Capítulo 13

152 19 51
                                    

Katsuki Bakugou

Observei Deku sentar ao meu lado enquanto estendia um copo de água para Melissa, a mesma tremia igual vara verde. O rosto que normalmente demonstrava um expressão antipática agora estava banhado de lágrimas.

Estávamos na casa de Izuku, eu sinceramente não estava entendo praticamente nada, o esverdeado apenas me disse para literalmente meter o pé no acelerador. E cá estamos aqui.

— Por que v-você está me a-ajudando? — A loira disse baixinho entre soluços, foi tão baixo que duvidei da minha audição por alguns segundos.

— O que? — Perguntou o esverdeado no automático me fazendo levantar as sobrancelhas.

Melissa hesitou antes de falar novamente, a conversa não estava sendo comigo e sim com Izuku. Seus olhos miravam no esverdeado.

— Por que você está me ajudando? — Disse firme enquanto encostava o copo que agora estava vazio na mesinha do centro — Por que justo você?

Eu quis muito xinga-la, eu estava indignada o quanto aquela menina era mal agradecida. Sabia ao o que ela estava se referindo, era como se ela amaldiçoasse o Deku por o mesmo ser meu namorado.

Sim, namorado.

Antes que eu pudesse dizer algo Izuku pegou em minha mão sem me olhar. Seus dedos pequenos se entrelaçaram com os meu me fazendo sorrir.

Olhei pro seu rosto de perfil vendo suas sardas que eu tanto gostava. A vontade de querer beija-lo me atingiu em cheio quando vi a mordidinha que o mesmo deu no lábio inferior enquanto pensava.

— Não recusaria pedido de ajuda de ninguém, Melissa — Falou carinhosamente, apertei sua pele contra a minha — Nem mesmo de você.

— Mas por que? — Ela insistiu agora mais calma, mas que menina insuportável — Não era pra você me odiar?

Meus olhos se arregalaram e o flashback do dia em que Izuku chorou por ver Melissa muito perto de mim passou pela minha cabeça porém antes que eu me remoesse em pensamentos ruins a risada do esverdeado escoou pela sala.

Com sua mão ainda na minha dei um aperto leve e me permiti chegar mais perto, agora nossos ombros e pernas se encostavam.

— Claro que não, Melissa! — Disse Izuku sorridente. A loira arregalou os olhos confusa — Você não teve culpa de nada.

— Mas...m-mas eu... — A loira disse meio arrependida e Izuku balançou sua cabeça, o sorriso raso ainda pintava seu rosto.

— Eu não lhe culpo, você não teve escolha — Ele disse me fazendo ficar curioso — Igual à mim que não tive escolha também.

A loira arqueou a sobrancelha em duvida e por um momento o ditado: "loiro burro" fez sentindo, até por que eu também não estava entendo nada.

— Eu digo — O esverdeado se explicou — Não foi culpa sua seu coração se apaixonar pelo Kacchan, até por que não conseguimos escolher por quem nos apaixonamos — Ele disse me fazendo arregalar os olhos — Entendo você ter feito o que fez para chamar a atenção dele e não fico bravo com isso. Mesmo se não estivéssemos juntos agora eu não desistiria tão fácil, se é que me entende.

Olhei pra ele vendo suas bochechas rosadas Melissa se remexeu no sofá e Deku limpou a garganta. E eu sorri com a suposição.

— O-o que eu quero dizer é que, agora eu e Kacchan estamos juntos e eu não tenho nenhum tipo de rancor ou angústia com você — Falou ele — Nunca tive raiva ou odiei você, todos os momentos no qual eu tive inseguranças em questão a Kacchan foram problemas pessoais meus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu vizinho de janela Onde histórias criam vida. Descubra agora