As duas primeiras horas depois que acordei foram meio bugadas. Primeiro, cadê as árvores? Segundo que nunca vi tantos novas espécies diferentes caminhando pelas ruas, o máximo foi no boliche. Terceiro, ruas? Na reserva se tinham estradas, com árvores e gramas em volta, e não prédios e praças, mas foi até que fácil se adaptar.
As pessoas daqui já pareciam saber o que tinha acontecido, e sempre chegava um estranho perto de mim me agradecendo por salvar a fêmea de Justice. No começo achei essas atitudes engraçadas, mas depois percebi que não se trata só da fêmea, eles estavam me agradecendo por salvar um membro da família, que agora eu também faço parte.
Três batidas na porta me despertam dos pensamentos e termino de amarrar minha bota. Antes de sair do meu novo apartamento, agora no dormitório masculino de homeland, me olho no espelho. O uniforme preto com letras brancas da ONE me fazem lembrar de quando fui resgatado.
Eu só queria fazer uma barganha e fugir de lá, o que ganhei em troca foi uma nova prisão, porém essa tem mais espaço para andar e posso conviver com outros da minha espécie.
Não sofro como antes, mas ainda penso, e se eu tivesse fugido da ONE quando tive oportunidade? Eu provavelmente teria chance já que minha fisionomia não é tão evidente quanto ao resto dos novas espécies. Não tenho maçãs de rosto aparentes, graças a rala barba que tenho, e meus olhos são parecidos com os dos guardas humanos.
Saio do banheiro e vou em direção à porta. Antes da pessoa ao lado de fora voltar a bater a abro de supetao, encontrando Fury com o punho erguido e um pouco assustado, já que não esperava por um movimento tão desprevenido.
- Até que enfim Dark. Pensei que estivesse morto, vamos. Você vai fazer a segurança do portão norte.
- É você, o que vai fazer?
- Eu vou supervisionar você. Soube do seu super sentido. Bom , quero ver com meus próprios olhos.
O olhar sanguinário em seus olhos não me deixa dúvidas, esse cara não confia em mim e isso é uma coisa ruim, já que é o segundo no comando. Se eu fracassar com o plano, terei que tomar medidas evasivas.
Caminhamos silenciosamente até o portão, já que era próximo do dormitório e não seria necessário um carro. Uma grande bagunça me chama a atenção do outro lado dos portões. Várias placas erguidas por mãos humanas.
Vocês são animais, deveriam estar no zoológico!
Morte aos monstros!
Se me deixarem entrar, eu mostro que sou uma ótima companheira de cama!
Espera... O quê?!
Olho assustado para a fêmea que segura o cartaz. Seu tronco estava nu, expondo seus pequenos seios redondos , e suas poucas curvas. Quem a levar para a cama, com certeza irá quebrá-la.
Como se sentisse que estava sendo observada, coisa que seria impossível já que descobri a pouco tempo que os humanos não possuem nossas habilidades, ela vira o rosto em várias direções, até seus olhos encontrarem os meus, e me lançar um sorriso de lábios baixo.
Ergo uma das sobrancelhas e cruzo os braços, será que ela acha que estou interessado? Olho para as outras mulheres ao seu redor, com cartazes de opiniões e sugestões iguais a dela, coitadas, não irão conseguir nada aqui, se ao menos tivessem um pouco mais de carne seriam algo a levar em conta.
- Dark, pare de olhar para as Caça Maridos e vamos logo lá pra cima. Brass e Tiger estão te esperando, e eu preciso voltar para a sala de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Nova Espécie
Fanfiction#1 Jamesmcavoy #1 Novaespecies #2 Pantera "Se minha vida fosse medir minha dor de um a dez, seria onze desde que eu me lembro. Todo mundo sofreu antes de estar aqui em segurança. Então porque eu ainda estou sofrendo? " Dark, ou 1306 como era chama...