Seis✨

429 33 7
                                    

P.O.V Azriel.

- Olhem que bonitinhos! - Uma voz
sussurra de algum lugar do quarto, mas não faço questão de prestar atenção na voz pois estou focado na leve respiração que sinto no meu pescoço... Era real, eu realmente havia vindo ao quarto de Nyx e dormi com ele, eu senti meu parceiro comigo pela primeira vez.
- Shii, não queremos acorda-los.- Outra voz responde.
- Queremos sim! - Uma terceira voz responde em um sussurro irritado.- Homem nenhum dorme abraçado no meu filho.
- Rhysand... - Murmura alguém.- Cala a boca.
- Saíam do quarto do meu garoto.- Rosno para quem estava no quarto enquanto puxo ele para mais perto de mim.
- Seu garoto?- A voz do Rhysand subiu duas oitavas.- Seu bastardo insolente, desgruda do meu filho!

  Seus grunhidos me fazem abrir os olhos e lhe mandar um sorriso preguiçoso e irritado, o fazendo atingir novos tons de vermelho enquanto avança em minha direção.
- Rhysand! - Feyre grita, entrando em sua frente, o impedindo de chegar perto da cama.- Já conversamos sobre essa superproteção!

Essa superproteção que mandou meu parceiro para longe de mim... Palmas para o pai do século.

  Antes que começasse a acontecer uma discussão entre Rhysand, Feyre e eu, a caixinha luminosa que Nyx sempre carregava com ele começa a tocar o fazendo resmungar e começar a tatear a cama à procurando.
- Archeron.- Sua voz soa rouca por ter acabado de acordar me faz soltar uma risada baixa e o puxar ainda mais para mim, não sei se por instinto ou por conforto ele se aconchega  enquanto ouve o que quer que esteja saindo daquela caixinha. - Ok, me mande a localização... Estarei aí em breve.

  Bufo descontente com o fato que ele  vai ter que sair dos meus braços, mas surpreendente coloca a caixinha embaixo do seu travesseiro e coloca sua cabeça novamente no espaço entre meu pescoço e clavícula e volta a dormir.

- Como alguém pode voltar a dormir tão rápido?- Feyre pergunta dando um sorriso doce em direção ao filho.
- Como alguém pode dormir com o Azriel?
- Essa é uma pergunta muito fácil de responder...- Feyre responde ao seu parceiro com um afiado, me fazendo dar um gargalhada.

  Antes que eu pudesse ajudar Feyre a aumentar meus atributos a caixinha barulhenta de Nyx volta a tocar, fazendo o mesmo resmungar em descontentamento e se sentar abruptamente com a caixinha em mãos.
- Archeron! - Rosna ele bravo, Nyx fica inerte alguns minutos enquanto ouve o que a caixinha fala. - O que? Feche a porra da cena!

  Nyx levanta da cama irritado e pega o seu outra caixa brilhante que havia deixando em sua cômoda nessa madrugada, ele à coloca em sua escrivaninha e abre, vendo alguma coisa ali.
- Estrelinha, o que está acontecendo? - Feyre pergunta indo em direção ao filho, porém assim que se aproxima para abraça-lo a coluna dele fica rígida que nem aço e sua voz soa mortal ao falar com a caixa.
- Jonathan, assim que eu chegar no local não quero saber de imprensa, não quero saber de polícia e não quero saber de autoridade.- Ele pausa alguns segundos. Eu me levanto da cama para tentar acalmar ele ou ajudá-lo a esconder um cadáver, o que seria mais provável pelo andar da carruagem. - Não me interessa, eu sou a autoridade, eu sou a porra da realeza! Se me desafiar assim novamente, perder seu posto será o menor de todas as porras do seus problemas.

  Enquanto todos na sala pareciam prender a respiração Nyx apenas se dissolve em uma névoa preta e some, sem deixar rastros ou qualquer explicação.

Onde você está minha estrela?

  Essa pergunta se repetiu inúmeras vezes em minha mente durante todos esses anos, e a agonia de não saber seu paradeiro é um dos pesadelos que se repetem como um loop infinito em meu sono... Assim como a memória de vê-lo sendo arrancado de mim, tão cedo, tão jovem e inocente.

- Vê-lo sumir assim é agoniante, não é?- Feyre pergunta se sentando na cama, alisando o lado em que seu filho dormiu.
- É uma tortura.- Respondo em um murmurando, olhando diretamente para Rhysand.
- Eu fiz o que era necessário!- Rosna ele para mim, saindo do quarto batendo a porta.

- O que era necessário para o seu ego, babaca.- Resmungo olhando na direção que ele saiu.

                            ✨✨✨

- Então Az, como está sendo trabalhar com o seu parceiro?- Cassian me pergunta durante o aquecimento.
- Eu não sei... É como trabalhar com um fantasma e ao mesmo tempo um líder, ele sabe de muitas coisa, Cass...-Respondo com sinceridade. - Algo maior do que imaginamos está acontecendo e me parece que Nyx é a chave disso.
- Eu já vi muitos guerreiros, muitos líderes e muitos assassinos na minha vida, já vi os fantasmas que assombram os olhos daqueles que viram a miséria que é uma guerra, não importando de qual lado estivessem... Você também já viu isso irmão. - Cassian começa.- Quantos fantasmas você viu no olhar dele?
- O suficiente para querer levar ele ao meu chalé e iniciar uma vida lá.

  Cassian solta uma risada que é mais parecida com um bufar.
- Já pensou como vai fazer a comida sem o Rys querer te matar?
- Ele quer me matar desde a gravidez da Feyre.- Digo zombando. - Lembra da cara dele quando eu senti o Nyx antes dele? Ou quando o laço de parceira se formou?
- Como esquecer, a cicatriz continua no seu pescoço irmão. 

Quando eu  estava prestes a responde-lo vejo Nyx caindo no chão.
- Inferno! - Ele solta um grito e se ajoelha, pressionando uma das mãos em seu abdômen.
- Filho? - Rhysand pergunta. - Tudo bem?
- Ótimo, perfeito, esplêndido...- Resmunga de forma sarcástica enquanto tira a mão rapidamente do local onde estava, vejo sua palma completamente vermelha.
- Isso é sangue? - Pergunto me controlando.
- Quer a resposta real ou a que te deixe calmo?

  Bufo indo em sua direção, mas antes que eu possa por minhas mãos nele uma barreira surge entre nós.
- Que porra é essa? - Rosno batendo contra aquela parede. - Nyx, tire isso. Agora!
- Não. - Diz ofegante enquanto se levanta devagar. - Eu já fui exposto a esse tipo de ferida... O veneno não me fere mais ao ponto letal, mas a você sim.
- Isso era para me acalmar? Nyx, me deixe chegar perto de você! Por favor.

  O pânico vai tomando conta de cada célula do meu corpo, me sufocando enquanto bato contra a parede para tentar chegar até ele... Desespero sólido me faz tremer e me irritar ainda mais.

Não suma. Não suma. Não suma. Não suma. Não suma. Não suma. Não suma. Não suma. Não suma.

Repito isso como um mantra o olhando nos olhos.

- Me escute! - A voz dele soa distante.- Meu amor, me escute! Se chegar perto de mim agora, irá se contaminar...

  O desespero não me deixa prestar atenção em sua fala, só consigo ver seus lábios se mexendo e seu olhar enigmático, até o momento que uma brisa quente me envolve e me puxa para algum lugar enquanto o pânico ainda fecham minha garganta.
- Por favor, por favor, por favor.... Não me afaste agora... Eu imploro.- Eu sei que esse foi o último sussurro que sai de minha garganta antes que eu perca completamente a minha consciência.

--------------------------✨✨--------------------------

Olá estrelas!

Primeiramente, desculpe a demora para postar está Att... Esses últimos meses foram uma correria, com faculdade, mudança e trabalho. Mas juro de dedinho que isso não vai ser algo frequente. Próximo capítulo sai semana que vêm!

Segundamente, uma boa dose se desespero sempre é um ótimo começo ✨ Esse cap vai ser o ponto de mudança do nosso casal 💕🥺

Até semana que vem estrelas 💖

Corte do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora