2.0 - necessary conversations

2.2K 187 234
                                    


·.¸¸.·♩♪Não há nada como nós. Não há nada como você e eu juntos, enfrentando a tempestade..♫♪♩·.¸¸.·

[Nothing like us - Justin Bieber]

• ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━ •

Chay acordou cedo pensando em ir ver como Kim estava, mas ao sair do quarto surpreendeu-se ao ver o outro também saindo pela porta do próprio quarto vestindo o uniforme universitário.

- Porque está de uniforme? - Chay pergunta preocupado, o outro não deve ainda estar em condições de ir para a aula.

- Vou para a faculdade com você. - ele diz como se fosse uma resposta óbvia.

- O médico te mandou descansar, não acho que deva... - Porchay começa a falar preocupado.

- Ei! Estou bem, está tudo bem. E veja, ninguém vai nem perceber que estou com curativos por baixo do uniforme. - Diz Kim com um sorriso enorme.

- A minha preocupação não é com os outros perceberem ou não... e se te machucarem sem querer? Ou... se você passar mal? Você perdeu muito sangue ontem. - Chay reclama.

- Não se preocupe. - Kim diz baixinho aproximando seu rosto do menor apenas para olhar seus olhos de pertinho e lhe passar segurança. - Estou bem, de verdade.

- Se você não estiver bem, volte para casa e diga para alguém ir me buscar. - fala o menor sabendo que não adiantava insistir com a teimosia do outro.

- Sim, senhor. - o mais velho brinca e bate continência.

- Idiota. - Chay diz empurrando levemente o braço machucado de Kim e só percebendo o que fez quando o mais velho faz uma leve careta de dor. - Oh! Desculpe.

- Não doeu tanto. - Kim diz sorrindo, tranquilizando o garoto.

- Está vendo? É melhor ficar descansando. - Chay insiste.

- Não. Eu vou com você. - Kim permanece em sua teimosia e caminha em direção ao elevador sendo seguido por Knot e First. - Vamos, Chay.

- Não sei por que você insiste tanto em vir junto quando a ordem médica... - Chay começa a falar enquanto andam.

- Foda-se a ordem médica. Eu disse que estou bem, então eu vou para a faculdade. - Kim interrompe o mais novo e o olha com seriedade. - Não vou te deixar sozinho.

- Então mande Knot comigo, ou... ou eu levo First. - Diz Chay apontando para os guarda-costas.

- Está tentando se livrar de mim? - Kim diz num tom sedutor virando-se para encarar Chay dando um passo na direção do garoto, ficando próximo demais. O menor o afasta levemente pelo abdome.

- Pare de se aproximar assim, estamos em público. - Repreende o mais novo. - E eu não estou tentando me livrar de você, só quero que se recupere logo.

- Algum interesse a mais em meu bem estar físico? - Kim pergunta com uma piscadela, e Chay estava incrédulo com a falta de vergonha do mais velho.

- Kim! Não estamos sozinhos. - reclama Porchay olhando para First e Knot que riem levemente da situação.

- Não se preocupe, Khun Porchay. Não estamos vendo e nem ouvindo nada. - Diz Knot olhando em outra direção, sabia que se olhasse pro rosto corado do mais novo acabaria rindo. Achava o namorado do chefe adorável.

- Exatamente. - First confirma também desviando o olhar.

- Viu, eles são de nossa confiança. - Kim fala.

THIS STORY IS CALLED US {KIMCHAY} por R.V. (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora