1.8 - I don't know the answer

2.3K 189 454
                                    

·.¸¸.·♩♪♫Porque nada nunca poderá lhe substituir. Nada pode me fazer sentir como você faz, sim. Você sabe que não há ninguém com quem posso me conectar. Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro.♫♪♩·.¸¸.·

[Nothing like us - Justin Bieber]

• ━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━ •

Porchay descobriu que a história realmente havia se espalhado em meio aos amigos dos dois. Win e Talay haviam discutido feio por o mais velho ter apoiado Kim a levar Chay embora, o que gerou revolta na garota, que ficou do lado do irmão, não aceitando o fato de terem deixado Porchay bêbado com um "estranho". Para amenizar a situação, Tarn contou à namorada sobre o relacionamento dos dois garotos afirmando que a mesma não teria motivos para se preocupar pois Kimhan jamais faria algo de ruim ao garoto. Quando Chay chegou na aula, mal pôde se concentrar, pois a garota desejava saber detalhes sobre essa história, fora todas as reclamações que ouviu dela a respeito dele ter escondido algo tão importante. Chay não achava que Prim realmente se importava com o passado dele com Kim e sim estava irritada com o fato dela estar por fora de uma fofoca tão grande.

Chay contou a história, omitindo alguns fatos e modificando outros, claro. Então basicamente, para a garota, Kim e Chay se conheceram na visitação, ele foi seu tutor e os dois tiveram uma breve relação em segredo, nada muito profundo, mas bem intensa apesar do curto tempo que passaram juntos, então os dois acabaram se desentendendo e se separando, quase ao mesmo tempo em que seus irmãos decidiram se casar. Após contar o que a garota desejava saber, Porchay finalmente viu-se em paz por breves minutos até o fim da aula, porém teve uma surpresa nada agradável quando caminhava para fora do seu prédio rumo ao refeitório, onde todos sempre se encontravam naquele horário para almoçarem juntos. Porchay não acreditava no que via, tentava ao máximo disfarçar seu incômodo com a cena à sua frente.

O tal homem bonito da noite de sábado, no qual descobriu já ter dormido com Kim, estava parado ali na frente do prédio conversando com o cantor. Os dois pareciam não ter percebido a presença dos mais novos que saíam do prédio. Kim mantinha os braços cruzados e a expressão séria, porém ainda interessado no que o outro dizia. Enquanto o outro homem sorria abertamente e gesticulava.

- Disfarce melhor, seus ciúmes estão muito aparentes. - Prim diz.

- Eu não estou com ciúmes, já falei. - Chay diz com os braços cruzados.

- Vou ter que fingir que acredito, então? Okay. - a garota diz com um suspiro.

O tal Saifah não parava de falar, parecia explicar algo a Kim, que respondia com o olhar ainda frio enquanto acenava a cabeça sutilmente de cima a baixo como se concordasse com algo que outro homem falava, ele imediatamente esticou a mão em direção ao artista para tocar-lhe o braço, mas Kim se desvencilhou do toque rapidamente, falando algo parecendo indiferente.

- Se você continuar encarando eles assim, é capaz daquele cara começar a sangrar por causa de toda a energia negativa que você está lançando nele. - Prim fala, percebendo que não irá obter nenhuma resposta, agarra o braço do amigo. - Chay! Se for reagir e pôr um ponto final nessa palhaçada, faça logo. Faça um barraco, reivindique seu homem e vamos para o refeitório. Todos já estão lá e eu estou faminta. Agora, se não for fazer nada... é melhor não ficar assistindo isso.

- Ele não é meu homem. - Chay apenas responde inexpressivo sem mover um único músculo, ainda encarando a dupla que conversava mais ao longe.

- O quê? - a garota pergunta confusa com a resposta do garoto.

THIS STORY IS CALLED US {KIMCHAY} por R.V. (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora