Acordo com frida batendo na minha porta
-senhorita moreira seu pai pediu para acorda lá -frida diz
-ok,já acordei obrigada-digo com voz de sono.Me sento na beira da cama e abro meus olhos.
Meu olhar para no cridao mudo,então me lembro dos documentos.
Abro a gaveta do criado e os tiro de lá."Passagem de avião "ate ai tudo bem meus pais vivem viajando,mas são três passagens,há um comprovante de compra de uma casa em Brasília e um contrato com uma empresa de mudança.
Vou me mudar de volta.
A unica coisa que vem em minha mente é :
ELA MENTIUMinha mãe não podia ter feito isso comigo,ela prometeu me dar um ano.
Pego o contrado em minhas mãos e a mudança esta marcada para daqui a um mês.
Quando rla iria me contar??
Meu s olhos se enchem de lágrimas .
Eu não posso perder a bia,o peter,a jheni,a elisa e gabe,ate o chato do cadu.
Mas principalmente eu prometi pra ana que não a abandonaria
Eu prometi a joe que não o deixaria.
O que eu vou fazer???
Agora terei que deixar todos.
Passei minha vida inteira fugindo de amizades,fugindo do amor,fugindo da vida,por medo de ter que deixar as pessoas para tras e agora meu pior pesadelo esta virando realidade,não posso acreditar.
Porque quando eu finalmente dou uma chance a mim mesma tudo começa a dar errado???
Eu me apeguei as pessoas daqui.
Eles são a família que escolhi pra mim,não posso deixa los.
Eu ja perdi um irmão, não vou perder eles também!
Doeria muito!
Mas eu tenho outra opção? ?
-senhorita,seu pai esta te chamando para vocês irem almoçar -frida fala
-esta bem frida-digo
Será que eu vou?
Tenho todo o direito do mundo de ficar no meu quarto depois dessa "bomba"!
Mas eles me devem uma explicação.
Porque tudo e sempre assim nessa família ?
Eu sempre sou a ultia a saber das coisas.
Tomo um banho de água fria.
Coloco um vestido rosa florido e um salto nude.
Passo um pó no rosto para tirar as olheiras de choro que ficaram,e um gloss.Pego os documentos e os arrumo em uma unica pilha.
Desço as escadas,meus pais estão sentados no sofa a minha espera.
Vou na frente deles e jogo os papeis na mesa de centro.
-quando você iam me conta?-digo
Os dois estão surpresos olhando pra mim.
-logo-meu pai diz.
Como ele pode dizer só isso,ele não entende como essas mudanças afetam minha vida?!?como isso atrapalhou minha adolescência?!?
-eu ia te conta ,eu só não tive oportunidade -minha mãe fala.
Eu olho pra ela incrédula
-oportunidade!essa e a sua desculpa-digo-sabe oquemais me doi?é que você prometeu.-filha eu entend..-ela diz e eu a interrompo
-não você não entende,porque não e a sua vida!pra você isso não é nada,mas pra mim,eu me apeguei a esse lugar,a essas pessoas porque você me fez uma promessa,eu acreditei em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre a luz do luar
ChickLit"Eu já não consigo evitar olhar pra ele, ele é tão atraente aos meus olhos, tanto quanto a lua" Becca Becca e uma garota que nunca se deixou abrir para o mundo, mas após a sua promessa de ano novo e a notícia de sua mae, sua vida muda, logo becca co...