🌸 106 🌸
Sim, os meus pais vão voltar a morar no Brasil. Pelo menos, por uns anos para me acompanhar. Estou muito feliz.
Estava me arrumando, Luan vai passar aqui para me buscar.
Ele está viajando a quase duas semanas que não o vejo. A saudade está grande.
Logo chega um áudio dele.
🔊Áudio.
Luan: Amor, cheguei em casa agora. Só vou tomar um banho, e vou ai te buscar. Beijo na boca, te amo. Até daqui a pouco.
🔉Áudio.
Caio: A Malu vem para cá, vamos ver uns filmes à noite. Chama o Luan.
Sofia: Vou chamar. - sorri. - Ai meu maninho, me chamando para programas de casais. - sorri. - Eu juro, que não achei que isso aconteceria tão cedo.
Brenda: Também não achava, o tanto que a Malu reclamava com a gente.
Sofia: Éramos fortes amigas, ouvíamos tudo, toda vez que o Caio dava um fora na menina.
Brenda: E ela jurava, que nunca mais ia ficar com ele.
Caio: Ah parem de serem chatas, já passou.
Sofia: Lindo da minha vida, te amo.
Fui terminar de me arrumar.
Logo escuto a voz dele, quando ele passa pela porta.
Sofia: Amor. - sorri e pulei em seu colo o beijando.
Luan: Que saudade. - selinho. - Amor, a sua barriga cresceu. Como vocês estão?
Sofia: Muito bem, e cheios de saudades do papai.
Ele sorriu, e me beijou.
Luan: Então vamos, se não vamos nos atrasar para ver essa lindeza.
Peguei a minha bolsa, e enfim saímos.
[...]
Dr. Olivia: Olha quem está por aqui. - sorrimos e nos cumprimentamos.
Logo começando a consulta.
Ela olhou todos os meus exames, que sempre trago e estavam todos certos.
Dr. Olivia: Uma mamãe, e um bebê cheios de saúde. - sorriu. - Vamos para a ultra.
Deitei na cama, e ela começou a passar o gel condutor, e logo em seguida o aparelho.
Dr. Olivia: Vamos lá...🌸 107 🌸
Deitei na cama, e ela começou a passar o gel condutor, e logo em seguida o aparelho.
Dr. Olivia: Vamos lá... aqui papais as mãoszinhas, pezinho... - sorriu. - Olha já podemos ver, se é menino ou menina.
Luan: E aí, doutora?
Dr. Olivia: Parabéns papais, vem ai um menininho.
Luan me olhou com os olhos brilhando.
Luan: Um menino amor. - selinho.
Sofia: Nosso menino. - sorri emocionada.
Luan limpou a minha barriga, e me ajudou a descer da cama.
Sofia: Então estamos bem não é?
Dr. Olivia: Perfeitamente bem. - sorriu.
[...]
Fomos para o apartamento do meu noivo, para ficarmos só nós dois.
Luan: Agora podemos anunciar não acha? Estão muito bem. - sorriu acariciando a minha barriga.
Sofia: Concordo. Acho que não vamos mais conseguir esconder, a minha barriga vai crescendo cada vez mais. - sorri.
Luan: Vem vou tirar uma foto.
Posicionamos e ele tirou a foto logo postando com a foto: "Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. Meu menino, o papai e a mamãe estão ansiosos para a sua chegada!! 💙"
Postei a mesma foto no meu instagram, com a legenda: "Não existem palavras que sejam capazes de transparecer a minha felicidade em saber que você está crescendo dentro de mim, meu filho. Fico imaginando como será você, como será ver crescer alguém que hoje carrego na minha barriga. Como é mágico este momento, como é indescritível tudo que sinto, e como sou feliz! Te amo, meu filho 💙"
Luan: Agora a internet vai a loucura. - riu, deixando o celular de lado e vindo me beijar. - Agora só quero matar a saudade da minha noiva, posso?
Sorri, e o beijei.
[...]
Estávamos os dois deitados na sua cama.
Sofia: Que horas são?🌸 108 🌸
Estávamos os dois deitados na sua cama.
Sofia: Que horas são?
Luan: 18h40.
Sofia: Vamos lá para casa? O Caio pediu para te chamar para assistirmos filmes, a Malu também vai para lá.
Luan: Vamos uai.
Nos levantamos, e fomos tomar um banho.
Quando saímos, me vesti com uma das roupas que eu tenho no apartamento dele.
Luan: O que acha, de vir morar aqui?
Sofia: Amor, agora graças a Deus você está tendo bastante shows, então prefiro ficar lá em casa que eu tenho o Caio. Mais próximo dos nove meses, eu venho...
Luan: Só por enquanto, quando nos casarmos vamos para uma casa maior. - sorriu me beijando.
Terminamos de nos arrumar, e fomos para o meu apartamento.
Logo que chegamos, Caio estava na sala com uns colchões na sala e a Malu na cozinha.
Caio: Achei que não viriam mais.
Sofia: A Caio eu estava matando a saudade do meu noivo, posso?
Caio: Me poupe.
Malu: Ai fiquei tão feliz, vem um menininho por ai. - sorriu vindo me abraçar. - Parabéns amiga.
Caio: Mais um corintiano, Luan. - riu o abraçando também.
Luan: Com certeza. - rimos.
Ajudei a Malu com a pipoca, e o brigadeiro e deitamos os quatro nos colchões que estavam na sala e começamos a assistir filmes.
— Algum tempo depois.
Completei oito meses.
A minha barriga só cresce cada vez mais, tem dia que nem o chinelo consigo calçar de tão inchado que o meu pé fica.
Eva: Filha aqui, pedi para fazerem para você. Chá de erva-doce...
Sofia: Para que serve?
Eva: Além de ser calmante, tanto para você quanto para o meu neto, este chá diminui desconfortos estomacais, melhora a produção de leite materno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
RomancePostada no instagram @fics.ao.santana ❤️ Sinopse "O amor que eu guardava, eu guardei pra você." 💖 Ela uma mulher sonhadora, é muito conhecida na internet. Ama o que faz. Gosta de sair, para festas, beber com os amigos. Mas é uma mulher responsável...