Narração Maraisa:
Cheguei ontem a noite ao Brasil,eu não quis contar para ninguém ainda.
Estou me arrumando para sair,eu vou ir para um bar para tentar relaxar um pouco.Look:
Make:
Salto:Penteado:
•No bar•
Eu entrei no bar e escolhi a mesa mais afastada de todos.
Narração Henrique:
Depois da briga que tive com a Maiara,eu dirijo até o meu bar favorito.
•No bar•
Eu entro no bar e olho para a minha mesa favorita bem afastada de todos,ela normalmente está vazia,só que hoje está ocupada com a presença de uma bela mulher.
Eu caminho em passos rápidos até a minha mesa,olho para a mulher e a mesma me olha,ela me lembra alguém.
-Oiê. -Ela fala com uma voz meiga.
-Oiê,eu me chamo Henrique. -Eu falo todo bobo.
-Me chamo Maraisa. -Ela fala.
-Eu...Eu posso me sentar? Está esperando alguém?
-Pode se sentar. -Ela fala e eu me sento de frente para ela.
Nós ficamos alí conversando durante horas e horas.
-Eu preciso ir para casa. -Ela fala se levantando e eu faço o mesmo.
-Eu te levo.
-Tá bom. -Ela fala e eu sorri.
-Eu vou pagar a conta. -Eu falo.
-Não precisa,eu pago a minha parte.
-Eu sou um cavalheiro e não deixaria uma dama pagar a conta. -Eu falo e ela sorri.
Eu pago a conta e nós fomos para o meu carro.
•No carro•
Ela coloca o endereço dela no gps do carro e nós fomos calados até a casa dela.
Quando chegamos no local,eu coloquei minha mão em sua coxa.
-Você quer entrar? -Ela pergunta.
-Quero. -Eu falo e nós dois saímos do carro.
Nós entramos na casa dela,estamos na sala. Eu a puxo para perto de mim e deposito um beijo em seus lábios,um beijo cheio de desejo,eu a peguei no colo enquanto a beijava e a coloquei deitada no sofá,eu retiro toda a minha roupa e subo em cima dela,começo a tirar seu vestido,quando retiro seu vestido vejo o corpo perfeito dessa linda mulher,ela está com uma lingerie branca,eu retiro a lingerie.
Eu olho para os seios grandes dela e começo a chupar um deles,com a outra mão eu faço massagem no outro.-Humm. -Ela geme baixinho.
Eu desço até sua intimidade que já estava completamente molhada,eu começo a chupar sua intimidade.
-Henriqueee. -Ela geme.
Eu deposito um selinho em seus lábios,um selinho rápido.
Eu enfio meu pênis dentro da sua intimidade enquanto apreciava a beleza dela,eu faço vários movimentos de vai e vem.
-A camisinha. -Falo enquanto penetro meu pênis dentro de sua intimidade.
-Eu uso diu. -Ela fala e eu penetro com mais força.
Enquanto penetro dentro dela chupo um de seus seios,ela aranha minhas costas em forma de demostrar tesão.
Minutos depois nós dois gozamos.
Eu retiro meu pênis de dentro dela e fico admirando a beleza daquela mulher.-Vamos para o quarto. -Ela fala e eu me levanto.
Nós fomos para o quarto dela e eu me deitei na cama,ela deitou com a cabeça em meu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha cunhada
FanfictionHenrique é um empresário milionário,aos 27 anos, ele está em um relacionamento sério com a cantora Maiara Carla. Maraisa é uma estudante de moda,aos 21 anos,ela volta ao Brasil.