01:002

146 20 0
                                    


Capítulo 2

Maddison Burke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddison Burke

Marcel me levou até o Quartel para que possamos conversar. Acho que de todos os lugares de Nova Orleans esse foi o que menos mudou. Consigo me lembrar de cada momento que passamos nesse lugar e era maravilhoso. Isso antes da vinda do Mikael.

Quando nós entramos lá haviam vários vampiros que assim que me avistaram seus rostos foram cobertos por confusão.

- Essa aqui é a Maddison Burke. Ela é a minha mãe, a mulher que me criou. Então qualquer um que a desrespeitar ou sequer pensar em a machucar terá a sua cabeça arrancada. Se não por mim, por ela mesma.- Marcel diz e todos assentem. Eu levanto as sobrancelhas surpresa por todos o obedecerem. Parece que ele é o rei agora. Já consigo adivinhar que Nik não ficou nada feliz com esta notícia.

Nós subimos até o quarto dele e ele tranca a porta enquanto eu me sento na ponta de sua cama.

- Então, o que tem os Mikaelson que você não poderia me falar no Rosseus querido?- Eu pergunto e Marcel se senta em uma poltrona a minha frente e suspira.

- Bom, acho que você já percebeu que eu sou o rei de Nova Orleans. Klaus não ficou feliz com esta notícia e tentou tomar a minha liderança. Porém essa não é a total razão pela qual os Mikaelson estão aqui. Klaus engravidou uma loba.- Ele diz e eu levanto as sobrancelhas e arregalo os olhos. Eu sinto meu coração apertar mas disfarço.

- Ele é casado?- Eu pergunto e Marcel arregala os olhos.

- O que? Não mãe. Eles tiveram um caso de uma noite. Os dois estavam bebados e acabaram se relacionando. Mas eles não estão juntos. Mal se gostam. Bom, devido a sua parte lobisomem ele a engravidou.- Ele diz e eu sinto um grande alívio. Porém, isso significa que eu também posso ter filhos. Já que sou uma híbrida original. Isso é incrível. Porém sinto que agora não preciso de outros filhos sem ser o Marcel. Quem sabe no futuro.- Ah mas o Elijah parece gostar um pouco demais de Hayley. A loba.- Ele diz e eu engulo seco. Não posso me opor. Já se passaram muitos anos e por mais que eu ainda ame os dois acho justo eles terem achado outras pessoas.

- E...você e a Rebekah?- Eu pergunto com um sorriso malicioso nos lábios fazendo Marcel revirar os olhos.

- Nós somos...complicados.- Ele diz parecendo um pouco triste e eu assento.

- Entendo. Mas você não quer fazer nenhum mal ao bebê não é?- Eu pergunto e ele me olha com os olhos arregalados.

- Claro que não mãe. É só uma criança inocente. Porém as bruxas eu já não sei. Segundo elas estão só protegendo a Hayley mas não se acredito muito nisso.- Ele diz e eu fico pensativa.

- Bom, será que poderia me levar até onde eles moram? Eu ainda quero vê-los.- Eu digo e Marcel assente se levantando ao mesmo tempo que eu.

Ele me leva de carro até a casa dos Mikaelson e vejo que é a mesma de antigamente. A mesma casa que Nik matou aquele namorado de Rebekah. Eu ainda me lembro. E no dia seguinte nós conhecemos Marcel. Eu sorrio com esse último pensamento e vejo que Marcel parou o carro.Nos descemos do veículo e tocamos a campainha. Quem atende e uma moça morena e muito bonita. Ela tinha olhos lindos. Olho para a sua barriga e ouço uma segunda batida de coração. Era ela. Hayley olha desconfiada para Marcel.

- O que você está fazendo aqui?- Pergunta ela revirando os olhos.

- Não estou aqui porque quero.- Ele diz apontando pra mim. Os olhos da moça se movem para os meus e ela automaticamente os arregala.

- Oh meu Deus. Você é a mulher das pinturas.- Ela diz e eu franzo as sobrancelhas.

- Pinturas?- Eu pergunto e ela se recompõe antes de continuar a falar.

- Sim, Klaus tem uma sala cheia de pinturas e desenhos seus. As vezes ele e Elijah ficam lá trancados a noite toda.-Ela diz e a minha expressão é apenas de shock.- Pode entrar.- Ela diz dando espaço para que eu e Marcel entrássemos.

- O que tá acontecendo aqui?- Diz Rebekah vindo da cozinha porém quando ela bate os olhos em mim ela abre um sorriso gigante e corre até mim me abraçando forte e eu retribuo.- Maddi.- Ela sussurra e eu sorrio.- Como você tá viva?- Ela pergunta e eu suspiro.

- Eu acho melhor eu explicar para todos juntos. Sabe onde estão Nik e Elijah?- Eu pergunto e ela sorri para mim.

- Eles estão na sala.- Diz a Mikaelson pegando a minha mão e me guiando até lá. Assim que nós chegamos o meu coração se aquece assim que vejo Nik e Elijah.- Gente.- Rebekah chama e os dois olham para ela mas logo me notam e se levantam com os olhos arregalados.

- Senti saudades.- Eu disse com um sorriso no rosto e eles retribuem no mesmo momento. Porém seus olhos ainda contém muita supresa e confusão.

- Mas como...?- Pergunta Elijah porém Nik o interrompe.

- Achamos que estava morta.- Diz ele se aproximando de mim.

- Era isso que Mikael queria que pensassem.- Eu digo e Rebekah me olha com os olhos arregalados.

- Mikael?- Ela pergunta engolindo seco.

- Mas eu o matei em Mystic Falls.- Diz Klaus.

- Bom, acho que ele achou um jeito de voltar.- Eu digo e todos ficam em silêncio.

- Então, Mikael esteve com você este tempo todo?-Pergunta Elijah com os olhos arregalados e eu assento.

- Ele passou os anos a torturando.- Diz Marcel.

- Meu Deus.- Diz Rebekah e quando eu a olho eu vejo culpa em seus olhos o que me confunde.

- Viu o que você fez Rebekah? Fala pra ela o porque do Mikael estar aqui naquele tempo.- Grita Nik e eu fico confusa.

- Do que você está falando?- Eu pergunto e Rebekah abaixa a cabeça.

- Eu chamei o Mikael. Eu achei que o Nik não ia me deixar ter uma vida e eu queria que ele desaparecesse então eu chamei o Mikael. Mas eu não queria que ele te levasse ou que matasse o Nik.
Eu só queria uma vida.- Diz Rebekah com lágrimas em seus olhos e eu vou em direção a ela e a abraço forte.

- Está tudo bem. Eu te entendo.- Eu digo e ela me abraça de volta.

- Você não me odeia?- Ela sussurra com a voz quebrado por conta do choro.

- Não.- Eu digo e ela se separa do abraço me olhando.

- Obrigada Maddi. Onde você tá ficando?- Ela pergunta.

- Em um hotel.- Eu respondo. Nik e Elijah arregalam os olhos como se eu tivesse acabado de dizer a pior barbaridade do mundo.

- Nada disso você irá morar aqui.- Diz Elijah e eu reviro os olhos.

- Não precisa...-Eu sou interrompida por Nik..

- Precisa sim. Você vai morar aqui conosco e ponto final. Marcel mande alguns de seus vampiros irem pegar as coisas dela.- Diz Nik e Marcel assente pegando o celular e saindo.

- Parece que os dois ainda são caidinhos por você.- Sussurra Rebekah e eu reviro os olhos.

- Até eu percebi.- Diz Hayley e eu sorrio pra ela que retribue.

The past will hunt you downOnde histórias criam vida. Descubra agora