Capítulo 1

547 41 38
                                    

Izuku Midoriya

Suspirei enquanto carregava a última caixa, até que em fim. Empurrei a porta com a cintura já que minhas mãos estavam ocupadas.

Ouvi o caminhão de mudanças dar uma buzinada assim anunciado sua partida.

Passei pela mobília onde havia caixotes grandes e amontoados de utensílios, caminhando em direção a escada assim a subindo.

Chegando ao meu novo quarto me possibilitei a dar mais um suspiro, só que dessa vez, de alívio. A escrivaninha já estava montada, ela ficava bem de baixo da grande janela.

A mobília da cama de solteiro fica encostado na parede assim dando um espaço legal para o ambiente.

Sorri, eu gostava daqui...eu seria feliz, aqui. Comecei a desempacotar as coisas assim dando um pouquinho da minha carinha no quarto.

Resolvi colar alguns posts do meu herói favorito, All might e mais algumas capas de bandas, como Queen.

Tirei todas minhas roupas e comecei a colocá-las no armário de madeira. Peguei meu computador e meus livros e organizei eles na escrivaninha branca a frente da janela.

Observei a vista que dava praticamente a outra janela da casa ao lado. Pude ver um quarto com paredes cinzas e uma cortina preta.

Puxei meu celular do bolso checando algumas mensagens.

[Shindo]

Você vai se arrepender.
Entao vai ser assim, beleza.
Me responde...
Ok, desculpa
Izu?

  — Filho?

Virei olhando pra porta, dando de cara com minha mãe, Inko Midoriya. A esverdeada tinha seus cabelos grandes presos em um coque bagunçado.

Minha mãe veio até mim me dando um beijo na bochecha sorrindo logo em seguida, me fazendo sorrir também.

— Já está arrumando seu cantinho? —Concordei com a cabeça, enquanto bloqueava meu celular, fazendo a mais velha esboçar mais um sorriso — O que acha de fazermos uma torta para os vizinho?

— Acho que seria, legal.

[...]

O cheiro da torta de morango estava maravilhosa. Minha mãe era uma ótima cozinheira.

A cozinha, que agora estava praticamente toda montada, só faltava instalar a lava louça, tinha azulejos engraçados.

— Mãe, o que você achou esses azulejos? — Perguntei enquanto roubava um pouco de chantilly, estava uma delícia.

— Horroroso — Ela disse sincera me fazendo ri— Não vejo a hora de trocar.

Concordei com a cabeça observando a mesma vir até a bancada no centro da cozinha. Ajudei minha mãe decorar a torta, estava linda.

Enquanto esperava minha mãe se trocar, dei uma olhada do lado de fora da casa. A porta branca dava a um sacada pequena, onde a esverdeada teve a ideia de colocar algumas cadeiras.

Desci os degraus pairando sobre a grama que estava rasa. Virei olhando a casa de frente, era linda. Bem melhor que a de antes.

Inspirei o ar de Tokyo pela milésima vez, ouvi minha mãe fechando a porta e indicando com a cabeça para irmos.

Chegamos à frente da casa de porta amarronzada. Como nossa casa era uma casa de esquina, a residência do lado direito era nosso único vizinho.

Minha mãe não hesitou em tocar a campainha que logo fez um som agradável. Ouvimos alguns passos apressados e estalos de madeira. Olhei pra minha mãe sorrindo.

Meu vizinho de janela Onde histórias criam vida. Descubra agora