Extra

419 18 6
                                    

Algo está errado.
Se não está, então alguma coisa aconteceu;  está escuro e sem vida. Não consigo sentir nada; será que isto é efeito de drogas, um sequestro?

Improvável. Eu nunca tive nada pra esbanjar, quem dirá ter alguém que não goste de mim, afinal nunca fui de aparecer ou ser sociável.

 Meus sentidos aos poucos estão voltando ao normal, estou começando a sentir algo ao meu redor, como um edredom me envolvendo, mas sinto pressão em minhas pernas, pelo visto, estou em pé. Tento abrir meus olhos mas algo os impede, não algo físico, mas algo denso como uma névoa ou fumaça acinzentada.

- Olá, Jadeíte. Eu acredito que esteja um pouco confusa, por isso estou aqui para explicar a situação.

Por um momento, sinto um grande arrepio percorrer o meu corpo, um alerta de que algo fora do normal está acontecendo, como a estática antes de um raio.

- Sou uma voz do nosso sistema de dados, não se preocupe. Não fui programada para mentir ou ter algum tipo de sentimento humano.

- Certo. Explique-me tudo, desde o início.

 Não sei ao certo o que está acontecendo, mas não me parece que esta voz queira me fazer mal.

- Entendido. Nosso sistema de dados é universal e sem riscos, porém recentemente houve uma falha em um dos nossos softwares. Esse software em questão seria uma simulação de vida primordial de mais de quatro bilhões de anos, ou seja, a realidade em que você vive, ou melhor, vivia.
 - Alguns integrantes dessa realidade foram estranhamente expulsos do sistema, isso inclui você; enquanto estamos trabalhando para resolver o problema, vamos realocar vocês para um outro software. 
- Infelizmente não posso garantir que os jogadores voltarão para sua antiga realidade após a entrada em outra, por isso estou aqui.  Vou realocar você caso este seja seu desejo, senão, você ficará aqui, no nosso sistema de controle em espera até que o sistema seja concluído.

Isso só pode ser brincadeira. Essa voz está me dizendo que a minha vida inteira eu estive dentro de um joguinho vintage?  É tão louco que chega a ser engraçado, os amantes do multiverso agora estariam gritando "eu disse não disse, seus merdas! "

- Então, se eu escolher entrar em outra realidade corre o risco de não voltar mais?

- Exato. Caso seja sua opção, iremos realoca-la para uma realidade que mais se pareça com seu antigo mundo.

 Não sei se tudo isso está acontecendo de verdade ou se é apenas um sonho. Porém escolher entre um mundo completamente novo e inesperado, ao meu antigo mundo, a resposta é lacerante.

- Diga-me, com mais detalhes.

       *Isso vai ser empolgante.*

-----------*♡*------------

Oi pessoal
O que acharam desse rascunho?
Eu escrevi enquanto trabalhava, talvez eu de continuidade ou não kkkkk
Me digam vcs
O próximo capítulo promete muita emoção
Fiquem ligados
Bjs

Dark Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora