🌸 79 🌸
Sofia: Agora a noite esfriando. Vou levar esse casaco... - peguei um. - Estou pronta.Avisei.
Luan: Vamos, já mandaram aqui que estão nos esperando.
Peguei a minha bolsa, e saímos do quarto.
Andamos até o elevador.
[...]
Chegando no local do show, Luan começou a fazer o atendimento a algumas pessoas.
Estava no meu canto, conversava com as meninas por mensagem.
Logo quando terminou o atendimento, Luan me chamou.
Luan: Quer?
Sofia: Chocolate. - sorri pegando um.
Luan: Ganhei agora, olha o tanto. - sorriu mordendo um.
Ele logo começou a fazer a preparação de voz.
Fiquei quietinha no meu canto, só admirando ele.
Luan: Que foi? - sorriu me olhando.
Sofia: Como pode ser tão lindo assim?
Luan: Ah para. - rimos. - Assim você me deixa com vergonha.
[...]
O show acabou.
Curti bastante, ali no cantinho do palco e bebendo.
Voltamos para o camarim.
Luan: Gostou?
Sofia: Arrasou demais. - selinho.
Ele entrou no banheiro, e eu fiquei ali.
Xxx: Luanzinho... - parou assim que me viu.
Sofia: Ele está no banheiro. - avisei.
Xxx: Ah... - ela foi em direção ao banheiro.
Sofia: Você vai entrar no banheiro?
Xxx: É que eu ajudo ele com a roupa...
Sofia: Nem por isso, você pode ir entrando assim no banheiro.
Luan: Ei o que foi?
Sofia: A sua funcionária, estava quase entrando no banheiro para te ajudar com a sua roupa.
Luan: Que? O que está fazendo aqui Isadora?
Isadora: Vim te ajudar com as coisas para voltarmos para o hotel como sempre, uai. - o olhei.
Luan: Já juntei as coisas, obrigado.
A menina me encarou, e saiu do camarim.
Sofia: Então é ela, que te chama de Luanzinho né... quanta liberdade ela tem aqui dentro.🌸 80 🌸
Sofia: Então é ela, que te chama de Luanzinho né... quanta liberdade ela tem aqui dentro.
Luan: Amor, ela só veio...
Sofia: Te ajudar a juntar as coisas, ela já falou isso Luan. Não quero saber dessa mulher aqui.
Luan: Sofia, você...
Sofia: Eu o que?
Luan: Amor, ela só está fazendo o trabalho dela, ela ajeita as coisas do camarim antes de chegarmos e depois para irmos embora também.
Sofia: E o trabalho dela é incluso ficar te chamando de Luanzinho? De querer entrar no banheiro que você está? Bom saber.
Luan: Minha princesa não é assim.
Sofia: Eu quero ir embora.
Luan: Ah não, planejamos todo o dia para amanhã.
Sofia: Não sei se quero ir mais.
Ele suspirou.
Luan: Vamos para o hotel e a gente conversa melhor.
Ele abriu a porta, e saímos do camarim por todo o bastidor, quando chegou na van tinha algumas pessoas ali que ele parou para cumprimentar, entrei na van e me sentei mais na frente não onde eu costumo sentar com ele.
Quando ele entrou, olhou.
Suspirou, e foi sentar onde ele costuma sentar.
Enfim o pessoal que vai com ele na van entrou, saímos.
Chegamos no hotel, quando descemos tinha umas fãs desci e estava passando direto, quando escuto chamarem o meu nome.
Me virei, e era uma menina.
Xxx: Oi, tudo bem?
Sofia: Tudo bem, e com você? Como se chama?
Xxx: Bem, Denise. - sorriu. - Eu trouxe esse presente para você, espero que goste.
Sofia: O meu Deus, obrigada. - sorri a abraçando. - Muito obrigada mesmo.
Tiramos um selfie, nos despedimos e entramos.
Luan terminou o atendimento, e entramos no elevador, logo seguindo para o quarto.
Quando paramos na frente do quarto, lembrei que a chave ficou comigo.🌸 81 🌸
Luan terminou o atendimento, e entramos no elevador, logo seguindo para o quarto.
Quando paramos na frente do quarto, lembrei que a chave ficou comigo.
Abri a minha bolsa, peguei a chave e abri a porta.
Entramos e escutei quando ele trancou de novo.
Tirei meu salto, e me sentei na cama abrindo a caixa de presente que ganhei.
Abri e era com bastante fotos minhas e do Luan, algumas sozinhas e cheio de besteiras.
Sorri, gostei do meu presente.
Luan: Deixa eu ver. - pediu.
Coloquei a caixa na cama perto dele, me levantei fazendo um coque, abri a minha mala peguei lenço demaquilante, e fui até o espelho tirar a minha maquiagem.
Quando ele chegou me abraçando.
Luan: Não fica brava comigo não. - sussurrou, beijando o meu ombro.
Sofia: Eu tenho o direito de ficar chateada, posso? - ele me encarou, e voltou para o quarto.
Quando terminei, guardei na bolsa e agora peguei a minha toalha para tomar o meu banho.
Tranquei a porta, e me despi.
[...]
Banho tomado, estava deitada na cama. Olhando as minhas redes.
Luan: Não fica brava comigo, não. - sussurrou me abraçando, e escondendo o rosto no meu pescoço. - Eu vou mandar ela embora, agora se quiser. - disse pegando o celular.
Sofia: Não precisa disso.
Luan: Eu te amo. - me abraçou. - Ela não entra no banheiro, nem no camarim daquele jeito. Não sei por que fez isso hoje.
Sofia: Para me provocar. - suspirei.
Luan: A única coisa que ela faz é ficar me chamando de Luanzinho, mais isso não vai se repetir mais. - fez carinho no meu rosto.
Sofia: Conversa se ela continuar, pode demitir.
Luan: Vai ser assim. - ele me abraçou.
[...]
— No dia seguinte.
Acordei com o alarme do celular.
Luan: Bom dia. - sussurrou.
Sofia: Bom dia. Não sei se consigo levantar...
Luan: A gente dorme na estrada. - fez carinho nos meus cabelos.
Logo levantamos, nos arrumamos, organizamos as nossas coisas enfim saímos do hotel.
Luan: Quer comer alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
RomancePostada no instagram @fics.ao.santana ❤️ Sinopse "O amor que eu guardava, eu guardei pra você." 💖 Ela uma mulher sonhadora, é muito conhecida na internet. Ama o que faz. Gosta de sair, para festas, beber com os amigos. Mas é uma mulher responsável...