Depois do para sempre

45 4 3
                                    

"Otouto,

Se está com esta carta em mãos significa que eu não estou mais neste mundo. Você completou sua vingança. Peço que me perdoe por tudo que houve por todas as mentiras que lhe disse um dia. Por todo o mal que lhe causei. E peço que me desculpe por te magoar uma última vez. 

Lembro-me quando nossa mãe teve dores de parto. Lembro-me ainda com mais clareza do dia do seu nascimento. Você era tão pequeno e tão feio. No momento em que te peguei no colo você abriu os olhos e eu senti que seria minha missão de vida te proteger. A mamãe disse 'Este é seu irmãozinho. Escolha um nome para ele." Não soube o que dizer. Papai brigou comigo por causa da minha indecisão então quando ele me daria um peteleco, você começou a chorar e a se agarrar em mim, segurando fortemente em minha camisa. Mamãe disse que no fim seria você a me ajudar e proteger. Daí vem seu nome que significa: apoio, assistência. Só de pensar em você, fez com que todo e qualquer sacrifício valesse a pena.

Sinto toda a dor que causei em meu passado. Não tenho amor, não tenho família e agora também não tenho você. Eu sinto muito irmão por tudo que te causei. Naruto deve ter te contado toda a história do nosso clã. Sobre como tive de escolher entre todos eles e você. Eu nunca seria capaz de escolher diferente.

Falando em Naruto espero que tenham se acertado. Se eu tiver direito a um último desejo é que você possa finalmente dizer para ele as palavras que sei que estão enterradas no fundo de seu coração obscurecido. E se ainda assim, tiver dificuldade para acha-las, use a luz que Naruto emana para ilumina-las. 

Espero que seja feliz. Espero que ele te faça feliz. 

Eu te amo.

Do seu, anikki, Uchiha Itachi.





________
A carta que Itachi mandou pelo Naruto.

Nas mãos da raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora