A gangue do bowers tinha fugido o mais rápido possível com o carro de Belch foram até a casa de Patrick, deixando Henry e o dono da casa lá.
Tchau Henry, tchau patrick, foi bom passar a tarde com vocês, até depois!!-O dono do carro dizia enquanto victor acenava para patrick e Henry. Tchau!- bowers se despedia e patrick com seu sorrisinho de lado acenava igual.
Logo os que estavam no carro vão embora enquanto patrick e henry vão em direção a porta e entram na casa.
Meu coroa com certeza vai querer me matar...-Henry dizia preocupado. Relaxa Henry, você tem que parar de se preocupar tanto, você... quer tomar um banho?- Patrick estava tranquilo e logo pergunta, fazendo Henry corar e se impressionar com a rebeldia do maior. Tomar banho com você?!- ele questiona envergonhado. Sim, aliás eu também preciso tirar as bactérias daquele rio né?- ele diz abraçando o bowers por trás. AAAA SAI AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM ISSO- ele diz irritado e com vergonha ao mesmo tempo, tirando as mãos de patrick de sua cintura.
Quebra de tempo
Eles estavam no banheiro, patrick tinha uma banheira quadrada então os dois ficaram relaxando, nús, e os dois estavam separados por patrick estar do lado esquerdo da banheira, e o henry do lado direito.
Até que Patrick tenta puxar assunto. Henry... você, realmente só deixou eu te tocar daquele jeito porque tava com tesã*?- ele pergunta calmamente. Que?- Henry confuso achando que não escutou direito. Você disse que... só deixou eu te m4sturb4r porque você tem a carne fraca-Patrick diz com seus braços cruzados e henry olha pro membro de patrick de baixo d'água. Cara e-eu, eu realmente não sei, eu não sei se gostei ou se não gostei-O loiro dizia corado e percebe que o membro de patrick começa a subir, logo sobe seu olhar para o rosto do moreno e vê ele se aproximando com um sorrisinho.
Então deixa eu fazer você tirar essa conclusão Henry...-Patrick dizia enquanto passava a mão no peitoral de Henry indo ao seu abdômen e descendo para o membro. P-atrick para de ser gay!- Henry tentou afastar patrick colocando sua mão no pescoço do mesmo, mas só fez com que ele só ficasse mais ex1tado.
Patrick morde os lábios mas logo dá um beijo em henry e suas línguas se encontram dançando, patrick ainda no beijo tocava no membro de bowers e sentiu ele ficar maior, dando início a uma m4sturb4çã0 lenta. Henry corou e os dois sentiam um quente crescendo neles, só sentiam mais vontade de continuar aquilo
Quebra de tempo
Os dois se encontravam no quarto de patrick, ainda pelados patrick levava henry para cama o deitando tomando o controle da situação, Estavam se beijando mas henry para o beijo. P-patrick pega leve- Bowers dizia passivamente, nem parecia aquele garoto durão que era. Pode deixar docinho- ele dá uma risadinha ofegante enquanto alcança o lubrificante e coloca um pouco entre os dedos e os os dedos de Patrick vão até o lugar de henry (cuzinhokjk) e enfia o primeiro dedo com henry o pressionando dando um gemido manhoso, a sensação que os dois estavam sentindo era maravilhosa.
Te machuquei bebê?- patrick questiona excitado. N-não- henry responde do mesmo jeito. Logo patrick enfia o segundo dedo fazendo o movimento tesoura dentro de henry tirando gemidos dele, mas logo tira os dedos e Henry olha para patrick confuso. Vou colocar algo maior, quero ver você lacrimejar de prazer- Ele ameaça henry colocando a cabeça de seu membro contra o lugar apertado de henry (vai com deus meu filho)
Patrick enfia a metade de seu membro sentindo ele pressionado pelo lugar de henry, e Henry dá um gemido enquanto se contorce um pouco, Patrick nunca estava com tanto t3sã0 como naquele momento, dava suspiros quentes e enfia seu membro inteiro e Henry solta mais um gemido, até que patrick começa a esquentar e faz movimentos vai e vêm.
Os dois estavam no céu, henry tinha certeza de uma coisa, adorou aquilo, e agora está certo de que sim, ele gosta de Patrick.
Patrick enquanto metia chupava os seios de bowers o fazendo sentir arrepios
Estavam suados e queriam cada vez mais, Patrick cada vez que sentia seu "amigo" se contorcer ele ia mais rápido, henry se sentia preenchimento e patrick se sentia apertado.
Gostoso!- ele dá um tapa na bunda de henry e Henry gemia cada vez mais alto, os dois ofegantes com seus corpos se encontrando de um jeito delicioso.
Patrick meteu, meteu, meteu até que...
"Aah!~"
Os dois gemem alto, patrick tinha gozado dentro de Henry, tirou seu membro todo melado enquanto o lugar de henry que já não era mais pequeno estava todo melado e escorria g0z0 por ali, patrick se joga ao lado de henry os dois estavam aliviados e satisfeitos.
Henry cansado escora sua cabeça no peitoral de patrick e o maior o abraça, cobertos com um lençol brancos.
Henry, já está certo de que quer algo além de amizade comigo?-patrick dizia com seu tom de voz relaxado. Agora tenho uma certeza, eu te quero mais que tudo... Agora me passa um cigarro porra- o loiro dizia passivamente mas logo pede ao maior um cigarro, e obviamente eles terminam a noite fumando.
_______
Eu não tenho nem notas pra esse capítulo, vou deixar com que vocês tirem suas conclusões
VOCÊ ESTÁ LENDO
hentrick (Henry bowers x patrick hockstetter)
Romancesó postei essa história pq eu não achava fanfic de hentrick boa então fiz a minha, se você nao gostar ok se gostou maravilha