Capitulo 15 🌸

114 2 0
                                    

🌸 43 🌸
Luan: O que quer comer? Tem uns petiscos aqui.
Sofia: Pode ser, eu gosto. - ri.
Ele pegou o celular, e ligou fazendo o pedido.
Luan: Olha o que tenho aqui. - pegou um vinho, e duas taças.
Sofia: Vamos virar dois alcoólicos, sempre que nos encontramos bebemos uma garrafa.
Luan: É gostoso não é? - concordei. - Então é isso.
Colocou em uma taça, e me entregou.
[...]
Ficamos na sala, sentados no tapete comendo uns petiscos, bebendo vinho e claro muitas carícias.
Luan: Você acha que estamos indo rápido demais?
Sofia: Não, estamos no nosso tempo.
Luan: Porque eu não queria mais que a gente ficasse escondido.
O olhei.
Luan: Eu gosto muito de você. - acariciou o meu rosto.
Sofia: Eu também estou gostando muito de você, e do que estamos tendo.
Luan: Eu te amo. - sorri, e ele me beijou.
Subimos para o quarto dele.
[...]
— No dia seguinte.
Acordei, e eu e ele estávamos abraçados.
Fui me levantar para pegar meu celular,
Luan: Não sai não. - sussurrou.
Sofia: Quero ver a hora, se não perco o voo.
Olhei e eram 08h40.
Luan: Que horas é o avião?
Sofia: As 11h, tempo de ir em casa pegar as minhas coisas e ir para o aeroporto.
Me levantei da cama, e fui para o banheiro. Quando fui tirar entrar no box para tomar um banho.
Luan: Posso? - concordei rindo, ele entrou rapidamente e tomamos um banho juntos.
[...]
Me vesti, e fui me despedir dele.
Sofia: Preciso ir. - cheguei nele, e me sentei em seu colo.
Luan: Não senta assim.
Sofia: Por que?
Luan: Porque as coisas podem animar por aqui, e você não tem tempo. - rimos.
Sofia: Então tchau.
Levantei do colo dele, estava saindo quando ele me puxou e nos beijamos.
Luan: Volta logo.
Sofia: Porque você não vai para Londres também?
Luan: Sério?
Sofia: Sim uai. - ri.
Luan: Ai poderíamos contar aos seus pais, e ao Caio.
Sofia: Depois me avisa. - selinho. - Vou logo, se não você não me deixa sair daqui.
Rimos.
Entrei no meu carro, ele abriu o portão e eu sai dali.

🌸 44 🌸
Sofia: Vou logo, se não você não me deixa sair daqui.
Rimos.
Entrei no meu carro, ele abriu o portão e eu sai dali.
Quando cheguei no apartamento, Caio estava na sala e mexia no celular.
Caio: Vamos atrasar sua louca.
Sofia: Só vou trocar de roupa, e vamos.
Corri no meu quarto, troquei de roupa e pronta.

Enfim Caio pediu um carro aplicativo, e saímos indo direto para o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim Caio pediu um carro aplicativo, e saímos indo direto para o aeroporto.
Depois de fazermos o check-in, fomos para a sala de espera.
Sofia: Estou com fome.
Caio: Que cara é esse, que não te deu comida? - perguntou rindo da minha cara.
Sofia: Abusado você em. Só não comi, porque acordamos tarde e não deu tempo.
Fui até a lanchonete que tinha ali, e comprei um pão de queijo e um café.
Voltei para perto do Caio, e ficamos conversando enquanto comíamos.
Caio: Não quer mesmo, me contar quem é? Qual é? Somos irmãos, sempre te apoiei em tudo.
Sofia: Eu sei, e confio em você é que nós dois concordamos que seria melhor assim. Mais posso dizer, que estou gostando muito dele... - sorri. - Até chamei ele para ir para Londres.
Caio: O que?
Sofia: Chamei. - ri.
Caio: Sofia. - riu. - E ele?
Sofia: Disse que vai tentar ir, mais acho difícil por causa do trabalho dele.
Caio: Ah pelo menos o cara trabalha, não é nenhum vagabundo.
Ficamos conversando, enfim o nosso voo foi chamado e fomos para o embarque.
[...]
— Londres.
Enfim chegamos.
Estávamos esperando as nossas malas, quando apareceram pegamos e fomos para a frente do aeroporto e pegamos um táxi.

🌸 45 🌸
Estávamos esperando as nossas malas, quando apareceram pegamos e fomos para a frente do aeroporto e pegamos um táxi. Vamos fazer uma surpresa para os nossos pais, eles não sabem que estamos aqui.
Logo que o táxi estacionou em frente a casa deles, descemos com todas as nossas malas e fomos até a porta tocando a campainha.
Quem abriu, foi a minha mãe.
Eva: Mentira. - ela se emocionou. - Meus bebês. - nos abraçamos.
Sofia: Surpresa. - sorri.
Eva: A surpresa mais linda, que já recebi.
Caio: Estávamos com saudade, e viemos fazer surpresa.
Sergio: Quem era... - ele sorriu quando nos viu. - Meus filhos.
Sorriu, e veio nos abraçar também.
Sergio: O que fazem aqui? Vocês...
Sofia: Papai. - sorri e o apertei. - Que saudade.
Eva: Entrem.
Entramos com as nossas malas e eles fecharam a porta.
Sergio: Vão ficar quanto tempo com a gente?
Sofia: Duas semanas.
Eva: Perfeito. - sorriu me abraçando.
[...]
— Alguns dias depois.
Enfim estávamos aproveitando muito esses dias com os nossos pais.
Eu e Luan nos falamos todos os dias.
Caio comentou com os meus pais, que eu estava com uma pessoa que ele não conhecia e que nunca viu.
Eva: Não quer me falar, de quem o seu irmão se referia? A mamãe não vai contar para ninguém. - suspirei. - É uma pessoa conhecida?
Sofia: É mãe. - sorri, e decidi contar para ela, ninguém melhor do que a nossa mãe para nos aconselhar.
Peguei meu celular, e peguei uma foto que tiramos os dois em um dia de muito frio e tomávamos vinho.
Eva: O Luan Santana. - riu. - Mais ele não é amigo do Caio?
Sofia: É, mais ninguém sabe que é com ele que estou ficando preferimos deixar assim.
Eva: O meu amor, e você está gostando né.
Sofia: Sim mãe, ele é maravilhoso comigo. Me trata super bem... - sorri.
Eva: Minha bebê está apaixonada.

Paixão SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora