🌸 124 🌸
Pronta.Estava me sentindo maravilhosa.
Quando meu pai passa pela porta, com o Davi no colo.
Vi os seus olhos se encherem de lágrimas.
Sofia: Papai. - fui até ele o abraçando.
Sergio: Você está linda meu amor. - nos abraçamos. - Só queria dizer que tenho muito orgulho de você, sei que esse dia é importante para você, como você sonhou e planejou o dia do seu casamento. É muito bom saber que você está feliz e radiante. E olha que presentão temos aqui, meu neto uma benção em nossas vidas. Eu te amo, minha menina.
Sofia: Pai, não posso chorar. - limpei as minhas lágrimas. - Eu te amo, muito. Obrigada por tudo.
Ficamos abraçando.
Sofia: E você meu amor, está a coisa mais linda. - sorri.
Logo a minha mãe se juntou a nós.
Sergio: Vamos para a igreja? O Luan está nervoso já.
Sofia: Vamos.
Com a ajuda da minha mãe e do meu pai pegamos o meu buquê e eles me ajudaram com o meu vestido.
E entramos no carro.
Dirigindo e dirigindo, enfim chegamos a igreja.
Que estava lotada.
Toda a igreja foi cercada, então tem uma distância para onde o pessoal estava.
Chegamos na porta da igreja, e desci ouvindo assim muitos gritos.
— Luan Narrando
Já estava na igreja, em um espaço reservado para esperarmos.
Quando escuto uma gritaria.
Luan: É ela?
Caio: Sim, a minha irmã chegou. - sorriu.
Logo começamos a ser organizados para entrarmos na igreja.
— Sofia Narrando
Fui levada para uma sala reservada.
Eva: A cerimônia vai começar. - sorriu. - Marizete vai entrar com Luan, vou entrar com o Amarildo, e você com o seu pai. - sorriu. - Está linda. Todo amor, toda felicidade do mundo para você minha menina.
Me abraçou, e enfim saiu me deixando sozinha.
Em poucos minutos, vou estar casada com o Luan.🌸 125 🌸
Me abraçou, e enfim saiu me deixando sozinha.
Em poucos minutos, vou estar casada com o Luan.
O homem que entrou na minha vida aos poucos, nos apaixonamos e aqui estamos.A ansiedade tomou conta, e os minutos parece não passarem.
Quando uma das organizadoras aparece me chamando.
Xxx: Vamos lá? Chegou a sua vez. - sorriu.
Me ajudou com o meu vestido, e fomos para o hall de entrada da igreja, as portas estavam fechadas. E o meu pai apareceu, parando ao meu lado e dando o braço para mim.
Eles ajeitaram o meu vestido, e o véu.
Xxx: Prontos? - concordei. - Pode soltar a música, falou no aparelho que ela segurava e escuto a marcha nupcial tocar.
E eu me arrepiei toda, meu pai me olhou sorrindo e enfim as portas se abriram.
Lá estava ele, o meu amor.
Luan estava no altar, todo lindo de terno e seu topete maravilhosamente alinhado.
Sorri, eu não conseguia desfazer o sorriso o admirando.Logo que chegamos no altar.
Sergio: Continue cuidando da minha menina.
Luan: A minha vida inteira. - sorriu.
Ele me olhou sorrindo.
Sofia: Te amo.
Luan: Te amo. - sussurramos um para o outro.
Nos posicionamos de frente para o padre que logo começou a cerimônia.🌸 126 🌸
Nos posicionamos de frente para o padre que logo começou a cerimônia.
[...]
Padre: Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
Nos viramos agora ficando de frente um para o outro.
Sofia: Hoje nós nos tornaremos marido e mulher. - sorri, as minhas mãos tremiam. - Queria que soubesse que pra mim você foi um presente de Deus e, agora que vamos dividir as nossas vidas, meus dias serão cheios de alegria ao seu lado. Diante de Deus e de todos, prometo que serei sua amiga confidente e companheira para dividir com você as esperanças e os sonhos. Prometo ser fiel, apoiá-lo nos momentos difíceis e permanecer ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por toda a minha vida. - sorri e coloquei a aliança em seu dedo.
Luan: Eu vejo esses votos não como promessas, mas como privilégios. De agora em diante eu vou poder rir e chorar com você, cuidar de você e compartilhar tudo com você. Começar uma nova etapa da vida com você ao meu lado. Você que é a pessoa por quem o meu coração bate mais forte, dona do sorriso que ilumina o meu dia, você que eu amo hoje e vou amar pra sempre. - sorriu colocando a aliança no meu dedo, e deixando um beijo ali.
Padre: Luan Santana, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Sofia Alcântara como sua companheira em matrimônio?
Luan: Sim.
Padre: Sofia Alcântara, é de livre e espontânea vontade que você aceita Luan Santana como seu companheiro em matrimônio?
Sofia: Sim. - disse sorrindo, e o olhando.
Padre: Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - sorriu.
Ele me olhou sorrindo e veio me beijar.
Luan: Enfim casados.
Sofia: Enfim meu marido. - sorrimos e nos beijamos.
Nos viramos para a nossa família, e saímos da igreja.
Quando aparecemos lá fora, foi só gritaria alguns seguranças reforçavam a grade que tinha uma certa distância da saída da igreja onde nossos familiares estavam.
Sorrimos e acenamos.
Logo vejo a Bruna vindo com o Davi, Luan o pegou no colo.
Nos posicionamos e tiramos algumas fotos nós três com o fotógrafo.
[...]
Ainda tiramos algumas selfies com o pessoal que estava lá na igreja na grade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
RomancePostada no instagram @fics.ao.santana ❤️ Sinopse "O amor que eu guardava, eu guardei pra você." 💖 Ela uma mulher sonhadora, é muito conhecida na internet. Ama o que faz. Gosta de sair, para festas, beber com os amigos. Mas é uma mulher responsável...