★
★
★
— Boo! Surpresa!
Draco chega por trás, a assustando.
— O que tá fazendo aqui?
— Eu ouvi sobre uma exposição em uma certa galeria com um nome bem específico. Não existem muitas galerias Granger por aí, existe? Por isso decidi te iluminar com minha presença!
— Nada ilumina mais um local que a sua ausência.
— Own, que fofa! Adoro a harmonia do nosso vínculo. - aperta a bochecha dela que se esquiva.
— Por que você tem a mesma aura de um adolescente pertubado? Quantos anos você tem? 15?
— 36. Mas, a vida é uma criança. Não precisamos ser maduros sobre todas as coisas.
— Fale por você.
Uma pessoa os interrompe para cumprimentar Hermione pelas pinturas e Draco assobia quando ela vai embora.
— Você tinha razão quando disse que as pessoas davam uma boa quantia pelas obras de arte hoje em dia. Aquela belezinha ali correspondeu ao último curso que eu dei na Bélgica há treze anos, a primeira vez que eu ganhei bastante dinheiro com minha mais nova formação.
— Espera. Você comprou "Silente"?
— A tela mais bem avaliada? Sim, afinal eu não ia adquirir algo que não fosse um padrão Malfoy, não é mesmo?
Hermione olha para ele com algo diferente no olhar.
— Faz sentido que você tenha escolhido ela, para falar a verdade, mesmo que tenha sido sem querer. - Ela caminhou até onde a criação estava sendo retirada.
— Silente é sobre o que ninguém conhece, o que está abaixo de todas as camadas. A unicidade que não mostramos para qualquer um.
— Com você explicando, até que essas cores e formas fazem algum sentido. Cada espiral representa esse âmago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄𝐒 | Dramione
Hayran KurguHISTORIA CONCLUIDA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 || ━── Reza a lenda que se você jogar uma moeda numa fonte e guarda-la, o amor da sua vida ficará contigo para sempre. 𝙀𝙨𝙩𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙛𝙖𝙯 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤:...