E vamos de história
Laura
Já fazem exatamente quinze dias desde aquela conversa no café. Nesse tempo foi um pouco complicado olhar nos olhos dele por conta do que aconteceu, mas como foi combinado, Dark e eu seguimos uma rotina totalmente profissional. Todas as quartas e sextas, no horário das dez e meia eu sou visitada por um par de olhos azuis escuros da cor do mar calmo em dias frios. Se perder naquela vastidão azul seria algo que qualquer mulher do mundo adoraria se perder, infelizmente, eu não posso me render.
Olho a esquerda da estante branca que estou organizando e noto um arco sem corda, me fazendo sorrir instantaneamente. As aulas de arco e flecha realmente funcionaram. Ele de início ficou meio travado com o arco, mas depois de umas três a quatro tentativas, ele ficou tão entusiasmado que nem percebeu o quanto ele revelou sobre seu passado e sobre o que aconteceu durante o convívio com a mercelli.
Foi de arrepiar até mesmo o ser mais forte que já existiu. Sinceramente, pelas suas atitudes eu achava que ele tinha sofrido, mas realmente sofrer foi apenas a ponta do iceberg, ele não é qualquer um.
Pego o arco e saio da minha sala, seguindo em direção ao depósito do prédio que fica do lado de fora, nos fundos. Todas as quintas às três da tarde e aos sábados e domingos às cinco da tarde temos aulas de arco e flecha, e todas às vezes a corda não aguenta e se estrangalha, simplesmente pelo fato de que o Dark não consegue controlar sua força.
Entro no depósito e sigo para a prateleira três e, de cara encontro a caixa de cordas pela metade. Logo logo eu vou ter que pedir para o Justice comprar outra caixa; já foram duas só nesse mês, e metade da caixa só essa semana. Não faço a menor idéia de como vai ser amanhã e depois de amanhã, vou ter que encontrar um meio de economizar as cordas ou então achar cordas mais resistentes, mas não vai sair barato.
Arrumo o arco e o coloco junto às flechas, penduradas na prateleira e saio do deposito. Olho ao redor e noto alguns passarinhos numa árvore próxima, cantarolando e voando em círculos, indicando a chegada de uma chuva. Levanto minha cabeça e escondo parte do rosto da luz enquanto observo o céu. Poucas nuvens, mas se movimentando rápido. Realmente vai cair um temporal, melhor eu terminar de organizar as minhas coisas e ir pro meu chalé mais cedo.
Dark
Olho as horas mais uma vez, vendo ser apenas três e dez. Meu turno acaba às seis e meia e depois disso eu estou livre o final de semana inteiro, quer dizer, eu vou estar sem ter o que fazer o final de semana inteiro, que tédio. Minha única salvação são as aulas de arco e flecha com a doutora. Nunca pensei que um psicólogo ensinaria um paciente a usar armas letais, a doutora não é flor que se cheire.
- Entediado em plena sexta Dark?
- Fire, o que eu te falei sobre tentar me assustar?
- Que nunca funcionaria, porque você consegue notar a minha presença.
- Exato.
- Mas não notou a presença de uma certa doutora na manhã de núpcias, e isso lhe custou um galo na cabeça kkkkk
Rosno indignado pelo comentário de Fire, mas não discuto pois ele realmente está certo. Eu estava tão feliz por ter passado a noite com ela, que fiquei distraído por um instante, eu preciso resolver isso ou então algo ruim pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Nova Espécie
Fanfiction#1 Jamesmcavoy #1 Novaespecies #2 Pantera "Se minha vida fosse medir minha dor de um a dez, seria onze desde que eu me lembro. Todo mundo sofreu antes de estar aqui em segurança. Então porque eu ainda estou sofrendo? " Dark, ou 1306 como era chama...