★
★
★
Hermione nunca precisou se declarar para alguém. A vantagem de ser conhecida era que as pessoas que queriam sair com ela eram bem claras sobre o que procuravam e quase sempre não era um relacionamento duradouro, eles só queriam ser alguém que já dormiu com a Hermione Granger e poder ter o que falar nas rodas de amigos. Isso nunca mudou, mesmo quando foi ficando mais velha. Por isso ela parou de deixar que os homens entrassem na sua vida, seja de modo casual seja para tentar algo contínuo. Ela desistiu do amor. Mas quem podia culpá-la?
Então, quando ela tinha certeza de que conseguiria planejar seu futuro e ser feliz sozinha, Draco Malfoy reaparece em sua vida, mais bonito, mais gentil e descaradamente afim dela. Talvez a desproporção estrondosa de sua personalidade anterior com a atual, tenha feito ela se apaixonar por ele mais rápido, afinal, ela não o adoraria se ele mantivesse suas características imaturas.
E bem quando achava que estava enganada em relação ao amor, ele vai embora. Ela deixa ele ir.
— Querida, suba mais o vidro. Não faz bem tomar muito vento na altura da gestação em que está.
Hermione obedece a mãe, mesmo não acreditando nas suas superstições. Estava procurando argumentos em sua mente para que não soasse tão na defensiva quando falasse com ele, isto é, se ele ainda quisesse ouvi-la.
— Chegamos. - o pai mal terminou de avisar e ela já tinha aberto a porta do carro e saído, mesmo com os gritos de cuidado dos pais atrás.
O parque estava lotado. Crianças corriam por tudo quanto é lado e a gritaria infantil era a melodia da área aberta. Um corredor imenso, decorado com ornamentações em formato de doces indicava o caminho para os ateliês ao ar livre. Para a sorte de Hermione, a loja de Draco tinha bastante funcionários e ele não estava muito ocupado, só conversava com um cliente que perguntava sobre um mini bolo com uma cobertura bem caótica. Ela pôde ouvir o final da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄𝐒 | Dramione
FanficHISTORIA CONCLUIDA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 || ━── Reza a lenda que se você jogar uma moeda numa fonte e guarda-la, o amor da sua vida ficará contigo para sempre. 𝙀𝙨𝙩𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙛𝙖𝙯 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤:...