Katsuki Bakugou
Desliguei o registro saindo do box, a maioria dos meninos já tinham tomado banho e se juntado com o pessoal lá fora.
Me enxuguei rápido logo colocando minha roupa. Eu queria vê-lo.
Sim, ver Izuku.
Chacoalhei minha cabeça sentindo os pingos do meu cabelo molhado caírem sobre meus ombros nus. Soquei a roupa suja na mochila e me direcionei pra fora do banheiro.
Comecei a caminhar até o pessoal, avistei Deku sorrindo e percebi meu coração dar uma pulsada mais forte. Eu estava feliz dele estar aqui.
— Kat? — Me virei pra trás olhando Melissa, a mesma estava encostada na parede parecia estar me esperando. Bufei.
— Eai — Disse sem nenhuma emoção, não que eu fosse um mal educado mas para ser sincero eu não queria ficar ali.
Ela continuava me olhando mas não dizia nada, suspirei rodando meus calcanhares.
— Espera! — Ela disse me fazendo segurar um gemido frustado. Mas que porra!
Ficamos frente a frente, ela de costas pra arquibancada e eu de costas pra quadra, olhei de lado vendo o grupo mais à frente.
— E-eu vi a piscada q-que você deu pra mim — Ela disse colocando uma mecha do cabelo loiro pra trás da orelha. Irritante.
Ela fingia timidez. Isso me irritava também.
Olhei pra ela confuso. Piscada? Que porcaria de piscada?
A mesma chegou mais perto de mim me fazendo dar um passo pra trás. O flashback de eu mandando uma piscadinha pra Izuku em seguida um beijinho passou pela minha cabeça.
Mas aquilo com certeza não foi, pra ela.
Que diabos? Eu claramente pisquei diretamente pra Izuku.
— Melissa — Chamei ela vendo um sorriso crescer em seu rosto — Não foi pra você.
O sorriso morreu, em apenas um segundo.
— O que?
— Não me leve a mal — Falei coçando a nuca. Droga, eu odiava fazer isso — Mas a piscada não foi pra você.
Ela mordeu a bochecha ainda me olhando. Percebi por conta de sua mandíbula. Suspirei olhando pro pessoal de novo.
Olhei pro esverdeado que apenas virou a cabeça assim fazendo seus olhos se encontraram com os meus, antes que eu pudesse sorrir pra ele Melissa simplesmente se jogou em cima de mim.
Franzi as sobrancelhas pegando em seus braços, me afastando.
— Olha eu não queria ser chato, porque isso é um saco.
Soltei os braços dela arrumando minha mochila nas costas.
— Eu não estou afim de você — Falei a olhando nos olhos. Eu estava afim de Izuku — Não vai mais rolar Melissa, foi mal.
Ela me olhou chocada e vi seus olhos claros se encheram de lágrimas. Duvidei muito ser tristeza.
A mesma saiu de lá pisando duro sem olhar pra trás. Apenas revirei os olhos, eu realmente não me importava.
Corri até o pessoal e quando cheguei lá senti a falta de Deku, cutuquei Eijiro que olhou pra mim curioso.
— Cadê o Deku? — Perguntei o avermelhado apontou pra longe e eu pude ver o mesmo conversando com Ura e Iida.
— Ele disse que estava com dor de barriga e preferiu ir embora.
— Embora? Com quem? — Questionei afobado, eu queria levá-lo embora. Eu queria ficar mais tempo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho de janela
FanfictionDois garotos, duas janelas, duas histórias. Um romance entre dois garotos que eram vizinhos de janelas. Um veio pra Tokyo reconstruir sua via do zero outro esperava algo de novo acontecer. Aviso: Os personagens usados não são de minha autoria ( mod...