Prioridades

190 13 5
                                    


Jiraya não pegava leve com Naruto, já chegou mesmo até o jogar de um penhasco para que ele conseguisse invocar um sapo, mas Itachi....Itachi o treinava impiedosamente. Sempre que Naruto achava ter chegado ao limite ele o forçava fazendo-o ir um pouco mais além.

—Vamos, Naruto, eu nem estou suando. -Debochou Itachi o prendendo em um genjutsu. —Você está aqui há apenas alguns minutos e já está gritando assim? Achei que queria ser mais forte que o meu irmão.

O treinamento consistia em saber sair de um genjutsu ou ao menos resistir tempo o suficiente nele para cansar o adversário. Prender alguém em um jutsu visual, apesar de ser eficaz, consumia bastante chakra. Naruto estava preso na técnica mais poderosa de Itachi onde no mundo real se passaram apenas trinta minutos, mas na ilusão estava preso sendo torturado há semanas, quase um mês. Pregado em uma cruz com corvos devorando suas orbes e víceras, Naruto reagiu imediatamente ao ouvir aquele nome. Fazendo uma força descomunal, conseguiu se libertar das amarras de arame que envolviam seu corpo, puxando suas mãos e pés sem se importar com os pregos rasgando sua pele. Caiu de joelhos diante de Itachi e sob aquele céu vermelho sangue fechou os olhos e se concentrou em seu chakra, enviando toda sua energia vital para o cérebro o irrigando e se libertando daquela realidade surrealista. No mundo real Naruto despertou de pé, diante de Itachi que o observa atentamente. O loiro se coloca em posição de de combate ignorando a tontura inicial do esforço recente. Itachi riu e se preparando para lutar. Naruto era realmente um garoto impressionante....

Alguns anos passaram e as coisas mudaram.

Naruto não era mais um garoto, muito menos, inocente.

O treinamento definiu e aumentou consideravelmente sua massa muscular, estava mais alto e apesar de ter dezenove anos com o corpo e a mente de um homem bem mais velho ainda havia luz e um ar de garoto em sua face. Naruto havia iniciado suas missões na Akatsuki, mas sempre ao lado de seu "sensei" que dava limites evitando que ele matasse desnecessariamente. Controlava completamente a Kyuubi neste ponto, sabendo até mesmo seu nome. Itachi apesar de não concordar com os objetivos de Naruto, o treinara durante àqueles anos na esperança de que Sasuke o fizesse cair em si e para evitar que morresse até lá. Confiava que em algum momento ao ver toda a maldade daquele mundo fechado de traição, dor e morte, Naruto desistisse e visse que não era de sua natureza estar alí. Não era o seu lugar, enquanto isso faria por ele o que não pôde fazer por seu irmão.

—Itachi, você viu meu colar? -Naruto perguntou ao entrar no escritório do mais velho.

Estava com uma toalha enrolada no quadril enquanto a outra secava seus cabelos molhados. Itachi olhou seu corpo. As pernas torneadas, os braços definidos e a barriga com gominhos. O tempo fez bem a Naruto. A pele estava mais bronzeada então seus olhos azuis pareciam ainda mais vivos por causa do contraste entre as cores. Acompanhou uma gota que desceu do mamilo do loiro até seu abdômen indo a barra da toalha onde sumiu sendo absorvida pelo tecido.

—Itachi? -Perguntou novamente parado na porta.

Itachi pigarreou e desviou o olhar novamente para o pergaminho e respondeu com desdém. —Deve estar jogada naquela sua gaveta onde você coloca absolutamente qualquer coisa.

Naruto acenou e saiu não contendo o sorriso enquanto cruzava os corredores mal iluminados do esconderijo subterrâneo.

Quando voltou Itachi estava no mesmo lugar; Encostou-se no batente da porta o observando: sentado na cadeira de madeira escura, com a testa apoiada na mão enquanto lia concentrado um pergaminho. Seus lábios se moviam sem emitir som enquanto seus olhos iam e viam de cima para baixo lendo as letras com alguma dificuldade já que sua doença já estava afetando seus olhos. O cenho franzido revelando duas ou três rugas finas denunciavam que já estava próximo à três décadas vividas. Os cabelos sedosos e negros como a noite caiam nos ombros, mas no momento estavam presos e por isso Naruto podia ver com mais clareza os olhos escuros. Ah, aqueles olhos! Misteriosos, densos... Sexy's.

Nas mãos da raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora