capítulo 9

621 25 35
                                    

Tudo está perfeito, não é? Patrick e henry namorando, a gangue tá mais amigável, o pai do Henry não está vivo pra atrapalhar, parece que finalmente estão em paz...ou não??

A coisa voltou.

1 de janeiro

Henry p.o.v

Minha vida tá perfeita, namorando o patrick e com meu pai morto as coisas melhoraram, comecei a deixar os otarios- quero dizer, O bill e a turminha dele em paz. Enfim, tava tudo bem, mas os desaparecimento das crianças voltaram a aparecer...

Estavamos no quintal, eu, victor, belch e patrick. Estavamos tomando um sol sem camisa e conversando sobre os desaparecimentos

Henry off

Eai, souberam que um garoto da nossa sala também sumiu?-O platinado puxa assunto. Eh eu vi, o tal heitor né?- O moreno esticando conversa afirma saber. Esse assunto de desaparecimento me dá arrepio, podemos falar de outra coisa?-O belch diz com uma expressão de desconforto. Tipo oque??- O bowers pergunta. Eu queria saber porque não estamos mais mexendo com os otários-O mesmo que mudou de assunto pergunta. Ai belch isso nem faz falta- Bowers responde. Aliás outra pergunta...essa é polêmica- Victor se prepara para perguntar. Fala logo victor twink- Hockstetter sorri insultando victor. Cala a boca patrick!! Hum enfim, você e o Henry...-O Victor é interrompido. Oque tem eu e ele?! Não tem nada entre eu e ele odeio quando vocês perguntam algo citando nós dois- bowers fala calmamente mas com muita vontade de surtar.

Sim eles ainda não contaram, na verdade nem querem contar. Eles tem medo e vergonha, medo de serem julgados, e vergonha de assumirem de amar e ter sentimentos um pelo outro.

Ui ui, ai henry pelo amor de satan né. Eu só não falei antes porque tinha preguiça de ouvir você gritar, mas só queria deixar claro que eu e o belch já sabemos- Victor afirma saber do segredinho de patrick e henry. Não temos nada a esconder!!- Hockstetter diz bufando. Não vão assumir?? Não vão assumir que vocês curtem p0rn0 gay?-Belch diz e logo ri muito alto, Victor não aguentando ri também, logo henry e Patrick suspiram aliviados.

Não tem graça, vocês são muito besta- Henry com a cabeça escorada na cadeira relaxando. Ui desculpa senhor atumalaca- belch e victor riem mais alto ainda.

Mas patrick ainda estava calado, estava prestando atenção em um balão vermelho passando entre as matas que ficavam perto do quintal, logo sem ninguém perceber foi atrás.

Ele foi caminhando com o balão, levando ele ao esgoto.

Esse balão foi tão longe...isso nem é possível eu vou embora- o mais alto vira as costas e já ia embora, até escutar sussurrarem seu nome. A curiosidade matou o gato, ele olhou pra dentro do esgoto denovo e bufou, cedeu e logo entrou no esgoto.

Quem tá ai?... Olá?-Ele caminhava e o som de suas pegadas na água cinza eram nojentas de escutar

"patrick, você se lembra de mim?"

patrick escutou uma voz fina e feminina, tira seu esqueiro do bolso e seu spray, Iluminando ali para ver o rosto de quem pertencia aquela voz.

Não pode acreditar, não era possível.

Evelynn grayssin?-Patrick cita o nome de uma menina totalmente desconhecida da sala dele, desconhecida para nós, mas ele se lembra perfeitamente dela.

Lembra-se de mim?? Que bom!! Não suportava carregar o peso sozinha- A garota Evelynn dava uns passos para se aproximar do patrick mas ele fazia o mesmo só que para trás.

patrick até hoje eu lembro sabia?...eu lembro...lembro de como você me tocou no meio da aula, passou a mão nos meus ombros...-Evelynn tirou as memórias de patrick lá no fundo. Ele com medo decidiu correr, mas já não estava mais perto da saída do esgoto.

Explicação:
Dia 6 de abril, patrick e evelynn estavam em aula, patrick tinha 13 e ela 12. Ele se sentava atrás dela para ficar mais fácil, ficar mais fácil de apalpa-la, de assedia-la em meio sala de aula.

Patrick Obviamente se arrepende de tudo aquilo, tentou fugir do seu passado correndo dali, não queria se lembrar daquilo, ja fazia 2 anos que evelynn tinha desaparecido, aquilo não era normal.

Espera, outra?!

Patrick, se lembra de mim??- Outra menina aparece por trás das grades do outro lado do esgoto, patrick incrédulo não conseguia falar. Vou refrescar sua memória, verônica salton.- Verônica disse com uma expressão manipuladora enquanto patrick se lembrou mais uma vez.

Explicação:
9 de maio, verônica estava na aula de ed.fisica, e quando estava no banheiro patrick a vigiou trocar de roupa.

Patrick já começou a lacrimejar, se sentiu nojento e continuou a correr, mas sentiu e viu várias meninas correndo atrás dele, todas com a aparência de zumbi, e já tinham desaparecido faz semanas meses, até anos.

Todas já foram vítimas de assédio pelo mesmo assediador, era o patrick.

E todas sussurravam como foram abusadas dando os mínimos detalhes.

Me desculpem!! Eu, eu não sabia oque eu tava fazendo eu assumo eu fui um idiota, mas eu mudei porfavor me perdoem, me perdoem..- Ele gritava ainda correndo, achou uma saída que dava até o rio, pulou para chegar ao outro lado, mas deu de cara com uma pedra, machucando o rosto. Decidiu chorar ali mesmo repensando no que fez a anos atrás.

Sim, Patrick era assediador. "Mas por qual motivo ele parou?", As vezes o amor nos faz cometer loucuras...ah não errei! As vezes o amor nós faz virar uma pessoa boa. Dês de que henry entrou na vida de patrick, nunca mais encostou o dedo em nenhuma garota, só tocava no seu amor, henry bowers.

_________
Finalizando cap.

Oioi pessoal!! Antes que me xinguem falando "ah o patrick não é assim", sim ele é. No livro ele assediava garotas e era pior ainda!! Não vou dar detalhes pra não dar spoilers a quem não tem o livro, até eu não ganhei!! Mas vou ganhar, e talvez eu fale um pouco sobre ele aqui, só se vocês quiserem

 No livro ele assediava garotas e era pior ainda!! Não vou dar detalhes pra não dar spoilers a quem não tem o livro, até eu não ganhei!! Mas vou ganhar, e talvez eu fale um pouco sobre ele aqui, só se vocês quiserem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma fanart que fiz pra vocês se sentirem melhores 🤙🏻

hentrick (Henry bowers x patrick hockstetter)Onde histórias criam vida. Descubra agora