Havia se passado um vinte dias desde dos eventos dos últimos capítulos. Agora toda manhã os gêmeos, Athanasia e Arthur, se reúnem com seu pai para poder desfrutar de um belo chá.
–Obrigada por nós convidar para o chá– diz os gêmeos se curvando perante seu pai o imperador de Obelica.
A princesa usava um belo vestido branco pérola rodado, com um enorme laço em sua cintura e outro em sua cabeça. Enquanto, o príncipe também usava uma roupa de tom branco pérola e sua gravata era um enorme laço.
Athanasia continuava a tentar parece a criança mais adorável do mundo diante de seu pai, já Arthur se sentia levemente desconfortável com aquela situação.
"Athy agora quer me fazer usar as roupas combinando com a dela, só para parecer mais adorável"
Todos que estavam vendo o princesa e o príncipe faziam expressões mais bobas possíveis por causa da fofura que suas altezas emanavam, principalmente Félix.
Entretanto, o único que não tinham expressava nenhum sentimento era Claude. Mas eles já estavam acostumados a ver a mesma expressão de sempre.
– Felix– diz Claude para seu guarda, com o objetivo de sinalizar para colocar as crianças na cadeira, já que ambos não alcança.
"Inexpressivel com sempre"
Félix obedece o comando e coloca as crianças em suas próprias cadeiras. A mesa era curta e redonda, então por isso não poderia se dizer que um ficou na ponta e outro não, mas poderia dizer que Athanasia ficou de frente de sua majestade e seu irmão ao lado.
–Bom dia papai!– diz Athanasia com um sorriso encantador para Claude.
Mas Claude não a responde e mantém um olhar fixo
–Papai bom dia! Não vai desejar bom dia para Athy e Arthur?– diz sorrindo inocentemente Arthur para seu pai.
"Que saco! Peguei o jeito de falar de Athy"
–Bom dia– diz Claude sereno como de costume.
"Recentemente estou me tornando mais ousado, mas pelo visto ele não liga. E parece que Athy também se acostumou, antes parecia que cada palavra que falava ela ia ter um infarto"
–Papa estava no meu sonho ontem– diz Athy balançado suas perninhas animada.
–Um sonho?– diz Claude.
–Athy estava com, papai, Arthur, Lily e Félix e fomos pegar as estrelas e a lua e nós divertimos!
"Haha mas que menina malandra"
–Esse é um sonho estranho– diz Claude dando um leve sorriso.
"É porque você não sabe dos meus"
–Athy estava tão feliz que chegou a brincar com papai– diz Athy, fazendo Claude da um sorriso fechado.
"Sua brincadeira deve ter sido o jogo da forca haha"
Naquele momento, as empregadas haviam chegado para pôr os pequenos bolos para a princesa e algumas frutas pra o príncipe, já que o próprio não desfrutava tanto de muito doce.
Athy observava Claude, que estava sonolento, enquanto botava um pedaço de bolo na boca, e Arthur observava Athy enquanto comia algumas uvas.
"Será que houve algum progresso entre eles?"
–Athy! Por que não come frutas em vez de bolos?– pergunta Arthur para sua irmã.
–Não obrigada, prefiro bolos– responde a princesa enfiando um enorme pedaço na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez um príncipe
FanfictionEm um belo dia Arthur acorda em seu manhwa favorito, who made me a princess, e percebe que não só acordou em seu manhwa, mas como irmão gêmeo da princesa Athanasia. Então ele toma a decisão de ser apenas um telespectador dessa incrível história. Só...