capítulo 6

793 42 63
                                    

Era de madrugada, Henry e patrick juntos dormindo tranquilos nada preocupados, mal sabem oque aguarda eles.

Na janela estava Oscar bowers, pai de henry os observando pela janela. Com a faquinha em sua mão ele vai andando em direção a porta dos fundos, ele a abre e entra na casa silenciosamente e estava na cozinha, mas logo vai até o porão procurar "Boa noite cinderela", provavelmente iria sequestrar seu próprio filho? Ninguém sabe oque se passava na cabeça daquele doente.

Na porta do porão, estava escuro mas tudo atrás de você brilhava com a luz da noite estrelada iluminada pela lua, descia os degraus delicadamente, até que...

-Um barulho forte de rangido sai dali!

Não sabia o louco pai de bowers que a escada era velha e um degrau estava quebrado.

Ele não liga e continua descendo, mas acordou seu filho.

Henry já despertado por ter escutado o barulho alto, se alevantou da cama e logo veste sua cueca box preta e sentiu falta de sua faca, foi procurar no bolso de sua calça jeans que vestiu mais cedo. Não achava em nenhum lugar e sentiu um arrepio na espinha com o nervosismo aumentando, pegou a guitarra de patrick pra se defender, era o único ítem que podia machucar o intruso.

Henry foi até a cozinha que como todos sabem é conectada com o quarto de patrick, logo o armado vê a porta do porão aberta, sentiu que aquela era a hora.

Foi até o porão e desceu degrau por degrau, lentamente.

Tem alguém ai?...-henry dizia no segundo degrau. Acho que fez a escolha errada- o mesmo sorria de nervoso e quando percebeu já estava no 5 degrau, onde já dava para ver o porão não viu ninguém, estava tudo escuro. Com apenas uma janela pequena no canto perto das prateleiras, henry  desce totalmente as escadas também causando o mesmo rangido mas já não ligava mais, pegou a lanterna que avia em cima do móvel mais próximo e ilumina  o porão, não avia ninguém, pelo menos era oque ele pensava...

Derrepente

Uma mão puxa seu pulso e lhe agarra fortemente! Tampou sua boca e lhe botou contra a parede.

Tentava gritar mas não conseguia, tentava olhar pra trás mas também falhava. Segurava seu corpo tão forte que não caia a ficha de que aquilo aconteceu, foi tudo tão rápido.

Surpresa, henry.- Pai de bowers dizia enquanto o prendia, sua voz era rouca e grossa fazendo bowers se assustar. "Pai?!?!" -Henry tentou dizer quando percebeu mas continuava com sua boca tampada. Se contorcia quando caiu a ficha de que seria morto ali facilmente. Sentiu saudades do presente de seu pai?- Oscar pegou a faquinha e ameaçou bowers relando a faca em suas costas. Na hora  bowers se arrepiou inteiro.

Olhava para todos os lados caçando algo que pudesse se defender, ele estava desesperado com medo, derrepente... Henry não escutava nada, sua pupila dilatou. Percebeu que, não!!! Ele não vai morrer de um jeito tão estúpido.

Juntou toda sua força em sua perna direita e chutou seu pai, se soltando das mão daquele monstro.

Eu vou te ensinar a me respeitar sua praga!- Oscar dizia com muita raiva, suas veias saltaram do pescoço e sua pele vermelha. Bowers reagiu pegando a guitarra de Patrick e se armando. Irá me matar com uma guitarra Henry?...a guitarra de quem o preencheu por dentro?-Sr.bowers dizia sorrindo calmamente de um jeito intimidador, logo soltou uma risada. Você é bixinha moleque, e eu tenho nojo de ter um filho como você, até hoje lembro de quando sua mãe nos abandonou, e eu fiquei triste sabia?, Tão triste...-o mais velho dialogava com bowers tentando o distrair, na verdade estava se armando pra atacar. Fiquei triste, porque ela partiu, e eu não pude mata-lá na sua frente!!- O mesmo que não parava de tagarelar correu para cima de bowers.

Bowers sentiu uma raiva lhe consumir, nocauteou Oscar bem na cabeça, fazendo o machucar mas não a ponto de morrer.(que pena)

Seu pai desmaiado no chão e um pouco de sangue escorrendo em sua cabeça, bowers estava satisfeito mas não o suficiente, logo mas alguém descia as escadas e Henry se arma novamente.

Relaxa docinho, sou eu-Patrick sorria enquanto bowers aliviou-se. Porra não me dá esse susto!- Henry diz cansado. Você é tão forte, conseguiu dar um jeito no cara... quer se livrar do corpo?- Patrick dizia enquanto ia até o bowers, olhando pro corpo de Oscar, bowers olha para patrick sorrindo e sua única resposta era... Sim, e vamos fazer com estilo.-Bowers diz rindo e patrick se Juntou a risada.

Quebra de tempo

Já estavam longe da cidade, bowers dirigia o carro de seu pai e Patrick estava no banco ao lado, e no banco de trás estava o pai de Henry amarrado se contorcendo e tentando gritar.

(O jogo virou não é mesmo?)

Bowers para o carro em uma área onde ninguém passava ou iria, desliga o carro e sai dele e Patrick faz o mesmo.

Patrick já com o tubo de gasolina na sua mão, começa a espalhar pelo o carro, quando termina ele volta ao lado de henry. Quer fazer as honras?- Patrick ofereceu o esqueiro para bowers. E gentilmente o que foi oferecido pega seu presente, mas antes vai até o carro e abre as janelas da parte de trás. Sabe, quando a mamãe nos deixou eu entendi o porquê, Você deve ser tão ruim na cama, e pensar que devo fazer melhor do que você, e quando ela te deixou fiquei tão triste...triste por não ter ido junto com ela.- Ele ri da cara assustada e em Pânico do seu pai, era tão bom ver ele pagando por tudo que fez.

Bowers e Patrick se afastam e ligam o esqueiro, o jogando no carro. Pegou fogo em volta do carro, logo se afastam mais um pouco e..

Boom!!

Parece que Oscar foi vítima de terrorismo não é mesmo?

____

Esse foi o capítulo de hoje! E a ideia do carro explodindo foi o meu amigo theo q deu (agradeçam a ele)

Patrick vendo o carro do seu sogro explodir:

Patrick vendo o carro do seu sogro explodir:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
hentrick (Henry bowers x patrick hockstetter)Onde histórias criam vida. Descubra agora