0.6 - goosebumps

2.6K 246 433
                                    

·.¸¸.·♩♪♫ Quando você ouvir meu coração bater, amor.  Você me deu uma nova vida, você me faz nascer de novo. Eu sinto seu coração batendo, eu estou perdendo a cabeça, eu estou buscando meu brilho. Eu sei que antes de você eu já estava pronto, mas você me dá um propósito e me faz prosseguir. Eu tenho gritado seu nome por este universo. ♫♪♩·.¸¸.·

[heartbeat - BTS]

• ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━ •

Porchay adorava sair com Porsche, era a única pessoa que podia sair consigo sem levar meia dúzia de guarda-costas. Quando saía com o irmão, era apenas com o irmão. Enquanto andavam pelo shopping comprando materiais necessários para a faculdade, outros desnecessários também, claro, Porsche sugeriu de aproveitarem que estavam ali, juntos e irem ao cinema ver algum filme, mesmo eles não sabendo quais filmes estavam em cartaz naquela data. Acabaram escolhendo algum de humor que ambos não tinham certeza se iriam gostar, já que não haviam chegado a um acordo, pois Porsche queria algum filme de ação e Porchay escolhera um drama, tanto discordaram que acabaram por ver algo totalmente diferente.

Estar no cinema, também trouxe lembranças a Porchay. Lembranças que ele tentava afastar, mas eram insistentes demais para mantê-las longe por muito tempo.

[FLASHBACK ON]

Após Kim aceitar sua declaração no dia do studio, eles decidiram fazer algo juntos para comemorar que Porchay passara nos testes, então foram até a casa do mais novo, pediram comida japonesa e jogaram videogame até escurecer, quando já estava tarde, Kim decidiu ir embora e ao se despedirem, abraçou e beijou novamente o rosto do mais novo e em seguida o topo de sua cabeça sentindo os braços dele apertar-lhe a cintura com força. Sentiu o perfume frutal do shampoo de Porchay, maciez dos fios. Os corações de ambos estavam acelerados, era possível sentir apesar do tecido de suas roupas.

Eles se afastaram e Chay acompanhou o seu "talvez namorado" até a saída. Porchay não queria ser apressado demais, mas desejava chamar o mais velho assim: "namorado". Parecia, bom. Muito bom. Já Kim, nunca se relacionou sério antes, nunca se apaixonara por ninguém, tal rótulo nem passou pela sua mente, pois para ele já estava subentendido que tinham uma relação, certo? Antes de entrar no carro, Kim se vira pro mais novo, os olhos iam do rosto de Porchay para qualquer outra direção, mostrando que o mais velho estava prestes a fazer algo do qual não tinha costume.

- Uh... o que você vai fazer amanhã? - Kim pergunta, os olhos pela primeira vez não pareciam misteriosos, mas sim agitados.

- E-eu não sei. N'nada eu... eu acho. - o garoto gagueja, não sabia como reagir, Kim parecia estar prestes a lhe chamar pra sair. Com a mão, aperta fortemente a barra de ferro do portão da grande casa, tentando manter a calma. - Hm... P' por acas...

- Vamos ao cinema... - O mais velho interrompe, faz soar não como uma pergunta, mas como uma afirmação. Por mais que Kim por fora parecesse tranquilo, por dentro sentia-se nervoso. - Se você quiser, é claro. Está passando um musical muito bom, um de meus amigos ajudou na composição de boa parte das músicas.

- Oh... Eu adoraria na verdade. - Porchay sentiu o rosto enrubescer enquanto abria um sorriso e acenava em concordância com a cabeça. Tentava passar uma imagem relaxada, mas seu cérebro gritava, berrava.... Ele estava indo mesmo a um encontro com a pessoa por quem estava apaixonado. A pessoa que horas mais cedo ouviu sobre seus sentimentos e o beijou na face em resposta. Ele sentiu que se não controlasse agora seus batimentos cardíacos, ia morrer antes mesmo de chegar ao carro do mais velho. Estava sendo um dia e tanto.

THIS STORY IS CALLED US {KIMCHAY} por R.V. (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora