TRÊS

19 6 13
                                    

Oie, notei um pequeno movimento aqui rsrs' e já fiquei super empolgado e feliz. Não estou trazendo capítulos novos toda semana pois estava desanimado em não ver muito movimento de leitores, mas agora que estou notando um pouco de movimento, irei trazer mais, prometo! Antes de iniciarmos o terceiro capítulo, agradeço a você que está lendo, MUITO obrigado mesmo. Se puder me ajudar a divulgar o AMALA, eu serei muito grato, e pode comentar aqui que eu irei com certeza responder cada comentário com o maior amor e carinho. Deixem um votinho se gostarem, agora sem mais delongas, vamos ler. ♡


  Dor, apenas dor poderia ser a palavra que descrevesse por completo aquele sentimento que ardia no coração de Deborah, ela jamais imaginaria que aquele homem que sempre esteve ao seu lado, a cuidando, aquele homem tão apaixonado e tão caloroso, um pai que se preocupava mais que tudo com a felicidade de sua família e sempre estava presente quando sua pequena filha caísse da bicicleta e ralasse o joelho, ele estaria sempre ali com um curativo e um beijinho em seu joelho para que ela se sentisse melhor.

  Todas as vezes que Amala se machucava, Dumisani criava contos para lhe contar, já que a pequena Amala amava ouvir seu pai contar histórias, ela amava a forma que seu pai a fazia não sentir medo, ele sempre conseguia a atenção da pequena garotinha, para que se caso ela se machucasse, com apenas uma história, ele a fazia esquecer da dor. Deborah estava destruída, pois aquele homem, já não existia mais, e ela sabia o por quê, ela sabia que a fama lhe tinha tirado as partes que ela mais adorava nele, mas ela não poderia desistir, ela teria que ser forte pela sua filha. Amala não fazia ideia do que havia acontecido, ela era uma garotinha muito esperta, mas nunca foi uma criança desobediente, ou insistente por perguntar o paradeiro de seu pai, ela era muito racional para sua idade, e Deborah, tinha muito orgulho de sua filha, ela sabia que Amala teria um caráter forte, sim, Amala era uma menina triste, pois em sua escola ela sempre via suas amiguinhas de classe acompanhadas de seus pais, e, ver que ela não tinha seu pai para lhe levar à escola, ela se sentia sozinha, mesmo estando com a sua mãe.

  Deborah sabia que, por mais racional que sua filha fosse, ela sofreria ao saber que seu pai lhe havia abandonado. E, Amala já estava triste de não ver seu pai como gostaria, se ela soubesse que seu pai teria lhe abandonado, o coração daquela pequena menina se quebraria em pedaços, e provavelmente esses pedaços se perderiam para sempre.

  A casa de Deborah.. Grande, espaçosa, uma linda casa de luxo, situada em um bairro nobre de Los Angeles, com grande vista para a paisagem, a entrada da casa era feita por pedras de mármore, ¿a porta de entrada?.. Uma enorme porta com madeira clara, a maçaneta da porta era de inox com o acabamento de mais auto luxo, quando se adentrava na casa, a vista por dentro era um paraíso, uma escada branca verniz, com corrimão de vidro do mais auto polimento, a sala era cheia de quadros que guardavam uma fortuna, o lustre da sala cobria quase metade do teto que brilhava por um acabamento de madeira da cor creme que combinava perfeitamente com o sofá de couro branco e cinza, com o estofado aveludado, com 7 quartos, 5 banheiros, quartos com suíte principal, cada quarto tinha sua iguaria. O quarto de Deborah, cada detalhe de seu quarto era escolhido por ela e Dumisani, ela chorava a cada vez que tinha que se deitar, pois se lembrava do momento em que escolheram juntos aquela cama enorme, envolta por tapetes feitos à mão, tapetes escuros que sintonizavam com as paredes da casa, paredes de cor creme com retoques na tinta batida. O banheiro era brilhante, um verdadeiro sonho, com torneiras cromadas, detalhes de ouro em cada curva da hidro massagem. Aquela casa estava longe de ser a casa que a exatos 6 anos atrás, Deborah e Dumisani poderiam chamar de sua propriedade.

  Dumisani ganhou muito dinheiro, ele estrelou "Um Pequeno Lugar no Mundo", o filme mais bem sucedido de 1999, que lhe rendeu indicações ao Óscar como Melhor Ator, e que lhe abriu portas para trabalhar em novos projetos, o que fez com que ele ganhasse muito dinheiro, um dinheiro que mesmo se ele fosse o dono do supermercado em que trabalhava antigamente, não alcançaria nunca a sua fortuna, que já era uma fortuna de milhões de dólares. Dumisani cedeu, as portas lhe foram abertas em diversos lugares, inclusive em sua terra natal, o continente de onde ele nasceu, a África do Sul. A fama, o glamour, o dinheiro, tudo aquilo fez com que Dumisani se esquecesse de sua família, e apenas o fizesse voltar os olhos para o mundo do cinema, o mundo onde ele estava indo muito bem. Ele não queria mais saber de nada, apenas queria mais e mais e sempre mais do que já possuía.

AMALAOnde histórias criam vida. Descubra agora