Capitulo 16 🌸

102 4 0
                                    

🌸 46 🌸
Sofia: Sim mãe, ele é maravilhoso comigo. Me trata super bem... - sorri.
Eva: Minha bebê está apaixonada.
Sofia: Estou. - ri. - Um dia antes de vir, fui dormir com ele e ele disse que quer ficar sério comigo, queria que a gente assumisse para todo mundo. Ele disse que me ama.
Eva: Certo né, quase dois meses que estão ficando. Ele te ama, que lindos.
Sofia: Sim, até chamei ele para vir para cá. Ele disse que ia tentar, mais acho que pelos shows não vai conseguir vir.
Eva: E você estava disposta, a assumir ele para o seu pai e o seu irmão?
Sofia: Sim, uai. - mostrei mais algumas fotos nossas, dos nossos momentos e uns vídeos de gracinha que fazíamos.
Eva: Torço muito por vocês. - sorriu me abraçando.
Estávamos as duas largadas na cama, enquanto Caio e o meu pai tinham saído, quando meu celular toca era o Luan.
📲Ligação.
Luan: Oi coisa linda.
Sofia: Oii. - sorri.
Luan: O convite para ir para Londres ainda está de pé?
Sofia: Claro, você vai conseguir vir?
Luan: Não só vou conseguir, como já estou aqui no aeroporto.
Sofia: Mentira.
Luan: Verdade. - escuto a sua risada. - Pode mandar a localização?
Sofia: Mando agora mesmo.
Luan: Tá bom, daqui a pouco chego ai. Beijo.
Sofia: Beijo. - sorri.
📲Ligação.
Sofia: Mãe, o Luan veio.
Eva: O que? Veio para cá?
Sofia: Sim, ele disse que estava no aeroporto e pediu a localização daqui.
Eva: Ai meu deus, vou me arrumar vou conhecer o meu genro. - rimos.
Sofia: Ainda não é mãe.
Fomos para a sala, a gente deu uma rápida ajeitada na sala uns minutos depois ouvimos a campainha.
Abri, e era ele logo pulei em seu colo.
Sofia: Que saudade. - selinho.
Luan: Muita saudade. - beijo.
Sofia: Entra. - dei espaço para ele e para o Vitor assessor dele que sempre anda com ele.
Sofia: Oi Vitor. - sorri o cumprimentando.
Fechei a porta.
Sofia: Essa é a minha mãe Eva, mãe esse é o Luan.
Luan: Prazer em conhecê-la.
Eva: Magina o prazer é meu conhecer, o moço que roubou o coração da minha menina.
Sofia: Mãe. - riram. - Esse é o Vitor, amigo do Luan.
Eva: Prazer. - sorriu o cumprimentando também. - Sejam bem vindos, fiquem a vontade.
Luan: E o Caio, o seu pai? - na mesma hora a campainha toca.

🌸 47 🌸
Eva: Sejam bem vindos, fiquem a vontade.
Luan: E o Caio, o seu pai? - na mesma hora a campainha toca.
Ri, e fui abrir a porta.
Sergio: Minha princesa trouxe... - parou de falar na mesma hora que viu o Luan.
Caio: Pai o... - parou de falar também. - Boizera o que faz aqui...
Fui até o Luan, o abraçando de lado.
Caio: Não. - ele riu. - Filho da puta, você.
Eva: Caio, que palavrão mais feio.
Sergio: O que está acontecendo?
Sofia: Pai, esse é o Luan...
Caio: O desgraçado com quem a Sofia estava saindo.
Eva: Caio, parou.
Luan: Sou o Luan, prazer seu Sergio.
Sergio: Eu conheço você.
Eva: Sim meu amor, ele canta no Brasil.
Caio: Como conseguiram esconder isso? Não passou de jeito nenhum pela minha cabeça que era você.
Eva: Vão guardar essas coisas, vocês vão ficar aqui né?
Luan: Ah reservei um hotel.
Sofia: Ah não, vocês vão ficar aqui. - abracei ele.
Sergio: Ei você não desgruda dele.
Caio: Pai, ela sumia por dias e me esquecia também.
Luan: Você está me difamando. - rimos.
Eles guardaram as malas, e fomos para a sala onde ficamos conversando.
Sergio: Então vocês estão juntos?
Sofia: Não estamos...
Luan: Ainda não seu Sergio, vim para Londres para oficializar na presença dos pais dela.
Caio: E eu? Não conto não?
Luan: Você já me conhece, agora tenho que dar uma boa impressão aos seus pais. - rimos.
Ficamos conversando.
Logo a minha mãe disse que ia fazer o nosso jantar Luan e o Vitor ficaram tentando cancelar a reserva no hotel que eles iam ficar, depois de muita insistência dos meus pais os dois iriam ficar.
Sofia: Quem sabe que você veio?
Luan: Meus pais e a Bruna, tive que contar. - riu.
Sofia: Depois de hoje, não vai mais ter como esconder o Caio é o mais fofoqueiro.
Caio: Quem é fofoqueiro? Fica ai, agorinha faço uns stories ai vocês vão ver quem é o fofoqueiro. Vem Vitor, deixa esses grudentos ai.

🌸 48 🌸
Caio: Quem é fofoqueiro? Fica ai, agorinha faço uns stories ai vocês vão ver quem é o fofoqueiro. Vem Vitor, deixa esses grudentos ai. - os dois saíram.
Sofia: Como foram esses dias sem me ver?
Luan: Dolorosos. - riu. - Fiz uma música, quer ouvir?
Sofia: Claro que sim.
Ele pegou o violão, e começou a cantar.
Luan: Perdi noites de sono, madrugadas tão vazias
Eu vi garotas lindas mas a mente mais vazia ainda
Procurei alguém, não encontrei ninguém
Torrei o meu dinheiro e a minha paciência
Status não ajuda e nem curam sua carência
Eu me perdi de mim, cansei de tudo enfim
Música alta eu não quero mais
Beijo fingido nunca mais
Prefiro o silêncio dos teus olhos
A música que toca quando
Você sussurra baixinho que me adora
Uma vida em uma hora
Tenho tudo aqui comigo
Não preciso de nada lá fora... - finalizou.
Sofia: Que linda. - sorri e o beijei.
Luan: Você é a melhor pessoa que conheço; a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. A verdade é que pretendo mais do que esta amizade linda que temos. Eu desejo o melhor para nós e isso depende do nosso futuro. Eu quero sentir seu abraço, seu beijo e escutar sua voz no meu ouvido. Eu quero amar e cuidar de você. Estou completamente apaixonado pelo seu olhar meigo, rendido à felicidade que sinto quando estou na sua companhia. - sorriu acariciando o meu rosto. - Você aceita namorar comigo?
Sofia: É óbvio que sim. - sorri e nos beijamos. - Eu poderia procurar muitas razões para identificar porque te amo e encontrei amor em você, mas seria muita bobagem minha tentar entender como foi que isso aconteceu. Me apaixonei por tudo. Até mesmo pela maneira esquisita que fica quando está com o sono ou fome, essa sua mania louca de me fazer cócegas nas horas mais inoportunas. - rimos. - Ou o jeito com que dirige. O fato é que sou louca por você de um jeito que nunca fui por alguém. Adoro a maneira com que me abraça carinhosamente, o beijo demorado de saudade e até mesmo os pequenos e rápidos selinhos de despedida.
Luan: É a coisa mais maravilhosa, que eu já escutei na minha vida. - ele veio me beijar.
Quando ouvimos batidas na porta.

Paixão SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora