Capítulo 1Maddison Burke
Já faziam 4 dias que eu havia me libertado de Mikael. Após a minha transformação eu consegui algumas roupas novas na base da hipnose. Eu acabei descobrindo que gosto muito das roupas do século 21. São muito mais liberais e confortáveis do que as de antigamente.
Esses últimos dias eu tomei muito cuidado com tudo. Sempre prestando atenção nas pessoas a minha volta e observando os lugares atentamente. Acho que depois de mais de 200 anos sendo torturada e forçada a matar pessoas você aprende a ser cuidadosa.
Eu também descobri que os Mikaelson estão em Nova Orleans o que faz muito sentido. Eu me lembro de como Nik era o Rei da cidade. Também me lembro de Marcel até porque ele é o meu filho. Lembro de como ele me chamava de mãe. Nós éramos realmente como uma família. Sinto falta desses tempos.
Eu saio do hotel em que eu havia passado estas últimas noites com uma mala cheia de roupas que eu havia "comprado". Entro dentro do meu carro novo e dou partida em direção a cidade de Nova Orleans.
Como será que eles estão?Ja se passaram centenas de anos. Será que Nik ainda mantém seus irmãos em caixões? Será que ele e Elijah encontraram pretendentes novas? Ou será que eles ainda se lembram de mim? E a Rebekah? Será que ela finalmente conseguiu encontrar algum homem que a agrada ou Nik ainda apavora todos? Rio com esse último pensamento e volto a me focar na estrada percebendo que eu estava passando pela placa de "Seja Bem- vindo a Nova Orleans" o que me faz sorrir.
Eu dirigia pela cidade enquanto observava tudo com atenção. Muitas coisas haviam mudado des de a última vez em que eu estive aqui. As luzes estão muito mais coloridas e fortes. Ainda era de dia então eu não conseguia as enxergar muito bem.As ruas também estão mais movimentadas do que antigamente.
Eu vejo um hotel e então estaciono na frente dele. Eu saio do carro com as minhas malas e vou até a recepção dando de cara com uma moça ruiva. Sua pele era pálida mas de um modo atraente. Seus cabelos ruivos iam até um pouco mais baixo que seus ombros. E seus olhos eram verde claro. A mulher me olha com um sorriso contagiante me fazendo sorrir de volta.
- Olá, quarto para uma pessoa?- Pergunta ela ainda com o sorriso em seu rosto e um pequeno caderno em uma de suas mãos enquanto sua outra mão segurava uma caneta de tinta preta.
- Sim por favor.- Eu respondo e ela assente anotando alguma coisa em seu pequeno caderno.
- Bom senhorita...- Ela começa com uma expressão confusa.
- Burke. Maddison Burke.- Eu respondo e ela assente sorrindo novamente.
- Bom senhorita Burke,o seu quarto é o número 25, aqui está a sua chave. Pode deixar as suas malas aqui que nós as levaremos para o seu quarto.- Ela diz enquanto alguns funcionários chegam e começam a carregar as minhas malas.
- Muito obrigada. Você sabe de algum bar por aqui mesmo?- Eu pergunto. Afinal eu acho que merecia uma bebida depois de tudo isso.
- Sim. Tem o Rosseu's. É apenas duas quadras daqui.- Diz ela e eu assento sorrindo. Antes de eu sair eu pego uma nota de 100 dólares e coloco no pote das gorjetas deixando a mulher completamente chocada.
Ah sim, eu havia roubado muito dinheiro do Mikael. Apesar de ele ser um vampiro também era muito rico e tinha muitas coisas valiosas. Então é claro que quando consegui fugir roubei todo o seu dinheiro. Isso era pouco depois de tudo que aquele velho nojento havia feito comigo durante os anos.
Antes que eu perceba eu já estava na frente de um bar com uma placa escrita "Rosseus". Eu entro dentro do bar e imediatamente todos os olhares são direcionados a mim. Vou em direção ao balcão e me sento em um dos bancos a sua frente.
- Olá, eu sou a Camille, mas pode me chamar de Cami. Nova na cidade?- Pergunta a mulher loira. Ela tinha olhos azuis e uma postura muito boa.
- Na verdade não. Eu sou a Maddison.- Eu digo e ela sorri amigavelmente.
- Bom, o que você vai querer Maddison?- Pergunta Cami.
- Bourbon.- Eu respondo e ela assente indo preparar a minha bebida. Assim que ela fica pronta eu tomo um gole do whiskey e solto um suspiro de satisfação. Senti falta de um bom álcool.
- Mãe?- Eu escuto e me viro dando de cara com um homem alto. De primeira em com certeza não o reconheci. Ele tinha ombros largos e pele escura. Com certeza era um vampiro. Porém assim que eu olho em seus olhos sinto meu coração aquecer.
- Marcel.- Eu digo com os olhos arregalados e imediatamente ele vem até mim e prende meu corpo em um abraço extremamente apertado. Eu retribuo o seu abraço com o dobro da força.
- Eu achei que você tinha morrido.- Ele diz assim que nós nos separamos e e conseguia enxergar lágrimas em seus olhos o que me faz segurar seu rosto com as mãos.
- Oh querido eu queria tanto ter te avisado que eu não estava morta.- Eu digo e o seu rosto e coberto por confusão.
- Então porque não avisou mãe.- Ele sussurra.
- O Mikael querido. Ele me capiturou e me torturou por todos esses anos. Eu consegui fugir alguns dias atrás.- Eu digo e ele arregala os olhos.
- Ele esteve te torturando esse tempo todo?- Ele pergunta e eu assento fazendo uma lágrima cair de seus olhos.- Me desculpa mãe. Eu deveria ter ido te procurar- Eu o interrompo.
- Para. Não foi sua culpa.Você achou que eu estava morta. Não havia como você saber.- Eu digo acariciando o seu rosto e ele sorri.
- Você já falou com os Mikaelson?- Ele pergunta.
- Não. Aliás você sabe onde eles moram?- Eu pergunto e eu vejo Marcel ficar tenso.
- Acho melhor nós falarmos sobre isso em algum outro lugar.- Ele diz e eu fico confusa porém assento.
Oii gente, tudo bem! Espero que vocês estejam gostando da história.
Eu queria pedir que vocês comentem e interajam com a história bastante. Isso me motiva a fazer mais capítulos e continuar com a história.
Beijos gente!! Até o próximo capítulo<<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
The past will hunt you down
ParanormalMaddison era uma grande amiga da familia original nos seus tempos humanos. Ela era praticamente parte da família. Então quando Esther transformou seus filhos ela também transformou Maddison. Klaus e Elijah sempre tiveram um afeto especial pela garo...