🌸 64 🌸
Logo que sai, começam a nos arrumar.
Quando ficamos prontas.Sofia: Vamos.
Pegamos a nossa bolsa, e saímos do quarto logo saindo do hotel e fomos andando até o restaurante.
A Lia minha assessora chega amanhã, então hoje estamos só nós duas.
[...]
— No outro dia.
Acordei logo com o meu despertador, tomei um banho e fomos tomar café da manhã para começar os trabalhos.
Chegamos no restaurante do hotel, logo vi a Lia que falava no celular. Quando nos aproximamos ela desligou.
Lia: Oi. - sorriu. - Bom dia.
Sofia: Bom dia.
Malu: Vocês tem muito trabalho hoje?
Lia: Ela só vai fazer fotos para uma marca daqui, depois estão liberadas.
Assim que terminamos de comer, já fomos para um carro que nós esperava.
[...]
Estava no camarim, e terminavam a minha maquiagem.
Quando meu celular toca, era o Luan.
A maquiadora e a Lia saíam.
Lia: Trinta minutos. - avisou e saiu me deixando sozinha.
📲Ligação.
Luan: Bom dia, meu amor.
Sofia: Bom dia, meu moreno. Está acordando agora?
Luan: Sim, e você?
Sofia: Já estou quase entrando para fazer umas fotos.
Luan: Acordou cedo né.
Sofia: Feliz dia 9, cada dia que passa é mais um passo para que este sentimento cresça e é maravilhoso poder receber todo seu carinho, empatia e cumplicidade. Que venha muitos meses, anos, décadas... te amo.
Luan: O minha princesa, te amo muito. Você é um ser humano que me completa em todos os sentidos, por isso vamos comemorar esse momento maravilhoso de nossas vidas. Minha vidinha, feliz aniversário de namoro! Você é o maior presente que surgiu no meu caminho.
Sofia: Só queria um abraço bem apertado.
Luan: Então abre a porta.🌸 65 🌸
Sofia: Só queria um abraço bem apertado.
Luan: Então abre a porta.
Sofia: Que? - escuto batidas na porta.
Levantei correndo e abri.
Sofia: Luan... eu...
Luan: Agora pode me dar um abraço bem apertado? - sem pensar muito o apertei e o beijei.
Sofia: O que faz aqui seu doido?
Luan: Era só uma pegadinha, não tinha compromisso hoje. - sorriu.
Sofia: Luan. - rimos.
Luan: Agora vou esperar você terminar o seu trabalho, e depois vamos curtir o nosso dia.
Sofia: Como pode ser tão perfeito assim? - sorri, o beijando. - Te amo.
Luan: Te amo, muito. - selinho.
Enfim começamos as fotos.
[...]
Entre um intervalo e outro, roubada uns beijos dele amei ter ele aqui me acompanhando por um dia.
Xxx: Perfeito, temos as fotos. - batemos palmas, encerramos mais uma sessão de fotos.
Lia: Está liberada, Sofi.
Luan: Nem precisa de photoshop né, gata demais. - disse para o fotógrafo.
Fotógrafo: Ai fica fácil trabalhar né. - riu, e saiu com os equipamentos.
Luan: Vamos?
Sofia: Para onde seria?
Luan: Podemos ir para a praia, aluguei uma lancha só para nós dois.
Sofia: Que delícia. - sorri, selinho.
Fui no camarim, peguei todas as minhas coisas.
Me despedi da equipe toda, e fomos embora dali indo para o hotel.
Chegamos no hotel.
Sofia: Tem a Malu, será que ela vai zangar de ficar sozinha.
Luan: Amor, enquanto você tá indo a Malu está voltando. - riu. - A Malu já sabia que eu viria, a Lia também. - riu. - O Vitor também vai ficar de folga hoje, e fiquei sabendo que os dois vão dar uma volta juntos.
Sofia: Que safada, não me falou nada disso.🌸 66 🌸
Luan: O Vitor também vai ficar de folga hoje, e fiquei sabendo que os dois vão dar uma volta juntos.
Sofia: Que safada, não me falou nada disso.
Chegamos no hotel, me troquei e arrumei uma bolsa para levar algumas coisas.
Enfim pronta.
Malu: Amiga.
Sofia: Você né sua safada, por isso queria tanto vir. - ri. - Nem era para ficar comigo.
Malu: Ficamos juntas ontem, e hoje vou dar uma volta. - riu.
Enfim nos despedimos, e eu e o Luan entramos no carro que nos levaria até o embarque na lancha.
[...]
Sofia: Uau, não é grande só para nós dois?
Luan: É um pouco, mais é porque fui alugar de última hora não tinha menor disponível.
Sofia: Ah, é lindo. - sorri, assim que entramos.
Depois de olharmos tudo, Luan que foi pilotar.
Sofia: Já pilotou por aqui?
Luan: Sim, já vim para cá nas férias com uns amigos daqui de Salvador.
Sofia: Só amigos?
Luan: Só amigos, minha ciumentinha. - selinho.
Quando ele parou, em um lugar.
[...]
Curtimos muito o nosso dia todinho juntos, tomamos banho no mar, tomamos sol, namoramos, foi um dia maravilhoso.
Mais enfim tivemos que voltar, os compromissos nos chamam.
Sofia: Foi maravilhoso. - sorri, o beijando.
Luan: Aqui comprei para você. - me deu uma sacolinha.
Sofia: Ah, eu nem comprei nada.
Luan: Sem problema nenhum, você aqui comigo já é o meu maior presente. Além disso nos outros aniversário você que me deu, e eu nada. - rimos.
Sofia: Obrigada. - selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
RomancePostada no instagram @fics.ao.santana ❤️ Sinopse "O amor que eu guardava, eu guardei pra você." 💖 Ela uma mulher sonhadora, é muito conhecida na internet. Ama o que faz. Gosta de sair, para festas, beber com os amigos. Mas é uma mulher responsável...