Já era de se esperar que bowers iria dormir no quarto de seu amante patrick, logo de manhã já estavam na mesma cama juntinhos abraçados e confortáveis. Henry estava muito mal ontem por isso ficou lá para ser consolado pelo Patrick.
Logo os outros que dormiram na sala estavam acordando...
Humm... ah? Cadê o henry?-primeiro o platinado solta um gemido enquanto se espreguiça e logo olha pro colchão de bowers mas ele não estava lá então logo questiona. Deve ter acordado mais cedo e foi comer café da manhã...-belch acorda e diz passando a mão em seu rosto. Deve ser isso mesmo, eu vou lanchar também, quer algo?- victor se senta e logo pergunta pro belch. Que gentil da sua parte, eu quero sim... trás só sei lá oque você fizer tá bom- ele se vira pro lado de victor e sorri com a gentileza do platinado. Ah, n-não é gentileza eu só quero fazer um favor- ele fica envergonhado com o sorriso do belch e se alevanta indo em direção a cozinha.
Ué, ele também não tá aqui- Victor ainda meio cansado não percebia que henry foi dormir com Patrick, então primeiro assa quatro pães de forma na torradeira e coloca suco em dois copos de plástico. Pega dois pratos e coloca 2 pães em cada um e vai até a sala novamente, vai até o belch e se senta em cima dos colchões onde ele e o belch dormiam, logo dá o prato de belch e seu suco.
Valeu victor!-Belch já meio acordado fica feliz pelo victor trazer seu café da manhã pegando seu copo e seu suco. Não tem de quê- ele sorri e morde seu pão. Aliás bel, eu fui na cozinha e o henry não tava lá, será que ele já foi??- O platinado questiona. Ah ele deve estar no quarto do patrick... pera...ele pode estar no quarto do patrick.....- Belch dá uma sugestão e logo os dois se olham surpresos, parece que os dois acordaram...
Victor abre a brecha da porta que dava o qiarto de patrick, notando os dois amantes tão confortáveis dormindo juntos como se fossem namorados, victor e belch bisbilhotaram e olharam um pro outro sorrindo e logo fecham a porta.
Então estão em um relacionamento mesmo? Será que é sério?- Victor sussurra para não acordar o casal logo fazendo perguntas para belch. Acho que sim, tá tão fofinho-O belch sorri opinando sobre o casal. Ah qual é, essa gangue nem parece mais oque era, nós éramos durões e...e nós faziamos bullying com quem gostava desse tipo de coisa tá tudo errado, eles estão errados! Eles viraram oque eles mais odiavam, como assim? Agora a gangue do bowers é oque?!- Victor dizia indignado, confuso e com medo da gangue acabar. Victor, nossa gangue foi criada quando a gente ainda era moleque, a gente não sabia oque era certo e oque era errado, e ser homosexual não tem nada de errado, eles cresceram e evoluíram, estão descobrindo do que gostam, nossa gangue só era preconceituosa porque a gente era novo demais pra ter opinião própria...- Belch pega no ombro de victor olhando nos olhos dele, e os olhos de ambos brilhavam.
Victor olhou para o belch e cora imediatamente, Logo nos mostrando que sim, ele gostava de belch e belch gostava dele, pois belch corou igual.
Seus rostos se aproximam mas logo escutam um barulho de porta abrindo, era patrick e henry saindo do quarto. Belch e victor se assustam e olham pros amigos que saiam do quarto. Não queremos atrapalhar, só queremos fazer um lanchinho-ele dá um sorrisinho e logo zoa o casal sem intenção de deixá-los irritados. N-não estão atrapalhando nada! Podem comer eu e belch já comemos!- ele diz sem graça e logo sai dali com vergonha. Henry e patrick olham pro belch e belch só dá um sorriso sem graça.
Quebra de tempo
A gangue do bowers às 15:30 foi pra pedreira, só zoar e tacar Pedras no riacho, talvez tomar um banho lá também.
Logo se encontram lá, estacionam o carro antes de entrar na floresta e vão até a cascata onde tinham que pular pra tomar banho no rio lá embaixo.
(Vão pular do rio?😨)
Eai...quem vai pular primeiro?-Henry perguntava enquanto olhava pra baixo. Unidunitê?-Patrick dá um sugestão olhando para Henry e todos concordam.
Unidunitê
Salame minguê
O sorvete preferido
O escolhido foi... Vo...cê!
Caiu logo no que deu a sugestão, que falta de sorte para patrick.
Anda patrick pula!- victor dizia impaciente. Calma!! Olha a altura disso- ele dizia com medo enquanto se preparava pra pular. Se fosse pra pular de um prédio você pulava né, suicida- belch dizia calmo dando um sermão no patrick. Henry não aguentava mais a enrolação de Patrick e o empurra, mas patrick o agarra forte levando ele junto.
Os dois caem no rio, estavam de baixo d'água e os dois se olham ainda lá, estavam tão apaixonados, tão caidinhos um pelo outro, se aproximam e dão um selinho, mas logo sobem pela a falta de oxigênio, e quando vêem, victor e belch já tinham pulado e estavam lá observando eles.
Eita!! É o amoor~~ - victor cantarola uma música enquanto belch dava beijinhos ao ar imitando os que se beijaram. Patrick e henry ficam tímidos e sem graça sorrindo.
Eles ficam por lá, nadando e zoando até cansar.
Quebra de tempo
Eles estavam sentados nas cadeiras de praia que aviam levado, ficaram lá por um bom tempo aproveitando o vento e o dia ensolarado. Estava tão bom até que vêem luzes vermelhas e azuis por ali.
Oque?? Han?! Era o pai de Henry!
Puta merda!?!- Victor xinga preocupado. Galera, corre!! Deixem as coisas pra trás e corram!!!- Henry dizia se alevantando da cadeira apressado e logo corre, os outros seguem o mesmo, mas se esquecem de algo...a faquinha do bowers fica pra trás!
O Sr. Bowers aparece ali entre árvores e vai até o local onde seu filho e seus amigos estavam, verifica e não estava suspeitando de nada até que...Ele percebe a faquinha que era de seu filho, Henry bowers.
Ele pega a faquinha e a abre, fazendo com que sua parte afiada aparecesse. Esse moleque irresponsável, vai ter oque merece.-Pai de bowers olhava pra faca enquanto estava furioso, só pensava no que iria fazer com bowers quando encontrá-lo.
_____
Notas: 9,0
Meo, nem eu tô acreditando na minha capacidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
hentrick (Henry bowers x patrick hockstetter)
Romancesó postei essa história pq eu não achava fanfic de hentrick boa então fiz a minha, se você nao gostar ok se gostou maravilha