Deixe Partir

247 9 0
                                    


Naruto estava comendo peixe assado na margem de um rio ao lado de Sasuke. Era noite e estavam sentados em um tronco na frente de uma lareira. Com eles estavam Karin, Jugo e Suigetsu. Karin estava sentada ao lado de Sasuke a todo tempo tentando chamar sua atenção. Jügo estava sentado ao lado do Naruto, conversando amistosamente, mas vez ou outra lhe lançava um olhar mais intenso. Suigetsu sentado sozinho no tronco do lado oposto apenas observava e pensava na merda que aquilo daria.

Naruto estava com eles até Sasuke voltar "ao normal". Depois de ler a carta o Uchiha estava extremamente estranho, mais quieto que o usual. Naruto não tinha desistido de invadir Konoha. Queria os expor. Queria que todos soubessem a podridão sob a qual a vila foi construída, mas adiou um pouco, queria garantir que Sasuke estivesse melhor antes de partir. O moreno não achava que este era o melhor caminho, achava que Naruto precisava de uma estratégia e não agir por impulso, mas estava sem cabeça para isso agora.

—Então, Naruto -Jügo chamou sua atenção. —Soube que foi capaz de acabar com uma equipe inteira de rastreadores sozinho, sem nenhum esforço.

O loiro deu de ombros. —O ero-sennin pegava pesado comigo nos treinamentos. Ele lutava contra mim usando clones. Lembro de uma uma vez em que ele me jogou de um penhasco para me obrigar a fazer uma invocação de um sapo para que eu conseguisse me salvar. Eu só tinha doze anos.

—Uou! -Jügo exclamou. —Isso é insano! Nem mesmo o Orochimaru era tão duro com os treinamentos.

—É mesmo. -Suigetsu falou. —E olha que ele pegava pesado. Fez todo o tipo de experimento conosco. Aqui. -levantou a mão e a transformou em água.

Naruto ficou estupefado. —Nossa! Isso é muito legal. Não dói?

—Hoje em dia, não, mas durante os experimentos doeu para caralho. -Suigetsu respondeu.

—Oh.. Eu sinto muito. -Naruto se desculpou por ter achado aquilo legal.

—Não tem problema, ao menos agora eu tenho esse poder. -Suigetsu deu de ombros o olhando. É, Naruto é uma boa pessoa-pensou.

—Isso é porque vocês são todos um fracotes. -Karin apontou. —Diferente do Sasuke -kun. -Tocou o braço definido dele. —Ele é forte, suporta dor. É o tipo de homem que protege sua mulher.

Naruto não segurou uma risada.

—Ah, sim, com certeza!-falou rindo — O tipo ideal de homem para uma mulher. -Sasuke se desvencilhou da Karin e o olhou feio. Naruto parou de rir e levantou as mãos em sinal de rendição.

Suigetsu continuou observando. Sasuke sempre ficava estranho quando o nome do loiro era citado. Também nunca se interessou por nenhuma mulher, não importava o quão linda fosse. Sempre achou que o motivo era seu objetivo de se vingar, mas agora olhando como o moreno ficava diferente perto dele, como parecia mais sereno e corava com facilidade mesmo mantendo a cara de bravo...Estava mudando de opinião.

Sasuke pigarreou e mudou de assunto.

—Sabe, dobe, Karin é uma Uzumaki também.

O loiro se surpreendeu. Estava esperando seu treinamento com Itachi finalizar para procurar membros do seu clã, buscava apoio para atacar Konoha, nada mais justo que a vingança partisse deles. —Serio??? -Naruto disse animado. —Aonde você estava? De onde você é? Não, espera! De onde você é eu já sei! Mas quem são seus pais? Você conheceu os meus?

Sasuke deu um peteleco na testa do loiro.

—Uma pergunta de cada vez, usuratonkachi. -apesar da face aborrecida surgiu um discreto sorriso em seus lábios.

Nas mãos da raposaOnde histórias criam vida. Descubra agora