Izuku Midoriya
Havia se passado duas semanas depois do Monoama me bater.
Havia se passado duas semanas depois do beijo entre eu e Katsuki.
Se é que eu posso chamar de beijo. Selinho talvez. Bom eu não estou reclamando, muito pelo contrário...
Corei abaixando a cabeça, oh meu Deus.
Levantei da cadeira dando uns pulinhos, me joguei na cama sentindo a textura da minha cama macia.
Hoje era sábado as semanas sem Monoama na escola foram um sossego total. Após o acontecimento quando voltei pra escola no dia seguinte Ura e Iida perguntaram o motivo do por que eu estar com a cara toda roxa.
E eu contei, todos os detalhes.
Quase todos, ignorei o cartaz. Para não deixar Ura mal.
Porém mesmo assim a mesma chorou, ela se sentiu culpada e até Iida pediu desculpas...
Mesmo sem ser culpa deles.
Os dois me abraçaram tão forte aquele dia que eu fiquei emocionado por sentir um abraço tão caloroso.
Tão diferente dos meus antigos amigos...
...como se pudesse chamar de amigos.
Shoto estava situado do assunto também, o mesmo tinha aparecido aquele dia na enfermaria alegando ter reconhecido meus cabelos verdes.
De qualquer forma a presença dele me arrancou boas risadas.
Demorou uma semana para Ura realmente esquecer a culpa... durante esses dias a mesma vinha até minha casa me ajudar sem mesmo eu pedir.
Não que eu precisasse até por que estava conseguindo andar normal, apenas mancava porém não me opus. Isso do deixou a gente mais próximos.
Ela foi a primeira pessoa que eu falei sobre o "beijo". A mesma surtou tanto que até parecia que era ela quem tinha beijado.
"— Juro Zuku, meu deus. Você beijou o popular da escola...NÃO SÓ POPULAR COMO O GATO DA ESCOLA...vai pegar um copo de água com açúcar pra mim. Acho que vou passar mal"
Ochako era impossível.
Não vi muito Katsuki, apesar de sermos vizinhos, por conta da semana de exames dele, nossos horários desencontraram.
Porém as conversas por chat ganharam força, era incrível o como sempre estávamos respondendo mensagens um do outro.
Em falar nele:
[Kacchan]
*FOTO*
Veja sóAbri a foto vendo ele mostrando Eijiro agachado segurando uma casquinha com sorvete.
Quer dizer, sem o sorvete. Já que o coitado estava todo esparramado do chão.
Dei uma risada alta vendo a cara do avermelhado.
Em falar em Eijiro, no dia seguinte, após eu ser liberado da escola, corri de encontro ao Kirishima para agradecer por tudo.
Até por que, quem tirou o Neito de cima de mim foi ele.
O mesmo me mostrou um sorriso tão grande e disse:
"— Não me agradeça verdinho, sempre protejo meus filhos"
Eijiro era um cara legal e carinhoso.
Voltei minha atenção a foto que ainda estava aberta no meu celular. Dei zoom em Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho de janela
FanfictionDois garotos, duas janelas, duas histórias. Um romance entre dois garotos que eram vizinhos de janelas. Um veio pra Tokyo reconstruir sua via do zero outro esperava algo de novo acontecer. Aviso: Os personagens usados não são de minha autoria ( mod...