Oi pessoal!! Oque acharam do capítulo anterior? Triste né, sinto muito, então hoje em compensação vai ser romance bem fofinho pra vocês!!
____
Patrick ainda chorando, escuta o barulho de um carro e a poeira subindo na estrada que dava até ali, era o carro de belch huggins.
Belch para o carro do outro lado do rio, Henry sai do carro desesperado. Patrick!!- gritou Henry preocupado, logo indo até o machucado. Mas que caralhos aconteceu??- Henry põe a mão sob o maxilar de patrick e a outra desocupada passava a mão nos cabelos de patrick, victor e belch também vão até o patrick mas só ficam olhando sem saber oque fazer.
E-eu, eu tropecei aqui e caí não foi nada- O que estava caído por ali quase não conseguia falar, sua voz estava trêmula e parecia inflamada de tanto chorar. Patrick você tá todo fudido, como não foi nada?!- O platinado dizia indignado. Porfavor dá pra vocês calarem a boca?!- Patrick perde a paciência, deixando os outros quietos e tristes pelo amigo. Desculpa, só me ajudem aqui e me deixem em casa eu não tô com cabeça pra explicar isso agora- Patrick se lamenta, e logo pede pra ir pra casa.
Os outros se entreolharam e afirmam com a cabeça ajudar patrick, henry e victor ajudam patrick a se alevantar enquanto belch vai até o carro e o liga. Eles entram no veículo e belch dirige pensando em milhares de possibilidades de como o patrick se machucou daquele jeito, mas o silêncio prevaleceu e decidiu ficar quieto e não perguntar nada.
Depois de andar alguns kilometros de distância, Patrick chegou em sua casa, saiu do carro e Henry saiu junto. Ei, podem ir pra casa-Ele dizia fechando o carro. Quando eu souber oque aconteceu, falo com vocês- Ele sussurrou pro belch para que Patrick não ouvisse, logo belch afirmou com a cabeça e saiu dali dirigindo seu carro.
Patrick e henry entram na casa do mesmo que se machucou, o dono da residência estava tão cansado que se atirou no sofá e fez uma expressão de dor ao ouvir um barulho de estralo vindo da suas costas.
(Patrick tá crocante)
Vai me dizer oque aconteceu trick?- Henry alevanta a cabeça de patrick para se sentar ali, e logo faz o mesmo colocar a cabeça em seu colo, perguntando a ele oque avia acontecido. E-eu...eu preciso descansar eu não quero te dizer isso agora-Patrick parecia devastado respondeu Henry com uma voz cansada. Você tá mal mesmo, então lhe darei apoio, tudo bem?-Henry alisava a cabeça de patrick enquanto lhe dava apoio emocional. Que caralhos voadores, como consegue ser tão fofo?!- Patrick sorriu e logo elogiou o loiro escuro. Apenas com você, tirando isso eu odeio tudo e a todos, menos minha gangue claro-Henry diz rindo junto com patrick.
Eu tô com sono, se incomodaria se eu dormir no seu colo?-Patrick pergunta. Claro que não! Fica a vontade- Henry responde. Logo patrick fecha os olhos relaxando seu rosto enquanto henry procurava um jeito de ajudar o rosto de patrick, depois de alguns minutos quando patrick caiu no sono, Henry estava quase capotando também, vem um barulho de telefone do lado de henry.
"Piririn piririn!"
O telefone que estava em cima da mesa toca, henry limpa seus olhos que estavam pesados de sono e atende. Alô?- Henry pergunta com uma voz grave. Eai, descobriu porque patrick tava machucado?- victor pergunta para o loiro escuro do outro lado do telefone(obs:belch estava ao seu lado). Não descobri, ele tava mal achei melhor não força-lo- Henry diz olhando para o rosto de patrick que estava em seu colo. Seu namoradinho tá ai com você?- Victor ri, mas Henry pareceu não gostar da piada...
Ele fez uma expressão de surpreso. Como assim "namoradinho"??, Do que está falando victor?!- Henry dizia parecendo ainda calmo mas ficou desesperado quando ouviu victor falando aquilo. Ah, como assim? Vocês não são namorados?- Victor não tinha a intenção de debochar e perguntou confuso mesmo. Quem te falou isso?- Henry pergunta com sua sobrancelha alevantada. O patrick tinha me dito isso faz muito tempo, não disse que vocês estavam namorando mas me disse que ele tinha sentimentos por você, não é verdade?- Victor olhava confuso para o belch enquanto belch mais confuso ainda coçava as costas. Henry nem respondeu victor, apenas desligou em sua cara e se alevantou, dando o maior susto em patrick...
Patrick acordou sem entender nada, olhou para henry ele estava furioso. Mas que caralhos você fez seu idiota?!- Henry falava alto mas não a ponto de gritar. Henry oque você tá falando? Não grita porfavor eu tô com dor de cabeça- Patrick ainda tentando entender se senta no sofá com sua cara de sono. Você contou pro Victor! Contou oque a gente tinha você tá maluco seu merda?!- ele vai até o patrick e o puxa pela camisa. Calma calma! Calma pera ele te contou??- Patrick já despertado pelo sacode que levou, apenas se pergunta como o Henry soube. E não era pra eu saber?! Quando eu disse "Não conta pra ninguém sobre isso" é pra você ficar de boca fechada!!- henru joga patrick no sofá e começa a andar de um lado pro outro. Cara relaxa, isso foi a muito tempo Victor já até desconfiava- patrick passava a mão na cabeça. Mas eu não queria que ninguém soubesse hockstetter! Não queria que soubessem agora!! Se isso cair no ouvido daquele clubinho de perdedores estúpidos eles vão jogar contra mim!! E a culpa vai ser sua!!- Henry surtava com muita raiva de Patrick. Relaxa bombom eu não iria deixar isso acontecer, sabe que eu mataria eles se ousarem fazer isso-Patrick se alevanta e vai até o henry, o agarrando e abraçando ele.
Mesmo assim você contou quando eu mandei não contar! Linguarudo- henry se contorcia tentando se soltar nas mãos de patrick. Tem razão, fui um idiota, mereço um castigo não acha?- Patrick fala sussurrando no ouvido de henry, e desceu seus lábios até o pescoço de Henry dando selinhos como um pedido de desculpa.
________
EITA ESSE FINAL VIU
Meus menininhos<3
Foi isso pessoal! O fim tá próximo... estão tristes? :C
VOCÊ ESTÁ LENDO
hentrick (Henry bowers x patrick hockstetter)
Romancesó postei essa história pq eu não achava fanfic de hentrick boa então fiz a minha, se você nao gostar ok se gostou maravilha