o primeiro dia

365 31 6
                                    

Estou completamente ansiosa, depois da minha promessa do ano novo não consigo pensar em outra coisa, o que eu estava pensando?que seria fácil?não posso desistir agora, e só nervosismo falo pra mim mesma -Becca se acalme-Nao consigo parar de me analisar no espelho, repeto varias vezes -seja você e não tenha medo- mas isso não muda muita coisa, quem eu estou enganado, eu estou apavorada.

●●●
Quando entro na sala alguns lugares já estão ocupados escolho um perto da mesa do professor, mais especificamemte o segundo lugar na parede, me sento e começo a observar as pessoas a minha volta, alguns se abraçam, enquanto outros só conversam, também há aqueles que estão quetos sentados, provavelmente são novatos como eu.
Um garoto senta atraz de mim, ele é alto moreno tem olhos castanhos e um corpo malhado, derrepente ele olha pra mim.
-Oi, você e novata neh?-disse o garoto
-oi-sorriu pra ele-sim sou-
-bem que eu desconfiava nunca tinha visto esse rostinho por aqui-ele sorri-bom, meu nome é carlos Eduardo, mas pode me chama de cadu,e o seu?-pergunta o "cadu"
-rebeca-lembro da promessa, eu tenho que me inturma -mas pode me chama de becca.
-lindo nome-ele pisca-alguem ja te mostrou o colegio becca?
-sim-respondo-a diretora
-ah-ele fala em um tom de desânimo-mas eu acho que você não conhece ninguem aqui neh?entao se vc quiser posso te apresentar a galera, pode ser?
Estava prestes a inventar uma desculpa, mas ai lembrei e disse- aah sim, pode ser-sorri
Entramos em uma roda de conversa formada na frente da porta da nossa sala, cadu me apresentou a todos mas nao fui capas de lembrar de todos, somente da Bianca que senta na minha frente, ela e ruiva de olhos claros e magra tem o corpo perfeito ela e muito bonita comparada a mim, que tem o corpo cheio de curvas olhos castanhos claros e cabelo loiro escuro nada de muito especial.
Bianca e super simpática e legal,e espontânea, apesar disso ela parece sincera, a garota perfeita pra virar amiga,e me ajudar a cumprir a promessa,ja gostei dela logo que a conheci.
O sinal toca, e eu me viro pra ir em direção a porta de entrada, quando tropeço um pé perdido de alguem da roda, por pouco a gravidade não me castiga, um garoto me segurou provavelmente estava atraz de mim esperando pra entrar na sala, quando me recupero do choque e olho pra ele,e ele olha pra mim, simplesmente meu corpo trava, os olhos verdes dele me hipinotizam tanto quanto a lua.
Alguém o cumprimenta quebrando nossa conexão, ele me solta ,e eu me viro continuando meu percurso rumo a minha carteira.

-

sobre a luz do luarOnde histórias criam vida. Descubra agora