★
★
★
— Não, Hermione, você não quer um filho, acredite em mim. Você quer ver minha vagina? Porque eu posso te mostrar como fica aquele buraquinho depois de uma melancia passar por ele, e aí você vai mudar de ideia.
Gina arregalou o olho quando a amiga apareceu de surpresa para visitar contando a novidade. Depois de três filhos quase da mesma idade, Gina não recomenda uma casa cheia a ninguém, e uma criança mesmo sendo uma só, só se a mulher quisesse muito ser mãe. E para Hermione com uma rotina delirante sem horário para começar ou terminar de pintar...Não seria bom para ela ou o bebê. A rotina deles seria impossível e Gina só conseguia imaginar a castanha com um filho se desistisse da profissão e nisso ela não queria nem pensar.
Hermione balançou a cabeça. — Eu não quero ver sua vagina, eu quero ser mãe.
— Você tem um trabalho. E um potencial de espera para ser uma das melhores bruxas, se deixasse seus quadros como um hobby e aceitasse o cargo de Ministra da Magia. - enfatiza em um tom repreensivo, comum a todas as vezes que tocavam nesse assunto. — Não dá para misturar trabalho e bebês, eu tive que largar o quadribol, esqueceu?
— Sim, mas você vai voltar, é só pelo tempo que as crianças são dependentes de você e além do mais, você tem o Harry. - argumentou.
— Isso! Eu tenho o Harry. E você, terá a quem?
— Eu não preciso de um homem para ter um filho.
— Na verdade...
— Felizmente eu sou nascida trouxa e o conhecimento do outro lado me permite escolher a produção independente.
— Nossa, falando assim parece que está pensando em comprar uma mercadoria.
— Gina!
— É sério, Hermione. Você tem certeza disso? Um filho é para sempre, não é como levar as crianças para sua casa nos finais de semana e na segunda feira devolver para os pais, nós! Você não pode voltar atrás quando puser ele no mundo, as obrigações são suas e só suas.
— Eu sei disso. O que você acha que eu sou?
— Eu não quis dizer isso, você entendeu...É só que, talvez você esteja confusa por estar tanto tempo sozinha, o que é compreensível, o status de solteira carrega a responsabilidade da carência. - Se o Rony tivesse conversado com a irmã, ela não duvidaria.
— Quer saber? Eu vou para casa. E além disso, quer você goste ou não, já é tarde demais, eu fiz a inseminação, posso estar grávida a qualquer momento. Fique bem, Gina! - Hermione pega a bolsa em cima da mesa e se despede das crianças com um beijo na testa de cada. A última coisa que ela precisava era que alguém plantasse ansiedade nela justo no dia que tomou a decisão mais importante da sua vida, sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄𝐒 | Dramione
FanfictionHISTORIA CONCLUIDA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 || ━── Reza a lenda que se você jogar uma moeda numa fonte e guarda-la, o amor da sua vida ficará contigo para sempre. 𝙀𝙨𝙩𝙖 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙛𝙖𝙯 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤:...