a procura da liberdade

229 27 11
                                    

Estou "deitada" na minha pontrona, olhando pra lua, ela me acalma, me faz pensar e refletir.

O que esta acontecendo comigo, esta tudo acontecendo tão rapido esse ano, só tive dois dias de aula e ja tenho amigos que considero pakas(pakas e uma giria que quer dizer muito, ou bastante kk),não consigo parar de pensar em um garoto que acabo de conhecer, estou com medo, muito medo.

Nunca me envolvi tanto com pessoas como estou me envolvendo agora, e isso me assusta, sempre vivi no meu mundinho escondida dos outros, tive um ou outro amigo mas ninguem que eu deixasse entrar na minha vida como eu deixo eles.

Amizade sempre foi algo superficial pra mim, e agora não tenho uma amiga mais um grupo que sinto como se conhece se a anos, bia e tão estrovertida, gabe é a louquinha, elisa e a fofa, jheni e a ironica, e eu a palhaçada desastrada, riu com meus proprios pensamentos.

Ultimamente eu tenho estado tão feliz, não quero acabar com isso, gosto de como as coisas estão, gosto de ter amigas.

Só ha um problema um lindo e perfeito problema, Joe.

Nunca senti por alguem o que ele me faz sentir, tenho tanto odio dele e as vezes eu só quero me render e me entregar em seus braço. Mas é logico que nunca admitiria isso.

Ele me passa tanta segurança, sinto que com ele nada poderá me atingir, por que vejo naqueles olhos o mesmo que sinto quando olho para a lua.Sinto que ele nunca me machucaria.Mas o coração é tão enganoso, como saberei a verdade??não posso me entregar, nem me deixar gostar dele, não enquanto não souber se ele gosta de mim de verdade, enquanto não tiver certeza do que ele sente o mesmo. Por mais que aqueles olhos verdes sejam sinceros, preciso saber preciso de uma atitude ou qualquer coisa que confirme a minha razão de que meu coração esta certo, de que essa vez entre tantas outras eu não estou me iludindo, e que esse sentimento e tão puro quanto parece.

Ah por que tenho que ser tão insegura, desde que meu irmão saiu de casa pra se aventurar no mundo eu estou assim, estou sem um porto seguro,eramos tão ligados,ele praticamente me criou enquanto meus pais iam trabalhar, ele que limpava minhas lagrimas quando eu caia,me ensinou a andar de bicicleta foi um pai e uma mãe pra mim e mesmo assim ele me deixou, e agora tenho medo porque sei que se eu me machucar não terei ninguem pra dividir minha dor, pra me abraçar e dizer que vai passar, e se eu tiver como saberei que não me abandonara como meu irmão??

Tenho minha mãe mas não confio nela, eu sei que ela me ama, mas onde ela estava quando eu mais precisei??quando eu precisei de uma mulher ela não estava aqui, ela só resolveu aparecer quando fiquei abandonada por um irmão, eu sei que ela se importa comigo, mas já não e o suficiente, não pra se confiar.
Meu pai só o vejo nos fins de semana, nos almoços obrigatórios de domingo, a conversa não passa de um tudo bem? Ou como foi sua semana?

Eu so preciso gritar, lagrimas escorrem pelo meu rosto e ja nao consigo ficar parada, então troco de roupa ponho meu tenis e vou correr.saiu de casa silenciosamente, e quando ja estou ao ar livre corro...o maximo que posso, minhas pernas pedem por descanso mais meu coração grita por mais, eu preciso descaregar tudo o que esta dentro de mim, eu preciso me libertar.

