capítulo 8

659 32 21
                                    

Henry caminhava triste, escutava Patrick gritando seu nome várias vezes, mas não ligava.

Henry...henry!...HENRY!!

{sonho off}

Han?!-O sonhador acorda assustado com seus olhos cheio de lágrimas novamente. Cara você sempre chora dormindo, tá tudo bem?- Patrickco que estava ao seu lado no sofá, perguntou preocupado. Meu deus, foi tão real, n-não foi nada demais foi só outro sonho ruim- Henry dizia aliviado por tudo ser um sonho. Que bom que está bem- Patrick se aproximava pra dar um beijo na bochecha de henry, mas o que iria receber o beijo se esquivou. Porquê não quer meu beijo??- Patrick perguntou com uma expressão triste por não ter seu beijo recebido. Eu só não tô no clima...-Henry não conseguia olhar para patrick.

Patrick percebeu que ele estava estranho, então tentou anima-lo. Bom, não sei com oque você sonhou, foi comigo?-ele questiona pegando no ombro de henry. Foi sim mas eu não quero contar como foi, é vergonhoso você provavelmente vai brigar comigo ou vai rir de mim.- Henry responde triste ainda não olhando para Patrick. Olha pra mim henry- Hockstetter pediu e bowers demorou um pouco para olhar nos olhos do seu amante ao lado,mas obrigatoriamente olhou para Patrick não ficar chateado. Eu me importo com você, você é importante pra mim e eu..primeira vez que vou te falar isso, eu te amo cara- Patrick se aproximou de henry novamente querendo um beijo, dessa vez na boca. henry desviou o olhar para os lábios de patrick logo acelerando o beijo também se aproximando de patrick, era um beijo calmo e romântico, os dois caem pelo sofá ainda se beijando

Patrick estava em cima de henry e desceu os beijos até o pescoço dele. Nunca pensei que você seria romântico desse jeito...- Henry dizia baixinho dando uma risadinha no final da frase. Com as pessoas que eu gosto claro-Patrick falou quando apoiou sua cabeça no peitoral de henry e o abraçando.

10/08

Patrick estava no quintal de henry, com flores em sua mão e um esqueiro, oque ele iria fazer? Não iremos saber até henry aparecer. Bowers tinha ido até o banheiro rapidamente para tirar sua barba que não deixava crescer

Depois de um tempo...

Henry descia a escada e logo foi até a porta dos fundos, para ir até o quintal. Fiz minha barba, já tava querendo crescer então tirei logo patrick, tô lisinho!- henry dizia rindo e abriu a porta, viu patrick escorado na casinha de ferramentas e logo fez uma expressão confusa, E patrick estava sorrindo nervoso.

Henry!- patrick diz animado indo até seu amante. Oi patrick?- Henry ainda confuso deu oi para o nervoso. E-eh, então...que droga não sou bom com isso-Patrick dizia já próximo de henry. Ah vamos logo acabar com isso, Henry você é meu "melhor amigo", pelo menos era oque eu achava.. Dês de que fiquei mais próximo de você eu percebi que esse negócio de romance vale a pena, mas só vale a pena se for com você. Eu nunca senti isso por ninguém, você foi o que meu coração escolheu, então...-Patrick se ajoelhou e henry estava tão impressionado que estava sem reação. Henry bowers, aceite meu primeiro e único amor, e me faça ter sentimentos reais como uma pessoa normal, pelo menos ter sentimentos com você...aceite meu pedido de namoro!-Patrick Olhava com seus olhos brilhando para o loiro em sua frente, Henry sem perceber deu um sorriso largo e seu coração palpitava mais rápido, os dois estavam sentindo amor, pela primeira vez.

Com essa sensação maravilhosa de amar, Henry só podia dizer uma coisa. Como esses dias com você foram incríveis, eu nunca iria dizer não!! Sim, eu aceito seus sentimentos e aceito namorar você!!- O loiro botou as mãos no rosto do que estava ajoelhado e deu um beijo, mas logo patrick o parou para avisar. Mas pro nosso amor ser eterno, você gostaria de fazer um pacto nosso??- Patrick questionou. Claro!- Henry topou a ideia.

Os dois no meio do quintal, queimaram a ponta de seus dedos com o esqueiro, e logo deram as mãos, Patrick queimou seus dedos esquerdos enquanto henry queimou os direitos. Com isso se beijaram, o amor era tão quente e adorável pra eles, estavam amando. E nunca pensaram que iriam sentir algo tão maravilhoso.

________

Finalizando capítulo

Notas do autor:
7/10

Tô piorando cada vez mais🙁

hentrick (Henry bowers x patrick hockstetter)Onde histórias criam vida. Descubra agora