Acordo com minha mae gritando
-Beccaaaa você tem 5 minutos pra levantar se não vai a pé
Pulo da cama na hora e corro pro banheiro, eu sei que ela vai me dar pelo menos 10 minutos, ela só falou 5 pra me assustar e colocar um pouco de pressão.Entro no chuveiro e tento toma o banho mais rapido que consigo mais a água tá tão quentinha que da vontade de se trancar lá dentro e sair só quando os dedos ficarem parecendo uva passa.
Minha mãe bate na porta do banheiro, me assustando fazendo com que eu quase caia, então decido sair antes que ela derube a porta.
Coloco minha calça preta meu converse branco, a blusa do uniforme que e branca com gola azul, pego minha mochila quadriculada azul com rosa e vou para a cozinha ver se consigo furtar alguma coisa da geladeira antes que minha mãe tenha uma parada cardíaca.
-becca esta frio lá fora vá pegar uma jaqueta, e vá rapido por que já estou indo pro carro-ela pega as chaves e vsi em direção a garagem.
Acho que ela esta falando sério, droga acabou com meu café da manhã agora cou ter que esperar até o recreio, volto correndo para meu quarto pelo minha jaqueta jeans e vou direto para o carro que já esta na frente de casa me esperando.
-não vou tolerar atrasos assim mocinha, da proxima vez você vai a pé-minha mãe diz seria-e não estou brincando.
-tá só dormi um pouquinho a mais não foi nada de mais e me arrumei rápido então não foi tão ruim assim-digo
-você dormi meia hora a mais-ela estaciona na frente do colégio-agora vá antes que você perca a primeira aula
Saiu do carro e vou direto pra sala.Assim que abro a porta e sinto um cheiro de perfume forte e masculino,vejo que Joe não esta mais na ultima mesa mas na primeira, Bárbara a garota que divide quarto com bia esta sentada atrás dele então logo suponho que esse cheiro e dele, era só o que faltava, alem do olhar dele ser surpreendentemente hipinotizante, tambem teria que aprender a conviver com o cheiro extremamente másculo e gostoso, quanto tempo mais eu aguentaria até acabar dando uma chance para esse garoto quebrar meu coração??
Olho pra bia e ela guardo o lugar atrás dela para mim, ah ela e tão fofa.
Bia se vira e diz-oi, como foi sua tarde?-ela diz com um sorriso malicioso no rosto
-ah, foi legal e a sua?-tento agir como se aquela pergunta fosse normal pra não entregar algum fato que ela não saiba
-oi becca-cadu diz no meu ouvido,me livrando da conversa com bia, ou pelo menos adiando, me viro quase instantaneamente com o susto, quase beijando cadu, fico com vergonha e digo oi rapidinho e viro e espero o prof começar a chamada, olho para a porta e Joe esta me olhando, eu olho de volta e ele não demonstra nada, nem odio, nem curiosidade, nem ciume, absolutamente nada isso me assusta mais eu não vou dar chance pra ele vou esperar ele desviar o olhar primeiro.Ele é tão frio, como ele consegui não demontrar nada, como ele consegue ser uma pagina em branco, fico olhando pra tentar decifrar algo, tentativa em vão, quando reparo ja estou mordendo minha boca fazendo com que a ferida quase curada se abra de volta, volto meu foco no que estou olhando e vejo que ele desistiu, agora ele esta conversando com a bárbara, isso faz com que eu pare de olhar e me sinta incrivelmente trouxa por entrar no jogo dele, que ódio de mim, nunca senti algo tão intenso por ninguem consegui evitar isso minha vida inteira, logico que ja fiquei com outros garotos, mas nada que me fizesse sentir algo assim tão forte, não sei talvez seja ódio, esse garoto me estressa, sempre consegui decifrar as pessoas só olhando pra elas e agora tudo o que eu consegui ver é um grande e profundo NADA, ele muda toda hora, ele é o tipo de pessoa que não consta no meu registro de personalidades, por que ele é uma grande BAGUNÇA, ou será que a bagunça aqui é eu??
-você ta bem??ta com uma cara-pergunta bia, ela parece mesmo preucupada.
Eu sorriu, um sorriso verdadeiro, ela se importa comigo, e isso me fez sorrir-ah e que eu acabei de acorda e não deu tempo de espantar o zumbi de dentro de mim-dou risada e ela também
-suas piadas são um lixo-ela diz
-mas você ta rindo-eu digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre a luz do luar
ChickLit"Eu já não consigo evitar olhar pra ele, ele é tão atraente aos meus olhos, tanto quanto a lua" Becca Becca e uma garota que nunca se deixou abrir para o mundo, mas após a sua promessa de ano novo e a notícia de sua mae, sua vida muda, logo becca co...