-beccaaaaaaaaaaaa-alguem grita
Paro de correr minha visão esta ofuscada pela parada drastica e meus batimentos acelerados, estou suando frio, não estou assustada pelo contrario,minha adranalina ta tão alta que se for algum tipo de ameaça vou bater tanto, que vai deseja volta pro utero da mãe.
-se acalma sou eu - é Joe, isso só pode ser perseguição, o que ele esta fazendo acordado meia noite no meio da rua.
-estou super calma-digo, mas era mentira só a sua presença lá ja me atormentava.
-você sabe que é perigoso andar sozinha a noite, ainda mais uma garota como você!-ele diz parece irritado
-eu sei me defender-digo seria
-eu não duvido-ele diz, me fazendo rir, porque perto dele eu tinha que rir tanto
-como você veio para aqui becca??-ele pergunta, como se ja não fosse óbvio
-vim andando-digo
-serio??-ele responde com a voz transbordando ironia-sua casa é uns dois km daqui becca
-nossa-eu respondo surpresa,como eu fui tão longe??eu nem reparei, por isso minhas pernas latejavam..
-venha, você tem sorte de eu estar voltando pra casa agora, se algo acontecesse com você becca..-ele para - você vai fica lá em casa ate amanhecer dai eu ligo pra um taxi te levar pra sua casa.
Eu ate diria que não, mas olhando a situação agora, estou com medo de voltar sozinha
-então pode se explicar-ele diz
-o que??-pergunto
-porque voce esta correndo assim a essa hora??
O que eu diria, por ele?pelo meu irmao???pelos meus pais??não eu estava correndo por mim.
-eu precisava fugir de mim mesma e de todos os meus pensamentos-digo, eu sei que não deveria me abrir assim pra ele, mas eu precisava conversar com alguem
-e adiantou??-ele pergunta
-não, mas aliviou um pouco-falo e dou um sorriso
-você sempre sorri assim??-ele pergunta
-assim como??
-tão sinceramente, espontaneamente
-isso te irrita??
-não, nem um pouco-ele fala-chegamos
E uma casa grande de dois andares muito bonita, ha uma varanda com um daqueles bancos de balanço, subimos as escadas
-não quero encomodar-digo
-você não encomoda-ele diz, ele não ri nem expressa nada, entao nao sei o que pensar
-eu posso ficar aqui não tem problema, e que entra na sua casa vai sere...-eu paro
-ok, mas eu vou la dentro pegar um casaco e uma coberta pra você, e enquanto isso você vai esperar aqui dentro-ele diz
-tá pai-digo brincando, fazendo ele rir
Ele volta com duas cobertas na mão e um casaco, vamos pra varanda e ele me da uma coberta e o casaco, coloco o casaco e estico a mão pra ele me dar a outra coberta
-e eu vou ficar sem-ele fala
-mas eu pensei que voce..-ele não deixa eu termina
-nossa, você achou que eu ia te deixar aqui sozinha, não ,e se você cair, quem é que vai te segurar-ele diz e isso me faz sorrir por que foi tão fofo ♡
-ok ok-eu digo
Sentamos no balanço.
-você costuma sempre sai pra correr a noite?
-não, eu não sei o que me deu, precisava correr
-fugir??
-não, me libertar
Ele me olha, estamos muito proximos.
-eu nado-ele diz
-hãm??
-pra me libertar-ele diz
Olho pro cabelo dele e esta um pouco úmido, acho que não sou a unica a ser atingida aqui.
-você tava nadando??-pergunto
Ele pensa ate que responde -eu tava
-e oque estava te prendendo?-eu pergunto
-ainda esta -ele responde e olha nos meus olhos e eu sinto como se ele estivesse olhando tudo que eu tento esconder,mas não consigo desviar o olhar, porque eu ja estou hipnotizada, eu ja estou apaixonada e não há como negar mais isso.
-então o que esta te prendendo?-eu pergunto com a respiração ja ofegante pela proximidade
-você-ele diz se aproximando seus olhos caem pra minha boca e ele pergunta
-e você becca??o que te prende??-ele se aproxima mais
-seus olhos, você-seu olhar volta pro meu e ele me observa antes de beijar meus labios de leve como se esperasse que eu o fizesse parar.
Mas ao invés disso eu retribuo e acelero o Beijo, ele tem gosto de menta, é viciante e tão intenso que só nos separamos pela falta de ar.
E finalmente eu estou livre, ou presa mais ainda a ele.
Não falamos mais nada, ele passa seu braço sobre meu ombro e eu adormeço em seus braços.

-


sobre a luz do luarOnde histórias criam vida. Descubra agora