01:004

97 10 0
                                    

Maddison Burke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddison Burke

Rebekah havia ido embora hoje, ela precisava viver sua própria vida, mas disse que voltaria logo.
Eu desço as escadas e encontro Klaus saindo da casa com passos fortes mas quando me escuta vira para mim e suaviza.

- Onde está indo?- eu pergunto enquanto chego mais perto dele.

- Tenho uma bruxa para confrontar- ele diz com o tom de voz coberto por raiva. Seus punhos estavam fechados e ele tinha uma carranca no rosto.

- Ótimo, eu vou com você- eu digo enquanto prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo. Assim que eu falo isso ele me olha um pouco desconfortável.- O que? Me deixa adivinhar, você dormiu com ela - eu digo revirando os olhos.

- Eu estava entediado,mas obviamente se eu soubesse que você estava viva jamais me envolveria com qualquer outra mulher - ele diz e eu sorrio.

- Eu sei, mas ainda estou indo junto com você - digo passando por ele e começando a caminhar.

- Porque você é sempre tão teimosa?- ele pergunta e eu sorrio como se aquilo fosse um tremendo elogio.

- Nem adianta reclamar Nik, sei que é uma das coisas que ama sobre mim - eu digo e imediatamente me dou conta do que falei me fazendo arregalar os olhos e engolir seco.

- Uma das muitas coisas - o escuto murmurar, então olho para ele vendo que o mesmo já me encarava.

Nossa distância era quase inexistente.Nossas mãos levemente se tocavam enquanto nós andamos.

Eu vestia uma calça jeans colada no corpo, uma regata cinza que era um pouco mais solta e fazia um pouco da alça do meu sutiã aparecer, o que cobria meus ombros era uma jaqueta preta de couro, e nos pés eu calçava botas pretas de cano baixo.

- Então, o que essa bruxa fez?- eu pergunto o olhando de canto.

- Eu e Elijah andamos tendo sonhos com o Mikael- ele diz e eu sinto o meu coração bater mais rápido, engulo seco e o olho.

- E você acha que essa bruxa está plantando esses sonhos em suas cabeças?-eu pergunto e Nik assente. Eu olho para frente enquanto atravessamos a rua e vejo que já estávamos em frente a uma loja de bruxas voodoo,olho para o lado e vejo Elijah vindo na nossa direção.

- Não sabia que viria - ele diz me encarando com curiosidade.

- Decidi de última hora - eu digo dando de ombros e ele sorri levemente.

Nós entramos na loja e uma mulher alta e ruiva imediatamente vem em nossa direção. Ela parece não notar ninguém além de Nik e tenta encostar em seu braço, mas ele se afasta. A mulher franziu as sobrancelhas e olha para mim parecendo chocada.

- Você é Maddison Burke. A híbrida Original- ela diz dando um passo para trás e se afastando de Nick o que me faz sorrir. Ela tinha medo de mim, provavelmente sabia do meu envolvimento com Nick e Elijah e não queria me irritar. De algum modo isso aumentava o meu ego.

The past will hunt you downOnde histórias criam vida. Descubra agora