Vestido Amarelo

898 41 30
                                    



Os murmúrios pelos corredores eram incessantes, todos falavam da figura novata no colégio.

Fyodor não podia se importar menos, tinha mais com o que se preocupar do que fofocas de estudantes. Sigma e Nikolai estavam flertando enquanto ele fazia o trabalho sozinho, já havia se acostumado com aquele tipo de situação. Estavam sozinhos na sala, faltavam poucos minutos para a aula começar, o professor provavelmente estava subindo as escadas, assim como a maioria dos alunos.

Quando o sinal tocou, todos entraram na sala como um tsunami, as cadeiras rapidamente foram ocupadas, sobrando apenas a cadeira á sua frente, como sempre. Seus colegas de classe já haviam entendido que aproximação não era algo que ele lidava bem, os únicos amigos que tinha eram Nikolai e Sigma, pois se conheceram na infância.

Depois de alguns instantes que a aula havia começado, batidas na porta foram ouvidas, o professor prontamente abriu a porta com um sorriso nervoso, provavelmente já sabendo quem estava do outro lado. Quando a porta foi aberta, uma figura elegante e alta entrou na sala, os cabelos castanhos ondulados presos na lateral com presilhas coloridas, o tênis All Star branco com flores pintadas com tinta, e o vestido amarelo de alcinhas destacando a sensualidade do corpo esguio. As ataduras perfeitamente enroladas envolta dos braços e pescoço não atrapalhavam em nada no visual, na verdade, deixava ainda mais chamativo.

Tendo aquela visão diante de seus olhos, Fyodor entendeu o motivo do tal aluno novo estar na boca de todos os estudantes.

- Alunos, esse é nosso novo colega de classe, Dazai Osamu.- O professor apresentou o garoto para a sala. - Seja bem vindo, pode sentar naquela cadeira vaga. - Abriu um sorriso simpático, apontado para a mesa na frente de Fyodor.

Os olhares da classe seguiram Osamu em seus passos até o lugar indicado, a cada passo Fyodor sentia sua boca ficar cada vez mais seca. Se concentrou em terminar de escrever em seu caderno, fingindo que o resto da sala era inexistente. Quando o novato sentou, deixando suas pernas esticadas na lateral direita da mesa, Fyodor sentiu que teria um colapso.

A aula voltou ao seus conformes, apesar de alguns alunos ainda direcionarem olhares de canto para Dazai, cochichando entre si.

- Oi. - Quase derreteu o ouvir a voz suave do novato, prendendo a respiração com o olhar dele sobre si. As íris eram em tons de castanho com reflexos vermelhos. - Você pode me dizer qual é o nome desse professor? - Perguntou mostrando o cabeçalho escrito nas primeiras linhas do caderno, um espaço vago logo a frente das palavras "Disciplina: História.  / Prof: __________".

- Hitsoru. - Respondeu e logo voltou sua atenção para as lições, buscando fugir do contato visual.

- Valeu. - Os lábios rosados se abriram em um sorriso para ele. - Okay, o nome do professor já sei. E o seu?

- Hã?

- Qual sou nome?

- Fyodor. - Respondeu após suspirar de nervoso.- Fyodor Dostoevsky.

- Uhh, é um nome bem singular. É igual o autor russo que escreveu um livro sobre gente idiota.

Fyodor esboçou um sorriso pequeno, era a primeira vez que alguém havia finalmente o relacionado com o autor. Mais sorrisos daqueles foram brotando em seus lábios conforme as conversas com Dazai aconteciam dia após dia. Descobriu que o moreno era alguém energético e engraçado, meio irresponsável e barulhento, mas era uma excelente companhia para seus dias cinzentos.

Quase todos os trabalhos em dupla ou grupo, Fyodor fazia questão de se juntar a Osamu, logo Nikolai e Sigma também fizeram amizade com o moreno, formando um quarteto inseparável. Formaram um grupo no whats onde Dazai e Nikolai faziam batalhas de figurinhas aleatórias, Fyodor recebia intermináveis áudios onde mais da metade eram risadas escandalosas.

One Shots ( BSD)Onde histórias criam vida. Descubra agora