🌸 13 🌸
Estava mexendo no celular, depois dos vídeos que saíram do aniversário da Sofia, surgiram muitos fã-clubes para nós dois.
[...]
Sai da academia, e voltei para o quarto tomei um banho e pedi um lanche.
Enquanto comia, mexia no celular decidi mandar uma mensagem para a Sofia.
Mais como?
Não posso mandar, pelo meu instagram.
E se eu criar um fake, como ela vai ver em meio a milhões de seguidores que ela tem.
Poderia pedir ajuda da Bruna, mais não quero que ninguém saiba de nada.
Quando estava mexendo no instagram, e ela postou que queria um açaí.
Na hora me veio na cabeça, vou pedir um e mandar assinado acho que ela vai entender.
Liguei em um lugar lá que entregue no endereço dela, eu sabia onde ela morava pelo Caio.
Pedi, e mandei entregar com o LR, apenas.
— Sofia Narrando
Estava fazendo uns stories, e falei que estava com vontade de um açaí.
Quando o interfone toca, avisando que chegou um pedido em meu nome.
Sofia: Vou buscar, obrigada.
Caio: O que?
Sofia: Disse que é uma entrega, não pedi nada. Vou lá...
Calcei chinelo, e sai pegando o elevador e logo cheguei na portaria.
Era um açaí.
Sofia: Está no nome de quem?
Xxx: Aqui. - entregou a nota, onde tinha a nota fiscal com observação escrito "beijos LR."❤️
Sofia: Ah obrigada. - sorri.
Peguei e subi de volta.
Caio: O que era?
Sofia: Um açaí.
Caio: Uai, você disse que não pediu.
Sofia: E não pedi, eu postei que estava com vontade e chegou.
Caio: Que vida boa em.
Corri para a cozinha peguei uma colher, e fui para o meu quarto. Veio uns acompanhamentos separados.
Estava apagando umas mensagens do direct, quando sem querer apertei em uma mensagem que tinha acabado de chegar, o user era @/seuLR.
A mensagem era: Oii, espero que goste do açaí. ❤️🌸 14 🌸
Estava apagando umas mensagens do direct, quando sem querer apertei em uma mensagem que tinha acabado de chegar, o user era @/seuLR.
A mensagem era: Oii, espero que goste do açaí. ❤️
Aceitei, e mandei.
📲Mensagem.
Sofia: Obrigada.
Sofia: Agora chega de gracinhas, quem é você?
LR: oii, achei que não iria ver essa mensagem mandei na sorte.
Sofia: Então você está com sorte, me fala logo quem é?
LR: Ainda não é um momento. Podemos conversar, você pode me fazer perguntas... mais ainda não posso falar quem sou.
Sofia: Eu te conheço?
LR: Sim.
Sofia: Quantos anos você tem?
LR: 30 anos.
[...]
LR: Preciso ir trabalhar, depois conversamos mais, beijo LR!! 💖
📲Mensagem.
Deixei o celular do lado, mais com isso na cabeça, quem pode ser?
Nada me tira da cabeça que possa ser o Luan, mais a primeira vez que eu e o Luan nos vimos foi no meu aniversário e foi porque o Caio chamou ele, e o presente mandado pelo "LR", chegou antes.
Larguei o celular, e corri para a minha reunião, eu já estava atrasada.
Me arrumei.[...]
Sofia: Então fechou?
Xxx: Sim, parabéns. - sorriu.
Acabamos de fechar mais um contrato, e eu não consigo demonstrar o tanto que estou feliz. A minha carreira cresce cada vez mais, cada vez mais tenho reconhecimento no mundo todo.🌸 15 🌸
A minha carreira cresce cada vez mais, cada vez mais tenho reconhecimento no mundo todo.
Enfim, a reunião acabou e eu fui para casa. Estava chegando quando meu celular toca, era a Bruna havíamos trocado número no meu aniversário.
📲Ligação.
Sofia: Oii.
Bruna: Sofi, oi tudo bem? Desculpa estar ligando.
Sofia: Que isso, trocamos números exatamente para nos falar. - sorri. - Pode falar.
Bruna: É que na sexta, é meu aniversário e irei fazer uma festinha aqui em casa, então se você não tiver compromisso gostaria de convida-lá.
Sofia: Opa, amo festinha. - rimos. - Eu vou sim, obrigada pelo convite.
Bruna: Ah, e chama as meninas e o seu irmão também estão todos convidados.
Sofia: Bruna, essa gangue não nega festa.
Bruna: Opa, é disso que precisamos. - rimos. - É isso, vou desligar beijo espero vocês.
Sofia: Beijo.
📲Ligação.
Logo entrei no grupo, e mandei mensagem para a Brenda, e a Maria Luiza.
Caio: Ei mana, o que faz?
Sofia: A Bruna acaba de me ligar, nos convidando para aniversário dela na sexta, estava avisando as meninas.
Caio: Opa, amo festinha. - riu. - E a reunião?
Sofia: Tudo certo, mais um contrato assinado. - sorri comemorando.
Caio: Isso ai meu amor, parabéns. - me abraçou. - Tenho certeza que os nossos pais vão ficar muito orgulhosos.
Sofia: Quando vamos vê-los? Estou com saudade.
Caio: Podemos ir nas nossas férias, faltam um pouco mais de um mês perfeito para organizarmos.
Sofia: Vamos fazer uma surpresa para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
RomansaPostada no instagram @fics.ao.santana ❤️ Sinopse "O amor que eu guardava, eu guardei pra você." 💖 Ela uma mulher sonhadora, é muito conhecida na internet. Ama o que faz. Gosta de sair, para festas, beber com os amigos. Mas é uma mulher responsável...