capítulo 7

651 38 27
                                    

07/05.

Henry estava em sua casa assistindo TV, vendo o noticiário que um carro foi explodido em uma área deserta, bowers apenas sorria e tomava sua cerveja não ligando se teria que se virar, aliás estava desenrolando um relacionamento com seu amado patrick, estava pensando em ir lá.

Logo se alevanta do sofá e deixa sua cerveja na mesa, vai até o telefone fixo de sua casa e liga para Belch.

Passando alguns segundos ele atende

Eai Henry, oque foi?-Belch perguntava desanimado. Ei, me dá uma carona até a casa do patrick? Tô com preguiça de ir até lá a pé-Ele dizia sorrindo sem graça. Tu é cara de pau mano! Me liga só pra isso?- Belch questiona indignado. Ah dá um desconto eu tô cansado, passei esses dias fazendo umas coisas aí loucas-Ele dizia enquanto se olhava no espelho arrumando o cabelo. Tá tá, mas eu só vou ir te deixar, você volta pra casa sozinho-Belch diz do outro lado do telefone. Beleza, valeu ai oh arroto- ele diz depois solta uma risadinha. Vai se ferrar!- ele desliga.

15 minutos se passaram e belch chegou na casa de Henry, estacionou na frente de sua casa e o chamou buzinando.

Tô indo!- henry dizia enquanto abria a porta de sua casa e vai em direção ao carro de belch. Opa! Valeu por me deixar lá- o mesmo dizia ainda feliz, estava animado por tudo estar melhorando. Que nada tá tudo bem, só achei muita ironia você me chamar só por isso- belch o responde não ligando, não estava incomodado. Tô vendo que agora tá bem próximo do patrick, não é novidade claro, mas você tá tendo algo sério com ele?-Belch sorri e começa a dirigir até o local destinado. Eu ainda tô decidindo isso, mas esses últimos meses com ele foi tão legal, eu quero estar preparado pra tentar ter algo com ele-Bowers desabafava sua vida amorosa com seu motorista belch. Ui ui tá mais sério do que eu pensei-Belch dá uma resposta. Você acha? Acha que já tá na hora?-Henry questiona nervoso. Eu não posso interferir, mas tudo vai acontecer quando você menos esperar Henry-Ele dizia despreocupado para acalmar o passageiro. Bowers ficou pensativo e logo já estavam chegando na casa de Patrick.

Valeu mais uma vez belch!-o pensativo dizia sorrindo e abrindo a porta do carro. Não tem de quê, vai lá namorar-Ele olha pro henry e dá uma risadinha. Henry sai do carro e vai em direção a casa de patrick, e escutava ele tocando guitarra, mas estranhou.

Ué, a guitarra dele não tinha quebrado?-Henry se questionava confuso e foi até o quintal para entrar na porta dos fundos. Eu até..ia comprar uma pra ele-Henry conversava sozinho e já estava entrando dentro da casa de Patrick, abre a porta de seu quarto e se surpreende...

Patrick estava tocando guitarra para uma outra garota qualquer, talvez ela que tenha dado a guitarra a ele, Henry estava sem reação a ficha não tinha caído.

Ah, h-henry! Oi-Patrick se assusta junto com a garota. Oii!-a garota acena para o Henry.  Oi? oi?! Que porra Patrick?-Ele entendeu oque estava acontecendo ali e não deixou de demonstrar que estava com muita raiva. Puta merda-o mesmo só completa a frase. Oque que foi? Não tô entendendo essa sua raiva- Patrick parecia estar tranquilo.Ah não entende?! Vai se fuder!!-Henry sai dali revoltado, e patrick vai atrás dele mas não insiste em correr.

O loiro triste indo embora com seu rosto vermelho de raiva, não sabia se chorava de tristeza ou raiva.

Só posso dizer uma coisa

"the other MAN..will always cry yourself to sleep, the other man,You'll never have his love to keep. And as the years go by, the other man will spend his whole life alone"

_____

Desculpe o capítulo curto e sem criatividade, só estou sem ideias, quem puder me dar ideias estou de portas abertas, enquanto isso fiquem com a ilusão amorosa de bowers 👍🏻 

hentrick (Henry bowers x patrick hockstetter)Onde histórias criam vida. Descubra agora