Se gostarem, deixem um votinho♡
⭑
- Você tá sozinha?
— Não, minha mãe e meu pai estão aqui comigo, e você, tá sozinha?
- Não, eu tô com a minha mãe também.— Quantos anos você tem?
- Eu tenho 6.. — Ah, eu tenho 8.— ¿Você quer andar de Carrossel né?
- Sim, mas tenho que esperar minha mãe chegar.
— Você não disse que estava com a sua mãe?
- Sim, mas eu me perdi dela, e tô com medo de não achar ela.
A pequena Ariana se assustou..
— Você quer que eu fale com a minha mãe? A gente pode te ajudar a achar a sua mãe.Então em um suspiro Deborah avista Amala na entrada do Carrossel, e corre em direção a menina.
– AMALA, meu Deus, minha filha por que você fez isso comigo? - Deborah abraça a filha com grande pressão e com ar de desespero.
– Minha filha, NUNCA MAIS, escutou bem? NUNCA mais faça isso que você fez. Você não me prometeu que não sairia de perto de mim?
Então Amala começa a chorar, pois ela não queria deixar sua mãe preocupada.
- Me desculpa mamãe, eu só queria andar no Carrossel.
– Oh meu amor.. - Deborah lhe abraça. – Está tudo bem, o que importa é você estar bem, eu também me desliguei, só não fica longe de mim, ok?!— Olá, eu e meu marido já íamos ajudar a menina a te encontrar, minha filha veio até mim para me dizer.
- Hah, oi, muito obrigada, é que a minha filha é muito esperta sabe? – Deborah responde com um sorriso.
— Tranquila, crianças são assim mesmo. Afinal, prazer, meu nome é Joan.
- Ah, muito prazer, sou Deborah.
— Este é meu marido Edward e minha filha Ariana, faz pouco tempo que nos mudamos para Los Angeles.
- Encantada Edward - Eles se cumprimentam com as mãos.
- Oi linda, sua filha é muito linda Joan.
— Obrigada Deborah, sua filha é uma princesa, qual o seu nome meu amor?
– Amala moça. - Amala responde com pressa e sorridente.
- Filha? - Deborah olha para a menina com risadas.Com risadas Joan lhe responde..
— Que esperta você, que tal se você e Ariana passear de Carrossel um pouquinho?Joan Grande (10 de Junho de 1957)
Edward Butera (20 de Setembro de 1958)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMALA
Fanfiction- Amala, uma pequena menina com um grande sonho, o sonho? Ser uma grande estrela mundial, mas em meio ao caminho ela conhece, Jung Hoseok. (X)NÃO PERMITO ALTERAÇÃO DA OBRA(X)