Capítulo 3
Maddison Burke
Eu solto um suspiro assim que saio do banho quente. Eu enrolo uma toalha branca em volta do meu corpo nu e paro em frente ao espelho. Passo a minha mão pelo mesmo tirando uma parte do vapor.
Rebekah havia me mostrado o meu quarto e eu decidi tomar um banho relaxante. Eu lavei o cabelo então ele estava molhado, solto e bem bagunçado.
Eu abro a porta do banheiro e sinto um arrepio assim que sinto o vento gelado bater em minha pele. Porém assim que olho para frente eu arregalo os olhos assim que vejo Elijah parado em frente a minha cama e com o olhar preso em mim. Eu engulo seco e encaro o chão.
- Eu, hum...- Ele diz com o olhar viajando pelo o meu corpo por alguns minutos mas ele limpa a garganta e volta a me olhar nos olhos.- Rebekah disse para eu vir te chamar para jantar.- Ele diz e eu assento.
Quando a porta do meu quarto e aberta fazendo nos dois nos virarmos para a encarar Klaus entrando por ela.
- Rebekah me disse para...- Ele para de falar assim que me olha. O mesmo engole seco e encara cada parte do meu corpo enquanto morde o seu lábio inferior.
- A Rebekah te disse o que?- Eu pergunto e Nik volta a me olhar nos olhos.
- Para te chamar para o jantar.- Ele diz e Elijah o olha com confusão.
- Ela disse o mesmo pra mim.- Diz Elijah e eu reviro os olhos imediatamente entendendo o que aconteceu.
- Ela fez de propósito. Para ficarmos sozinhos.- Eu digo e eles assentem.- Bom, eu vou me trocar e já desço para jantar.- Eu digo pegando algumas roupas.
- Agente te espera.- Diz Nik e eu assento entrando no banheiro.
Assim que fecho a porta do banheiro eu encosto a minha cabeça na mesma e solto um suspiro que nem eu mesma sabia que estava segurando. Meus Deus.Será possível que mesmo depois de todos esses anos, o meu amor por esses dois não tenha ido embora?
Antes de eu ser sequestrada por Mikael eu sabia o que sentia pelos dois. E eles também já haviam conversado comigo sobre isso. Porém nós nunca havíamos entrado em um consenso. Até porque na época as coisas eram muito mais complicadas do que hoje em dia.
Eu só sei que eu me sinto diferente com os dois. Quando Nik me olha, eu sinto que sou dele. Que ele pertence a mim e eu também o pertenço. Como se nós pudéssemos fazer tudo.
Mas eu sei que não preciso só disso.Eu também preciso de Elijah e a sua gentileza imensa. Do seu olhar penetrante e de sua aura.
Eu preciso dos dois
Eu balanço a cabeça esquecendo desses pensamentos por hora. Eu visto a minha roupa íntima, um shorts jeans não tão curto porém não tão longo também e que abraçava a minha curva da cintura muito bem. Um suéter preto de mangas compridas e botões, e um chinelo branco. Eu seco o meu cabelo o mais rápido possível. Eu estava prestes a passar a maquiagem quando eu escuto alguém bater na porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The past will hunt you down
ParanormalMaddison era uma grande amiga da familia original nos seus tempos humanos. Ela era praticamente parte da família. Então quando Esther transformou seus filhos ela também transformou Maddison. Klaus e Elijah sempre tiveram um afeto especial pela garo...