Sem controle

138 9 0
                                    


Naruto, Karin e Jügo estavam conversando sobre algo. O ruivo parecia bem próximo do loiro e a ruiva estava vermelha de tanto rir. Estavam sentados em um bar de uma aldeia qualquer. Tinham ido lá porque segundo Karin, era um bom lugar para o loiro colher informações sobre outros Uzumaki's e como era uma aldeia construída por desertores. A folha não arriscaria mandar ninguém ir atrás deles. Juntaram o útil ao agradável. Sasuke olhava de longe em outro canto do bar, Jügo aproximar-se do loiro, se inclinando e falando algo em seu ouvido. Apertou o copo de saquê em sua mão. Do jeito que Naruto era burro, duvidava que ele tinha notado o interesse de jugo em ter algo além de amizade com ele. Olhou em volta procurando Suigetsu. Onde ele estava quando precisava da habilidade dele de se meter entre aqueles dois? Percebeu que o Hosuki notou que havia algo entre ele e Naruto e por isso afastava o loiro sempre que Jügo o tocava demais.

Uma mulher se sentou no seu colo. —Tem companhia?- Ele a observou: cabelos grandes e pretos, seios fartos, olhos azuis, corpo definido...Se gostasse de mulheres talvez gostasse dela. Olhou para trás e viu uma outra do mesmo tipo se sentar no colo do loiro que diferente dele não pareceu ter nenhuma aversão, na verdade pareceu até tentado a aceitar os serviços que ela estava oferecendo. Virou para a mulher novamente. Mal no iria fazer, certo? Não conseguiria transar com ela, mas boca é boca e precisava de um pouco de carinho. Passou o polegar na boca dela. Volumosa como a de Naruto. Puxou sua nuca e fechou os olhos, beijando-a. Não foi uma boa ideia.Quanto mais aprofundava o beijo, mais frustrado ficava com o rebolar obsceno dela em seu colo. Não tinha efeito porque não era um homem; não tinha efeito porque não era Naruto.

—Hey, Sasuke - ouviu a voz do Suigetsu e o olhou. O Hosuki parecia confuso. Ele mesmo estava também. —Acho melhor você ir lá fora.

Arqueou a sobrancelha, olhou em volta: não viu Naruto nem os outros dois, na verdade o bar estava vazio e ouvia um murmuro de gente do lado de fora. —Cadê todo mundo?

—Lá fora. -respondeu. —Naruto se levantou bravo do nada e saiu. Eu fui atrás dele e enquanto estávamos conversando um cara nos parou e perguntou se você era um Uchiha e quando ele respondeu que sim o cara falou que viria te perguntar qual a sensação de ser a puta do Orochimaru por quatro anos. Foi tudo muito rápido! Quando eu vi, o Naruto já estava apertando o pescoço do cara e o socando. Ele está descontrolado lá fora, ninguém consegue chegar perto dele. Se você não o parar ele vai matar o cara de tanta porrada.

Sasuke se levantou fazendo a mulher em seu colo cair. O Uchiha saiu rápido do local. Do lado de fora havia uma roda de pessoas olhando horrorizadas a cena. Abriu caminho entre os curiosos e parou. Naruto estava por cima de um homem que não dava para saber a idade porque os soco dele já tinham desfigurado o pobre desavisado. Os olhos não eram mais azuis, os riscos em sua bochecha estavam mais aparentes reforçando sua imagem animalesca. O manto da raposa o cobria e Naruto já estava com três caldas. A força dos golpes já havia afundado a cabeça do homem no chão e mesmo assim ele não parava de socar. Naruto rosnava, estava descontrolado. Se quisesse matar o homem já teria feito, mas não era só isso. Queria fazê-lo sofrer, queria descontar sua raiva nele.

—Sasuke -Karin o chamou horrorizada, havia um machucado em seu ombro. -Eu tentei chegar perto, mas uma das Caldas dele esbarrou em mim e me jogou longe.

Sasuke deu um passo para dentro da roda, onde Naruto estava, ativou o Sharingan para desviar de algum golpe que poderia vir das caudas que realmente balançavam sem controle. Provavelmente Naruto nem sentiu quando bateu em Karin.—Naruto. -Chamou a primeira vez, mas ele nem olhou. —NARUTO! -gritou fazendo a atenção do outro vir a si. Os olhos vermelhos o encararam. Naruto olhou nos olhos de Sasuke que sentiu um arrepio na espinha quando os olhos de Naruto desceram para seus lábios rodados e inchados pelo beijo que deu na mulher do bar então Sasuke percebeu o real motivo daquele comportamento agressivo. Ciúme. O loiro rosnou, alto. Um rosnado ameaçador e mais uma cauda nasceu. A quarta cauda. Se não parasse Naruto a quantidade massiva de chakra que ele liberava poderia matar as pessoas ao redor e tinha certeza que não era o que o loiro desejava fazer. Naruto não havia perdido o controle da raposa, havia perdido o controle de sua raiva.Tentou bater no Uchiha com uma cauda e ele desviou. Naruto voltou a bater no homen parecendo ainda mais irritado.A mulher do bar apareceu e parou perigosamente bem nas vistas do loiro em um movimento rápido Sasuke a salvou quando Naruto liberou uma bola pequena de chakra na direção dela. A massa varreu as árvores em torno de dois km de distância de onde foi lançada. Sasuke se colocou na frente de Naruto.

Nas mãos da raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora