Saiu do banho e coloco minha calca jeans clara, meu vans rosa, a blusa do uniforme, e quando vou escolher o casaco, olho pro moletom na minha pontrona, então pego ele e coloco, me olho na frente do espelho, eu to parecendo uma cantora de rap com aqueles blusão que vai ate o joelho, a diferença e que o do Joe fica um palmo acima, grande diferença.
Subo meu olhar e
-uooouu-chego mais perto do espelho, parece que levei um soco em cada olho, pego meu estojo de maquiagem, tiro o pó de cima dele, e pego um corretivo, base, pó, e rimel.Agora esta bem melhor, ja passei a massa corrida, estou quase decendo pra comer alguma coisa quando, opaaa, volto pro meu quarto tiro o moletom e pego o meu cinza com escrita azul turquesa da GAP, se minha mãe me visse com aquele casaco, não sei o que eu diria.
●○●
Estou na cozinha comendo bolo de chocolate que minha mae compro ontem,enquanto a cafeteira passa o café, estou assistindo desenho, fazia tempo que não via.minha mae entra na cozinha com uma cara de surpresa, porque as pessoas sempre me olham assim??ela esta com uma roupa social, quase sempre ela se vestia assim, acho que quando não e ferias, ela so muda o estilo de roupa por uma camisola de cetim.
-você tá mal?-pergunta minha mãe pergunta.
-nossa, bom dia pra você também-digo, a gente acorda tard ela reclama, acorda cedo ela reclama também, vai entender.
-e que..-ela para- não vou dizer nada, vai que estraga.
Eu riu.
-obrigada por passar o café-ela diz
-vou escovar meus dentes-digo e saiu em direção ao lavabo em baixo das escadas.
●○●
Chego cedo no colegio e vou direto pra sala, me sento e durmo com o rosto apoiando na mesa e tampado pelo braço, não pode entrar na sala antes do sinal tocar, mas eu dei uma de 007 e entrei escondido.Eu estou exausta, parece que tem um quilo de cimento encima de cada olho meu, ouço o sinal tocar e pego meu cel, uso minha camera frontal pra ver se não estou parecendo um zumbi, e pra minha sorte não estou, mas isso não significa que esta boa também, por que afinal, maquiagem não faz milagre, nem a apaga marca de casaco de quem acabou de acorda.
-bom diaaa-diz bia
-bom dia-eu susurro
-nem me pergunte de onde ela tira esse ânimo porque eu não sei-diz jheni-bom dia
-bom dia-digo- a bia podia ser lider de torcida
-sim, o cadu ia gosta-disse jheni
-cala boca jheni - bia
-pronto volto ao normal- digo ,
-pronto volto ao normal- bia me imitou, só que muito mais forçado
Fazendo com que a gente começasse a rir mais.
-por que que vocês ja tão rindo?- elisa-
-dormiram com o bozo??- gabe
-não sei, você dormiu la no ap. hoje?- jheni
-bestaa-gabe diz e riA prof. De português entra na sala, ela é bem legal, o nome dela é Vanessa ja tivemos 2 aulas com ela essa semana
Nosso grupo se despersa e todas vão para seus lugares, ainda tem gente chegando na sala, fico olhando pra porta esperando ele entrar, por mais que eu saiba que so te amizade entre nós, não da pra pra evitar lembrar daquele beijo, tão intenso, insano.Joe e cadu entram juntos na sala, cadu vem em nossa direção pra sentar no seu lugar atras de mim e joe senta no mesmo lugar de ontem, olha pra mim sorri e pisca.
-bom dia- prof fala-hoje nós vamos trabalhar com poemas
A turma para de conversa e começa a prestar atenção nela
Ela continua-eu quero que cada um de vocês fassam pelo menos 3 estrofes de 3 verso cada uma.
-é individual, pra entregar semana que vem, os melhores leram para a turma e ganharam 10 pontos extras.
Poema, nunca escrevi um antes, mas sempre gostei de ler, bom que sabe eu consigo ir bem.
●○●O sinal para o recreio acaba de tocar e vamos em direção a "nossa árvore" e uma arovre grande e larga que forma uma grande sombra aonde ficam as mesas, todo o terceiro fica naquela árvore, por mais que alguns grupos se isolem ainda grande maioria fica em um grupo só.
Eu, Elisa, bia, e jheni estamos sentadas em cima de uma das mesa com os pés na cadeira virada para os garotos e garotas tem mais ou menos umas 20 pessoas na roda, sei o nome de alguns, renan é o loirinho de olhos claros e pele bronzeada, gabriel e moreno com o cabelo bem curtinho, João tem pele de papel (muito branco mesmo)usa oculos e tem o cabelo mais compridinho que o dos outros, ainda há algumas garotas daniela ela é nova também tem o cabelo curtinho e mexas, Natália que é branca com cabelos bem pretos e usa óculos, Fernanda tem o cabelo azul, é um pouco estranho mias tenho que admiter que ficou muito legal, combinou com os olhos dela.
Todo mundo esta falando de comida principalmente doce
-to com vontade de comer torta de bolacha-jheni
-e eu bolo de cenoura com cobertura de chocolate- gabriel disse lambendo seus labios
-eu prefiro bolo é tambem-diz elisa
Jheni revira os olhos.
-cade o cadu?-bia pergunta fazendo com que jheni solte uma risadinha
Procuro Joe com os meus olhos, mas não o encontro.
-ta ali - aponta Fernanda, olhamos todas pra traz e os dois estão vindo com um violão na mão
Eles param de conversa e cadu arruma o violão na mao e começa a cantar
(Musica do começo do cap. Summer )Ele canta a primeira estrofe sozinho, até todo mundo reparar que ele ta cantando lazy song do bruno mars, ai todos da nossa roda começam a cantar junto, bia não tira os olhos dele, e ele dela, os dois se amam da pra ver, eu só não entendo porque eles não ficam junto, eles são tão lindo juntos, sabe o bolo e sua cereja.
Eu fico observando os outros cantarem ate chegar no refrão que é a unica parte que eu sei
- Oooh, today I don't feel like doing anything ,I just wanna lay in my bed, Don't feel like pickin up my phone ,So leave a message at the tone 'Cause today I swear I'm not doing anything uhuul uhuul Nothing at all..Quando a musica acaba, a gente olha a nossa volta e o colegio inteiro esta nos olhando, e o pessoal da minha turma aplaude fazendo com que os outros alunos fassam o mesmo.
-Precisamos fazer isso mais vezes-diz Natália
-é verdade - João concorda
Todos os outros concordam tambem
Joe pega o violão vem ate mim e diz -sua vez- ele ta com aquele sorriso sarcástico que odio dele.
-não, ta todo mundo olhando-digo, eu ia passa vergonha, e se eu errasse todos iriam ver.
-ah sabia você nao sabe toca-ele diz me desafiando igual eu fiz com ele.isso ativa um lado meu que faz com que eu Pegue o violão na mão e pergunto -qual música-e dou um sorriso de vitória.
-sua preferida-ele diz
Pra minha salvação o sinal toca e eu me levanto entrego o violão pra joe
-quem sabe da proxima-digo aliviada
-voce tem sorte do sinal tocar-ele diz
-foi tudo altamente calculado-digo rindoVoltamos pra sala.
●○●
Já estamos na quarta aula
-que aula é agora?-pergunto pra bia
-matematica-ela diz e faz uma carinha de choroOlho para a porta e joe esta conversando com a barbara, então ela passa a mão no cabelo dele, acariciando, não consigo mais desviar o olhar, ele tira a mão dela e diz alguma coisa séria, se vira pra frente, e fica olhando pro nada, da pra ver que ele esta irritado.
-Vou beber agua-digo pra bia
-ok- bia
Vou em direção a porta que esta fechada pego na maçaneta e joe olha pra mim
-ta tudo bem?-pergunto
-ahh é complicado-ele responde
-mais que eu?duvido-digo brincando para fazer ele rir, e funciona.
Saiu e vou andando pelo corredor em direção ao bebedouro e sinto um bicho na minha perna
-aaaaah-meu grito e abafado por uma mão
Olho para o lado e jogar esta me segurando e me empurra pra dentro da sala do zelador, a sala é apertada, e tem cheiro de desinfetante,
-você que ir pra direção sua louca?-ele pergunta
-eu louca?voce que me fez gritar-digo e ele começa a rir
-para de rir-digo-por que você me trouxe aqui?
-pra ninguem vê a louca que critou no corredor-ele diz rindo mais-voce tinha que vê sua cara
Saiu da sala, irritada por ter sido zuada mais ao mesmo tempo segurando a risada.
-eu sei que voce que ri - Joe- não adianta segurar a risada
ele para na minha frente e fica me olhando com uma cara de pscopata maníaco me forçando a rir
-me deixa beber água seu chato-digo
-ta, mais bebe rapido que o professor não vai deixar a gente entra se demorar- Joe
-ok,vai indo então-digo
-ja estou indo medrosa-ele diz
Eu não sou medrosa, só nao me defendi porque estava com a boca cheia de agua.
Termino de tomar agua e vou em direção a sala, mas Joe esta voltando
-o que foi?-pergunto
-fomos expulsos-ele diz
-como assim expulso minha mae vai me matar-digo
-calma, é so dessa aula-ele fala
-aaah-dou um suspiro de alívio-e agora o que vamos faze?vamos pra direção?
-não, coisa pior-ele diz
-o que pode ser pior?-pergunto
-vou ter que passar a aula inteira com você-ele diz rindo
Olho para ele e vamos para onde passamos o recreio.Continua no prox.cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre a luz do luar
Genç Kız Edebiyatı"Eu já não consigo evitar olhar pra ele, ele é tão atraente aos meus olhos, tanto quanto a lua" Becca Becca e uma garota que nunca se deixou abrir para o mundo, mas após a sua promessa de ano novo e a notícia de sua mae, sua vida muda, logo becca co...