Capítulo 10

1.3K 99 17
                                    

Lembrem de comentar

darkelaura

Eu preciso de 30 comentários

Para começar a maratona

E vamos de história


Dark

Sinceramente, quando Justice me disse que teria que frequentar o teste psicológico, nem passou pela minha cabeça que o " ele" era ela, e que "ela" seria a moreninha que não sai da minha cabeça.

Estar aqui, frente a frente com ela e não dar ouvidos aos meus instintos está quase me matando sufocado. Se eu continuar mais alguns minutos nessa sala, não vou conseguir sair sem ao menos sentir o gosto álibi de sua boca. Seu cheiro de ervadoce tanto me acalma, quanto me enlouquece, é simplesmente uma tortura.

Estar deitado nesse sofá de escritório, enquanto minha morena está a alguns passos de mim é um desafio e tanto. Minha? Sim, pode não ser ainda, mas ela já é minha.

- Vamos começar, Dark?

Ouvir seu coração disparar em meio ao doce som de sua voz, não sei explicar,  se tornou minha mais nova melodia favorita.

Olho para o teto branco cheio de papéis também da mesma cor mas com formatos estranhos, o que será que são?

-  Acho que sim.

- Perfeito. Vamos começar com algo simples, tudo bem?

- Claro.

- Me diga como você enxerga o Sr North.

- Isso é algum tipo de coisa que vocês humanos costumam fazer?  Uma piada de mau gosto, é isso?

- Na verdade, não. É apenas um dos meus métodos de compreender meu paciente. Eu tento enxergar o mundo aos olhos dele. Então me diga, como você enxerga o Justice?

Será que isso é um teste? Será que ele está nos ouvindo ou enxergando através de um vidro ou parede, seria possível.

- Não tem com o que se preocupar. Uma das grandes regras de um psicólogo é " o que acontece na consulta, fica na consulta". Não precisa ter medo, ninguém além de mim vai saber de algo.

- E como eu posso ter certeza?

- Essa é a parte difícil. Você vai ter que confiar em mim.

Impossível.

Laura

Só pela expressão de dúvida em seu rosto, já vi que em primeiro lugar eu vou ter que conquistar a confiança do paredão de músculos. Não vai ser do dia pra noite, isso está bem óbvio.  Vou ter que pensar em algo, o mais rápido possível.

Olho ao redor da sala, em busca de inspiração, e meus olhos param na estante abarrotada de livros do outro lado do cômodo. Talvez eu encontre alguma coisa lá, qualquer coisa que me faça ter uma ideia genial. Me levanto da poltrona e sigo em direção a estante, sentindo o olhar do paredão seguir cada passo que eu dou.


nota mental: O paciente demostra desconfiança intensa sobre mim. Encontrar meio prático de conquistar a " amizade" do paciente antes de seguir os procedimentos padrões de consulta.


- O que esta fazendo doutora?

- Estou procurando algo que resolva o nosso probleminha de falta de confiança.

Dark Nova EspécieOnde histórias criam vida. Descubra agora