ao infinito

170 25 11
                                    

Me jogo na cama, hoje não adianta ir a sacada, a lua não esta lá.

Joe.. não acredito que é ele.

Nunca tinhamos nos abraçando antes, como meu subconsciente fez isso, criou algo que nunca existiu??? Eu acho que de tanto o joe me chamar de louca, esta virando realidade.
Calma becca!!digo a mim mesma, foi apenas um sonho, e olhando pra sua realidade sonhos nunca viram verdade, você sabe disso então não se iluda.
Respiro fundo

Hoje foi extremamente divertido, aah eu amo aquela família, eu amo a aninha, amo joe, não perai, como amigo é lógico.
Meu celular vibra

Oi louquinha
Se você fala pra alguém sobre meus sonhos infantis...você sofrera graves consequências!!
Sim isso é uma ameaça kk
Joe

Sorrio lendo a mensagem.


Aaah o que a de errado em dizer que você saia correndo pela casa só de cueca com as dobras a amostra e gritando ao infinito e alem???
Não ha nada de mais nisso kkkkk
Becca


faça isso e haverá volta
Joe


Não tenho medo de você
A não ser que você corra atras de mim gritando ao infinito e alem
Dai eu confesso que ficarei um pouco assustada, mais so um pouquinho
kkkkkk
Becca


Foi avisada
Joe

Leio aquilo e tenho que confessar que isso me assustou um pouquinho, mas ao invés e me dar medo, esta me desafiando, esse garoto ainda não entendeu que eu não gosto de perde???
Meu celular vibra novamente


Boa noite princesa
Joe

Ele me chamou de princesa de novo, não acredito nisso, ele esta brincando comigo???
quando reparo ja estou mordendo minha boca


Boa noite fera
Becca

Mandei brincando, é mais eu acho que no fundo ele é a fera mesmo, segundo o livro a bela e a fera...
Pena que eu nao sou a bela, mundo injusto

Me encolhe e me Abraço, e tento procurar uma sobra de perfume do Joe no casaco, mas não há mais nada, agora a unica coisa que aquele casaco carrega, é lembranças, de uma noite sem limites, e sem comparação a outras que ja ouveram.
E assim adormeço, abraçada a lembranças que talvez nunca mais se repitam.

●○●
Acordo com os raios de sol no meu rosto, perai raio de sol???
Estou atradadaa!!!!
Coloco a primeira roupa que vejo escovo meus dentes lavo a cara escovo o cabelo e corro pra sala, minha mãe já esta saindo, ela nem foi me chamar, não acredito nisso, o que há de errado com ela??daqui a pouco ela me coloca na adoção.

-vamos rapido rebecca-mae
-você ta bem??-pergunto
Ela me olha como se fosse minha obrigação saber a resposta
-estamos atrasadas, podemos ir pro carro por favor??-mãe
-ok-digo e vou ate o carro sem olhar na cara dela, ela tem que ser tão ignorante??

Chego na escola e o sinal acabou de bater
Começo a subir as escadas e alguem se esbarra em mim de propósito
Olho e adivinha é joe ele esta olhando pra mim com aquele sorriso lindo,eu querendo dormi e ele com um sorriso como se quisesse estar ali, e eu é que sou louca

-bom dia-digo
-bom dia louca-joe
-você sabe que tenho armas contra você, e que posso usa las a qualquer momento, e ainda me chama de louca, você não tem medo da louca aqui espalha seus sonhos de criança??-digo desafiando ele e rindo.
Ele me olha tentando ler minhas expressão corporais.
-você não faria isso-joe diz confiante
-espere e verás-digo andando na fente dele
Esta declarado, é guerra
●○●
Já estamos na terceira aula, joe passou a aula inteira me observando como se esperasse que eu desse com a lingua nos dentes, ele estava certo, eu vou falar, mas na hora certa, antes vou tortura lo um pouco
A prof chata de fisica entra na sala coloca seu material na mesa e começa a falar.

sobre a luz do luarOnde histórias criam vida. Descubra agora