Dois ✨

653 56 22
                                    

  Quando termino de entrar em casa o cheiro de bolo se torna mais forte, o que deveria ser no mínimo reconfortante já que era um gesto para me fazer sentir em casa mas a unica coisa que acontece é uma subita vontade de sair correndo pois eu sabia que a pessoa que faz bolo nessa casa é Elain e tendo essa consciência oqlho ao redor procurando sua presença e a vejo saindo da cozinha ainda suja de farinha, principalmente em seu rosto, era impressionante como sua face não havia mudado nada desde quando eu era criança.
- Chocolate com cereja? - Pergunto de forçando uma voz serena. 
- Continua sendo o seu favorito?- Ela responde dando um sorriso animado em minha direção, nesse momento não sei qual soa mais falso: o meu ou o dela.

  Antes que eu consiga responder com alguma gracinha para esse fragil clima agradavel não ir o ralo Azriel passa por mim rapidamente e vai até ela, limpando a farinha do seu rosto com uma delicadeza absurda, como se ela fosse uma flor rara... Não consigo conter um xingamento baixo fazendo algumas cabeças virarem em minha direção e quando um sorriso cheio de dentes não toma o meu rosto como tomava antigamente quando acontecia esse tipo patetico de afeto entre eles escuto alguém força uma tosse atrás de mim, me fazendo olhar em direção ao som e por incrível que pareça foi meu pai finaliza aquela cena entre eles,  fazendo ambos ficarem confusos.

- Nyx, creio que queria tomar um banho antes de se sentar para comer.- Diz meu pai sem tirar os olhos de Azriel, a ficha do mesmo começa a cair enquanto eu fico chocado pelo gesto do meu pai afinal era ele que mais repudiava essa parceria. 

Minha mãe enrosca seu braço ao meu, me puxando suavemente em direção as escadarias que leva aos quartos.
- Não.- A voz dura de Amren atravessa o ambiente.- Nyx está crescido o suficiente para entender que o parceiro é um arrogante indeciso. 

- Amren! - A voz de meus pais e de Azriel se mesclam ao dizer o nome dela, cada um com uma entonação diferente, a constatação da mesma me faz soltar uma risada anasalada.
- Ele não será o primeiro macho arrogante no qual tenho o prazer de lidar. - Digo em um tom divertido enquanto me desvinculo de minha mãe e vou até a mesa, sentindo que o olhar de todos estavam voltados em minha direção.
- Sua experiência masculina deve ser bem limitada então.- Azriel diz em um tom gritante de incomodo.
- Se acreditar nisso te faz dormir melhor, então durma bem morceguinho. - Respondo quase em desdém.

Me sento confortavelmente em uma das cadeiras dispostas à mesa, sentindo o clima tenso, notar isso me faz soltar um suspiro e passar as mãos sobre o rosto dando um leve rosnado de irritação.
- Podem relaxar, eu não vou avançar no encantador de sombras. - Minha voz sai nitidamente irritada.
- Ele é seu parceiro, é compreensível você querer ficar perto dele. - Minha mãe diz com uma voz serena, sendo encarada duramente pela irmã e pela Valkiria.
- Agradeço a tentativa de nos aproximar, mas a única coisa que eu pedi na carta que enviei foi um escritório e não o meu parceiro com um laço na cabeça esperando por mim. - Respondo colocando um pouco de chá em minha xícar e tomando um gole.
- Ainda está trabalhando no caso? - Lucien pergunta de algum canto da sala mas não faço questão de procurar qual.
- E em algum momento você me viu parar de trabalhar? - Respondo simplesmente.

- Não...- Rebate revirando os olhos. - Pois caso o senhor não se lembre, era eu que o colocava na cama doçura.

                            🌙🌙🌙

Meu quarto não havia mudado nada desde a última vez que estive aqui, as paredes possuíam um tom de azul escuro com a queda das estrelas pintada, a cama de casal está centralizada na parede principal, e ainda havia um desenho antigo colado na parede em que ficava a minha escrivaninha, era um desenho que eu tinha feito andes de ir.
- Eu fiquei com receio de mudar.- A voz de minha mãe me tira de meus devaneios, ela entra no quarto com cautela enquanto analisa meu rosto. - Eu não sabia como você iria voltar, preferi deixar que você escolhesse a decoração.
- Entendo...- Murmuro em resposta, avaliando o local mais uma vez.- Não precisa mudar, nunca passo muito tempo em casa de qualquer forma...
- Você tem uma casa?- Pergunta indo se sentar na cama. 
- Claro... - Murmuro.- Eu construi uma vida desde quando sai do reformatorio. 

Corte do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora