01:005

80 11 0
                                    

Maddison Burke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddison Burke

O som de jazz chega aos meus ouvidos enquanto caminho junto com as muitas pessoas. Era de manhã e eu estava na parte de fora do funeral junto com Klaus, Elijah e Hayley caminhando.

- Está tudo bem? Você parece - Elijah começa porém Hayley o interrompe.

- 100 meses grávida e brava com o mundo? - Pergunta Hayley e eu sorrio achado graça do seu mau humor matinal.

- Você está linda, Hayley - eu digo e ela sorri para mim.

A atenção da Hayley é desviada para um outro ângulo então eu sigo o seu olhar encontrando Francesca um pouco mais a frente fingindo limpar lágrimas de seu rosto. O olhar dela logo encontra o meu e ela imediatamente desviou o olhar abaixando a cabeça. Parece que a minha ameaça funcionou.

- Acham que eu era o alvo das bombas? - Hayley pergunta parecendo um pouco preocupada.

- Mas é claro que você foi o alvo! Se eu travasse uma guerra contra os lobos, você seria a minha primeira morte. Eu te penduraria para todos os outros lobos verem - diz Nik e Hayley o fuzila com o olhar assim como eu.

- Acho que esse é o jeito do Nik de dizer que você deveria voltar para casa. De vez. Talvez deveria tentar convencê-la de uma maneira diferente Nik, com menos referências de morte - eu digo revirando os olhos.

- Vou tentar isso da próxima vez querida. Mas caso Hayley não volte, infelizmente terei que trazê-la em cima do meu ombro, gritando e e chutado. Pelo bem da minha criança - diz Nik e eu reviro os olhos.

- Um sonho ruim e de repente você quer ser um bom papai - diz Hayley e Nik vai até ela colocando o braço em volta de seus ombros.

- Me deixe colocar isso de outra maneira: o meu pai vive para atormentar a mim e a Maddi. Não é a minha intenção virar ele. Esse ciclo de miséria acaba com a minha criança - diz Nik bem perto do ouvido dela.

- Mmm - murmura Hayley e brutalmente tira o braço de Nik dos seus ombros. - Você esqueceu um pequeno detalhe na sua tentativa de justificar o caso. Ela não é a sua criança. Ela é nossa - diz Hayley saindo de perto de nós e indo em direção a Camille.

- Isso foi extremamente idiota - eu digo e os dois irmãos viram para mim enqunto eu chego mais perto ficando no meio dos dois.

- Eu só quero manter a minha filha segura - diz Nik me olhando com calma.

- Eu sei, e eu entendo mas ameaçando a Hayley não é a melhor forma de fazer isso. Você tá fazendo a Hayley ficar com medo de você. Se você já a trata assim quando ela está carregando a sua filha, imagina quando a bebe nascer? Ela vai acabar achando que você vai afastar ela da vida da sua própria filha. Ou matá-la - eu digo e Nik fica irritado.

- Eu nunca mataria a mãe da minha filha- ele diz e eu levanto as sobrancelhas.

- Então pare de agir como se fosse - eu digo e ele se acalma parecendo entender.

The past will hunt you downOnde histórias criam vida. Descubra agora